Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ltrx

Aprendiz

#60823 Saudações PUAs.

Quarta resolvi sair numa festa por aqui.
Ela tava meio quebrada, tinham várias HB que eu já fiquei e eu não queria repetir figurinha.

Tava com meu Wing, e a festa foi irada. Como descobrimos o pua a pouco tempo, fomos lá para treinar mesmo, sem mtas pretenções.
Abrimos sets, analisamos coisas que anteriormente não analisávamos.
Nosso social proof tava MUITO alto, tinham umas 3 gurias conversando com a gnt, elas de pé, a gnt sentado no bar... depois sairam, e veio outro grupo, e depois mais um... estavamos bem, depois eu acabei puxando o opener da diferença entre Coquetel e Drink com uma HB8 que é amiga de uma HB(que nao estava) que eu pego as vezes. E o resultado foi IRADO.
Tivemos algumas dificulades quando fomos pro lado da boate onde só tinha DANÇA, até aproveito para pedir indicação de algum tópico que fale sobre sargear dançando ou algo do tipo. Já falei de mais sobre a noite, qualquer dia relato aqui. Falarei agora sobre o assunto do tópico. Foi algo que fez eu, um dia após a festa, me sentir frustrado, um cagão.


No começo da festa, eu vi essa HB10, era uma loira do olhos azuis, gostosa e linda. Daquelas que eu diria que casava direto.

Quando eu vi ela eu nen fiquei cuidando, pq eu tava sargeando. E depois surgiram outras coisas pra fazer, (na real eu nao tava com confianca pra achar que podia conseguir pegar, tá ligado?).

O foda é que o jeito que ela tava era VERY HARD de fazer algo.
Ela tava na dobra do bar, sentada em um banco daqueles altos, com uma amiga na direita e outra na esquerda. E eram do tipo metidinha. Além de um cara(amog seria o certo de falar?) junto delas.

eram as 3 formando um triangulo e o cara na frente da do meio, ou seja, elas nen viam quem tava atras.

O que fariam?
Agora pensando com calma eu acho que deveria ter aberto pelo canto, com uma das outras hb's, já aproveitando pra isolar a HB10.

Já fizeram isso e obtiveram sucesso?
Postem aí pra que eu lembre de voces e nao deixe a bola cair na próxima.
Valeu gurizada.
Fear

#60842 Vc aínda é iniciante, a unica coisa que vc precisa saber é que essa hb10 é igual a todas as outras, para um PUA na nossa mente temos que pensar que ela é igual a todas as outras, ela não provou que é diferente, beleza não é tudo entende.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#60857
Tivemos algumas dificulades quando fomos pro lado da boate onde só tinha DANÇA, até aproveito para pedir indicação de algum tópico que fale sobre sargear dançando ou algo do tipo.


Dança subcomunica muita coisa(ex.postura de quem é alguém confiante ou de tímido) e quase sempre é relacionada com o sexo(então só dance se realmente souber)....


Agora vejamos,sair de um ambiente mais calmo para um mais barulhento só mesmo UNICAMENTE se parte do processo já tiver sido concluido(atração e um pouco de rapport).Então na pista vai ser o local onde você vai concluir o game, escalando o o toque e fechando!!!

Falarei agora sobre o assunto do tópico. Foi algo que fez eu, um dia após a festa, me sentir frustrado, um cagão.


No começo da festa, eu vi essa HB10, era uma loira do olhos azuis, gostosa e linda. Daquelas que eu diria que casava direto.

Quando eu vi ela eu nen fiquei cuidando, pq eu tava sargeando. E depois surgiram outras coisas pra fazer, (na real eu nao tava com confianca pra achar que podia conseguir pegar, tá ligado?).

O foda é que o jeito que ela tava era VERY HARD de fazer algo.
Ela tava na dobra do bar, sentada em um banco daqueles altos, com uma amiga na direita e outra na esquerda. E eram do tipo metidinha. Além de um cara(amog seria o certo de falar?) junto delas.

eram as 3 formando um triangulo e o cara na frente da do meio, ou seja, elas nen viam quem tava atras.

O que fariam?
Agora pensando com calma eu acho que deveria ter aberto pelo canto, com uma das outras hb's, já aproveitando pra isolar a HB10.

Já fizeram isso e obtiveram sucesso?




Realmente faltou muita confiança e agora sobra de frustração por não ter feito!!!!

O correto deveria ser apenas abrir de indirect (elas estavam de costas) e pensando mais estrategicamente devemos conquistar logo de cara aqueles que podem ser os obstáculos com maior potencial de prejudicar nosso game(abrir o cara que estava com elas),mas como devemos conquistar a todos,um opener de opinião na qual o PUA quer saber sem distinção a opinião de todos do grupo e ainda fazer seus comentários após cada respota individual(negs )...

Simples,mas isso não é o que há(acredito que você sabe dessas técnicas)....

Tua falta de confiança é o que há!!!

Um fora desmoralizante vc já levou só pelo fato de não chegar junto!!!Então,vai morrer por isso?

Nunca se importe por quem ela é,o que ela fez contigo....nunca leve elas a sério e nunca tome nada pelo lado pessoal,como dizem por aí é só um jogo!o que não vai faltar é gente pra jogar!!!
Derfel

PUA Avançado

#60858 Primero passo: Conquiste os homes e as murelhes viram, sempre começe com os homens, depois se introduza as mulheres;
Segundo: Hbs 10 so ten uma coisa diferente das outras, somente uma, você tem que pegar mais pesado com os negs, somente isso, nada em relação com os hormonios, ou as raizes pcicologicas que tanto estudamos. Lembre-se da regra dos 3 segundos e jogue com negs mais fortes. :ae
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#60891 Te entendo , HB10 intímida quem tá começando mesmo.
Porém sobre sua dúvida é simples cara ....



