Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Petrucci

#552242 Salve puazada !

Oppener usado enquanto eu esperava um brother e duas amigas chegarem. Eu estava em pé ao lado do carro , num ponto de ônibus bem ao lado da rodoviaria . Tinha 2 HBs7,5 que vinham com bolsa de viagem , possivelmente haviam acabado de chegar à cidade e sentaram no banquinho do ponto de ônibus , bem na minha frente . Estava eu mais 2 brothers (2 alphas natural) e a gente tava de boa trocando idéia e zuando , sem dar muita atenção para as 2 HBs ali em frente . Até que uma delas me fala , em voz alta e olhando diretamente para mim :

HB7,5 : " Ai ai , odeio andar de ônibus ! "

Senti que ela falou isso pra mim . Me veio a idéia do PUA " não haja igual um BETA dando moral pra mulher assim " Daí eu respondi pra ela , apenas girando a cabeça sobre o pescoço e olhando bem nos olhos dela :

Petrucci : " Ta andando de ônibus porque quer .. "

Daí completei :

Petrucci : " Aqui também passa van ! " E emendei um sorriso bem cafajeste

A amiga dela caiu na gargalhada e cara que ela fez foi a coisa mais engraçada do mundo , do tipo que nunca alguem tinha mandado aquilo pra ela . Logo depois , pra quebrar o gelo , emendei um fluffy talk e elas foram muito receptivas . Mas não joguei com elas porque as pessoas que eu estava esperando haviam chegado e eu tinha que meter o pé .

Esse eu achei um ótimo oppener numa situação dessa , pois demonstra que ela precisa de muito mais além de só ser gostosa pra merecer uma carona ou qualquer outra coisa .

Abraço a todos
Avatar pua
~Subzero~

Aprendiz

#552665 kk Issu Não é um Opener é um Relato de campo kk!!
Opener é quando vc comessa a conversa e não quando ela comessa man...!

Área certa seria: relatos-de-campo-comuns-f48.html

@Tópic

Issu não é uma atitude ALpha e sim Beta e mal educado man!!
Um verdadeiro Alpha iria usar essa situação para abrir uma conversa pois ela tinha te dado um IDI!!!!
Bom vcc perdeu a oportunidade!
Avatar pua
mandin

Veterano - nível 10

#552685 Ri muito aqui kkk

Isso foi um tirada muito bem dada, porque essa hb so estava interessada na carona que voce e seu amigo poderia dar
para ela.
Avatar pua
n3rd

Veterano - nível 9

#554067
~Subzero~ escreveu:Issu não é uma atitude ALpha e sim Beta e mal educado man!!
Um verdadeiro Alpha iria usar essa situação para abrir uma conversa pois ela tinha te dado um IDI!!!!
Bom vcc perdeu a oportunidade!


acho essa ideia de atitude Alpha uma merda !! como já foi dito aqui, ou vc é Alpha ou não É !

"um verdadeiro alpha" faria o mesmo que ele fez ! adoro C&F, e vc mandou muito bem nele (:

a única coisa que vc deixou passar foi um PC, podia ter finalizado com ele.. mas fica pra próxima.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#554079 -
hahaha, bom man, poderia ter finalizado com pc neéh ? vlw pelo post !!!

__________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje? ''

__________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
Petrucci

#554118 Valeu pelos feeds galera .. E dei mole deixando passar o PC mesmo . Mas com a prática mais tarde vem os resultados =)