Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
the_foda

#351971 to começando aki no pua e criei um openner pra shopping ou rua.
bem, eu consigo montar um cubo magico em uns 2 minutos, e pensei em usar isso como oppener.
alguma coisa tipo isso:

eu: oi, tu sabe alguma loja que venda cubos magicos/brinquedos aki?

HB:sim/nao

independente da resposta, no final eu perunto alguma coisa parecida com ``é que eu to precisando de um cubo novo, o meu ja ta todo quebrado...ningem manda comprar coisa de 1,99(o que nao deixa de ser verdade, meu cubo ta fodido mesmo)´´
vo levando a conversa ate perguntar se ela sabe montar aquele bagulho, caso sim, ai ta blz.
em caso negativo, eu dou algum neg tipo ``é, pessoas burras nao costuman ser muito boas com esse tipo de coisa´´ ou ``tem alguma coisa que tu saiba montar?´´


basicamente é isso, queria saber a opinião de voces.
vlw
Matheus D.

Aprendiz

#351985 Saber montar um cubo é um otimo DVS, poucas pessoas sabem.
Eu já usei algumas vezes, é bacana e deixa as hbs interessadas

'é, pessoas burras..'
overneg...

Não que o opener seja ruim, só que fica estranho vc manter a conversa.
Avatar pua
JackN

Veterano - nível 3

#351996 Fala The_Foda

Cara, legal isso. Mas tenha em mente que às vezes, a HB não vai querer ficar 2 minutos parada vendo você montar um cubo. Portanto, pense em uma boa história pra segurá-la, algo como desafiá-la, e lembre-se de manter a conversa enquanto monta.

E mais uma coisa:

Não diga ``é, pessoas burras nao costuman ser muito boas com esse tipo de coisa´´ ... A mina pode se sentir REALMENTE ofendida com isso...Hahaha
the_foda

#352065 e se no lugar do neg eu usase alguma coisa tipo ``so os melhores conseges :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf :rolf

pra continuar a conversa, eu podia imenda falando de algo parecido, tipo sudoku(que eu tambem sei fazer xD), depois fazia algum joginho tipo o das perguntas erradas(que a HB tem que responder errado), pra ver se pelo menos akilo ela consege.

a ideia é +o- essa, ja que provavelmente vou estar no shopping, vai ter varias outras coisas pra fazer


-------------
otra ideia minha sobre o isso é montar o cubo no onibus e no final falar algo como ``todos viram? por que eu nao-vou-fazer-denovo´´.
(qualquer semelhança com jack sparrow nao é mera coincidencia)
mas ainda lido com o problema dos crueis fones de ouvido, que se proliferam rapidamente pela polulação jovem usuaria de transporte coletivo. :confuso


dicas e adptações sõ bem vindas
Matheus D.

Aprendiz

#352074
Eduardo Ourique escreveu:Matheus vc demora quanto tempo para montar?
eu monto em 1min ,mas ate eu termina as hb ficam intediadas , que vc faz enquanto monta? conta piada?


Demoro mais, só que enquanto vai montando, vai conversando normalmente, e olhando pro olho das garotas, pra manter a atenção

é bom antes perguntar se elas conseguem montar o cubo,
provavelmente vão falar q não, pq é impossivel e tal.

aí vc fala que consegue montar em X min, e monta.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#549256 -
Hahaha muito bom vou usar esse, monto o cubo em 40 segundos no máximo ! :ae :ae :ae

________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
________________________________________________________________________________

Último relato : como-inspirar-confianca-t51351.html
Avatar pua
BrunoPrado

Veterano - nível 2

#551937 Cara,pra falar a verdade eu nao sei dizer se e um bom opener.

Mas... Eu sei montar o cubo magico em menos de 1 minuto cara,gosto de usa-lo como passa tempo.kkkk (monto mesmo)
Qual metodo voce usa?o Da cruz primeiro em baixo?
Falowssss