Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BSKiq

Aprendiz

#71928 Olá PUAs =D então é que eu gostaria de uma opnião para vcs, semrpe me disseram que minha voz é um pouco estranha, entao gostaria que vcs me dessem uma opniao sobre ela, e que sejam o mais realista possivel.

ai esta um link com a minha voz: http://www.4shared.com/audio/MeZx7s5P/p ... snake.html

Espero que apontem oq tem de estranho ou se é boa mt obrigado =D

PS: eu nao sie se estou postando no lugar certo, se estiver incorreto pode mudar para a seçao correta^^ mt obrigado ^^
gutocbs

Aprendiz

#72004 Você fala bem.

Sobre a voz, não ligue para oque pensam. Se sua voz é estranha ou não, isso muda a pessoa que você é. Esqueça isso

Sua voz tem muitas mudanças no tom (mudanças demais), e você pode melhorar nisso. Tente manter melhor o tom da voz, mas sem exageirar.
Tente ver alguns videos de comediantes ou pessoas que falem bem e que você goste e tente imita-las, desde a velocidade até o tom da voz.
gutocbs

Aprendiz

#72136
BSKiq escreveu:recomenda algum? nao vejo mt TV xD


Cara, eu tambem não.
Marco Luque, Oscar Filho, Danilo Gentili, Chris Rock
São os que conheço e gosto, mas vai de você procurar.
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#72601 você pode treinar a sua voz cantando...
pegue uma música que você goste (de preferência lenta) e tente cantar imitando o tom.
uma dica boa pra ver se vc tá cantando bem é cantar tampando um ouvido com a mão (assim vc ouve a sua voz " de verdade"), aew dá pra ver se vc tá mudando de tom e dá pra controlar a sua voz...
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#73662
MOVIDO DE: Lifestyle | Sexo | Saude | Moda PARA: Dúvidas e Pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.