O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
LE TIGRE

#7241 Um PICK UP ARTIST, normalmente abreviado para PUA, na comunidade de sedução é um termo usado para descrever um homem que é ou se esforça para ter as habilidades de conhecer, atrair e seduzir mulheres. O termo surgiu nos EUAS.

Tentamos evoluir em varias áreas da vida, dês de melhorar em algum esporte até como um filho melhor.
Mas nunca pensamos evoluir em uma das principais áreas da vida. A sedução.

Freud já dizia que os maiores problemas da vida estão relacionado ao: dinheiro, relacionamento e saúde.
As vezes você esta tentando ser mais que amigo de uma mulher e simplesmente ela para de te dar bola. Você então se apaixona por ela e fica dias e dias pensando nela mas não sabe o que fazer para conquistar ela.

Aqui no Pua base transformamos a sedução em uma ciência.



E essa ciência explica varias coisas como:* Conhecer mulheres
* Como a atração funciona
* Como perder a timidez
* Como atrair mulheres
* A personalidade que as mulheres se atraem
* Como criar conforto e levar para cama

VIDEO | PUA | BASE



O Pua Base estuda é uma subcultura de homens que se esforçam para melhorar o sucesso sexual e romântico com as mulheres através auto-melhoria e melhor entendimento da psicologia social. Aqui no Pua Base somos devotados ao estudo da sedução e a um melhor estilo de vida.

Pua Base oferece um lugar aonde você pode ler e postar artigos e debates. Estudar o material dos mestres da sedução no fórum de materiais. Ver e desenvolver as suas rotinas e openners Tirar duvidas de fazer pedidos. E acima de tudo postar seus relatos de campo, afinal para que tanto material se você não vai usar? No fórum de relatos de campo queremos que você comece a relatar suas experiencias em campo. Vamos avaliar, recomendar e criticar!