Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
BrunoEvolution
#543560 Cara, eu adoro esse seu modo de pensar. Concordo exatamente contigo. Perfeita a analogia do futebol.
E esse bixo de sete cabeças é apenas coisa da nossa cabeça, a mente nos sabotando, afinal, por que diabos teriamos medo de nos aproximar daqueles seres maravilhosos conhecido como: mulheres?!
Já tive muita AA também, mas como tudo na vida, a gente vai criando hábitos e nos acostumando... Quando você se dá conta, aquilo logo passou. "Tudo na vida é passageiro" dizia um amigo meu.
Belo texto, abraço!
leandro de macedo
#543840 Post direto e objetivo, como tambem muito motivador.
A analogia com jogo de futebol bem criativa.

como sempre muito bom seus topicos
giovannifavorito
#543847 Muito boa don mais uma vez com um tópico para ajudar quem esta com AA eu graças a mim mesmo, perdi com esse tipo de pensamente e derrubando crenças limitantes e claro praticando!! então é isso um abraço!!
Matheuss_rangel
#544011 Muito bom! Adorei o post , mesmo eu não tendo muito problemas de AA, mas ajudou muito, motivador!
jondeluxe2
#544016 É isso ai, todas as dicas para lidar com a AA sao bem vindas
nolram
#544030 topico interessante e bem detalhado
valew don
vai me ajudar bastante
aa ainda é uma coisa e me incomoda
mas não será mais.
RebelSoul
#544053 Como sempre, Don nos presenteando com mais um de seus artigos perfeitos!

Também estou focando nesta área no momento: o controle da AA. Sei que se conseguir isso, meu jogo vai passar a um outro nível, bem mais avançado.

Sem dúvida, o que ajuda e muito é um bom trabalho no Inner Game, e também a internalização de pensamentos que exterminem as crenças limitantes.

Abraço, e obrigado!!
Balfler
Por acaso já ficou com frio na barriga ao dar um presente para alguém?

Sempre que não se tiver certeza que o "presente" é realmente bom o frio na bariga sempre vai aparecer, vai dizer que não é verdade? :rolf

Eu acho que parte da AA também vem por colocar o outro como sendo um individuo superior, assim fazendo com nos sintamos inferiorizados e indignos do que queremos... quem vai ser confiante ao tentar pegar algo que julga ser indigno de ter? xD

Vlw pelo post!! :yaaah
mdfischer
#544082 Valeu mesmo!

Perfeitamente explicado, um metodo muito simples pra excluir AA.
DiegoII
#544087 boa conejo!

ótimo artigo de como eliminar um dos maiores inimigos nosso!