Em situações como essa o ideal é o INDIRECT game , pedi a opinião do grupo . Sua Linguagem corporal tem que parece que você está de saida , usar a FALSA RESTRIÇÃO DE TEMPO , dá mais atenção pros Obstáculos e menos pro seu alvo já que ela é uma HB10 , use NEG'S nelas ... seja C&F . isso você já deve saber . Conquiste primeiro o grupo ;)



O mystery diz que pegar HB10 não é difícil . É DIFERENTE!

Criador do tópico

ltrx

Aprendiz

#60925 Valeu galera.
Agradeço pelas dicas. Na próxima nao há chance de falhar denovo na mesma coisa.
O curioso é que tudo que falaram eu já sabia que devia ter feito... e minha maior falha foi nao ter aberto com o cara, além de ter deixado passar os 3 segundos.


Uma coisa que eu li ontem no forum e que pode ajudar pessoas que pensam estar na mesma situação, é sobre PNL
aqui o link: programando-sua-mente-para-o-sucesso-t8067.html
blOom

Pickup Artist

#60929 Cara.. HB10 SEMPRE intimida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas o lance é vc tratar ela feito uma HB6 que ela no instante baixa a guarda! E quando digo tratar feito HB6, falo inclusive de não se apegar aos resultados!

Se o som tivesse muito alto, teria que abrir pelo direct. Basta buscar por DIRECT que tu encontra TUDO!


Agora, com o som baixo ou mediano, eu no teu lugar abriria pelo amog + amigas, ignorando ela. Conquiste eles que ela vai fazer questão de chamar sua atenção! Digo pois já fiz e deu SUPER certo! Em segundos ela estará quernedo saber quem é aquele cara que seus amigos conhece mas nem dá bola pra ela! :ae
The Gangster

Veterano - nível 9

#61027
ltrx escreveu:
(na real eu nao tava com confianca pra achar que podia conseguir pegar, tá ligado?).

O foda é que o jeito que ela tava era VERY HARD de fazer algo.
Ela tava na dobra do bar, sentada em um banco daqueles altos, com uma amiga na direita e outra na esquerda. E eram do tipo metidinha. Além de um cara(amog seria o certo de falar?) junto delas.


Brother, com esse pensamento de que não vai conseguir, não vai muito longe não!!! Agora, amog é o termo certo mesmo!!! Alpha Male Of Group... Você deveria ter abordado o set, como você disse que todas eram meio chatinhas, uma alternativa seria ter abordado o Amog, e depois se apresentado à elas e então apartir daí...

Ou seja a parte principal você nem tentou, que é abordar, e o pior por AA, fica tranquilo que isso acontece com todo mundo, sabe um remédio ótimo para AA???

Abordagem, se você aborda a AA passa!!!!

Abraços
F.Rick

Veterano - nível 9

#61605
blOom escreveu:Cara.. HB10 SEMPRE intimida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas o lance é vc tratar ela feito uma HB6 que ela no instante baixa a guarda! E quando digo tratar feito HB6, falo inclusive de não se apegar aos resultados!

Se o som tivesse muito alto, teria que abrir pelo direct. Basta buscar por DIRECT que tu encontra TUDO!


Agora, com o som baixo ou mediano, eu no teu lugar abriria pelo amog + amigas, ignorando ela. Conquiste eles que ela vai fazer questão de chamar sua atenção! Digo pois já fiz e deu SUPER certo! Em segundos ela estará quernedo saber quem é aquele cara que seus amigos conhece mas nem dá bola pra ela! :ae



Concordo com ele, mas em geral iria em direct, o indirect me intimida muito quando se trata de HB9+. Mas eu sou super inexperiente em Direct então prefiro ficar com Hb9-. Em geral Indirect é o caminho :ae
Nightwolf

Veterano - nível 2

#61640 Cara varia muito também de pessoa para pessoa se vai usar o direct ou indirect, mesmo se tratando de HB10!

Tem pessoas que tem mais desenvoltura, ou desenvolvem melhor o direct game, já outras se saem muito bem com o indirect.

O ponto é que você como iniciante deve treinar mais o game que se sentir mais confortável para abordar as HB's independente de ser 10 ou 6.

Você mesmo disse que abordou uma HB8, que para mim não faz tanta diferença da 10 que teve receio de ir abordar.

Também mencionou que seu social proof estava lá no alto, então era um motivo a mais para abordar mais e mais grupos independente das pessoas que estivessem nos mesmos.

Citando um caso onde meu social proof estava a mil. Com muitas HB's na mesa, estávamos nos divertindo e também muitas delas dançando comigo. No final das contas, veio uma garota falando que a amiga dela (HB8) estava querendo me conhecer!
Conclusão KC e PC.

Trabalhe sua AA que vai ser de fundamental importância para abrir sets com HB 8-10.

A regra dos 3 segundos, que até os melhores PUA's utilizam para não dar espaço a AA.

Opener situacional, opinião (indirect game) direcionado para os obstáculos, falsa restrição de tempo.
Neg's na HB10 (alvo).
Rotinas DHV
Depois da aprovação do grupo, procure se isolar com o alvo e dê continuação ao game.

Eu ainda sou a favor de usar direct e indirect juntos, calibrando de acordo com as respostas que tenho do alvo.

Abraço