Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
paulo costa

PUA EXPERT

#542872 Cara gostei muito desse post , essa maldita AA é uma merda mesmo, se o cara nao se ligar ela ferra todos os teus jogos , por isso eu uso a regra dos 3 segundos , tipo tomar banho gelado , e ligar a agua e bum debaixo da agua , nao da nem tempo pra se arrepender , o que eu tenho feito e tem me ajudado muito , é simplesmente nao ligar pro resultado, se ela me querer otimo , mas nao vou casar com ela por isso rsrsrsr
se me rejeitar nao to nem ai , eu nao ia casar com ela mesmo.
ou melhor levar mais na brincadeira que a sério, mas cara muito bom o teu post mesmo
continue mandando mais e mais , pq tu ajuda muito com essas suas dicas.
abraço
Avatar pua
reycharlie

Veterano - nível 6

#542875 fazia tempo que não via um artigo sobre AA, gostei bastante e é certeza que ajudara mais pessoas.
eu tenho ainda a AA mais não é mais a msm AA, to fazendo o desafio stlyelife e ele ja me ajudou bastante to na missão 4, mais meu medo maior é de falar com mulheres meio que da minha idade minha mente sempre diz que vou ser rejeitado, mais to praticando um dia eu chego la

faloooow don, muito bom seu artigo :sorri
Avatar pua
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#542921 Legal, Don! Sou seu fã cara, e gostei muito do seu post.
Mas alguém ai poderia fazer um artigo sobre AA na escola, tipo por ser um lugar onde se você fizer merda a galera te comera vivo! Isso dá um puta medo, um artigo sobre isso seria foda d+!
Um Abraço Don,
SeDR
Avatar pua
reycharlie

Veterano - nível 6

#542929
SeDR escreveu:Legal, Don! Sou seu fã cara, e gostei muito do seu post.
Mas alguém ai poderia fazer um artigo sobre AA na escola, tipo por ser um lugar onde se você fizer merda a galera te comera vivo! Isso dá um puta medo, um artigo sobre isso seria foda d+!
Um Abraço Don,
SeDR


concordo