Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#646467 Fala Puazada,

O que venho observando muito nesse fórum e em todos os lugares (para falar a verdade) é um entendimento errado dobre o que é o PNL.

Decidi então começar a publicar minhas experiências e observações sobre esse tema tão discutido.

Esse post em específico vou utilizar para discutir e diferenciar o que é a mente consciente, mente subconciente e mente inconsciente, o que entendo ser o primeiro passo para começar a entender o PNL.

Peço aos PUAs mais experiente comentarem/feedares e criticarem qualquer ponto desse artigo.

1º) A mente consciente; é a parte da sua mente responsável por pensar.

Essa parte da sua mente tem limites e barreiras gravadas nela, servindo para comparar e verificar se algo é bom ou ruim para você.

Quando você bate um dedo na porta e sente uma dor, você está consciente de onde vem essa dor e de que a mesma existe.

Esse nível de consciência é responsável pelo julgamento se uma mulher é bonita ou feia para você.

2º) A mente subconsciente; é a parte da sua mente responsável pelas suas crenças/ideologias.

Você acredita em vida após a morte? Você acredita em aliens? Você acredita que se chegar naquela mulher parada no salão, você vai tomar um fora?

Essas são crenças formadas pelo seu subconsciente. Você acredita em determinados fatos e/ou resultados sem saber exatamente se eles são reais, da onde se originam.

Notem que o subconciente é a parte latente de nossa mente, responsável pelos nossos sonhos, por exemplo.

3º) A mente inconsciente; é a parte da sua mente responsável pelos seus sentimentos. (esse é o ponto que todo PUA deve chegar!)

Essa parte de sua mente é responsável por você fazer determinadas escolhas que as vezes você não gostaria de fazer, ou seja, que a sua mente consciente acha que é ruim pra você.

Para melhor esclarecer o ponto e tendo em vista a sedução como um todo, vou destrinchar como funciona os 3 tipos de mente em uma HB.

HB nível consciente

É a primeira impressão da mulher, ela te observa e tende a te padronizar no conceito de beleza dela.

Caso você não passe dessa primeira padronização consciente, você rapidamente tem que ser interessante para que a mente consciente dela não te rejeite.

O método indirect nesse caso é bom, porque você não ativa essa resposta imediata de padronização.

HB nível subconsciente

Após você começar a conversar com a HB, ela começara a buscar no subconsciente dela algo pra comparar você.

Ela criará associações do seu comportamento/aparência/approach com o arquivo pessoal dela, essa comparação não é consciente mas ela realizará assim que você começar a falar com ela.

HB nível inconsciente

Esse é o nível que você quer atingir!

Você quer passar pela primeira impressão deixada, passar pelo “tiroteio” do subconsciente dela e atingir o inconsciente dela. Ao atingir esse objetivo, a HB se sentirá bem ao seu lado, sem saber explicar o porque.

É isso o que acontece quando uma mulher namora um cara feio, você pode falar com ela que a pessoa é feia mas ela não se influenciará por isso. Voce já vai estar com raizes no inconsciente dela, você faz ela se sentir tão bem, é tão engraçado, simpatico, confiante...

PUAS, entendam que vocês não precisam decorar nada disso, simplesmente entender como a mente funciona.

No final de tudo, a HB utilizrá os sentimentos dela para decidir se você deverá ser selecionado ou não para ficar ao lado dela.

Enquanto a mente consciente busca no subconsciente dela informações/comparações/dados para comparar com o que você é/diz ou faz, a mente inconsciente ela apenas sente se algo é bom ou ruim.

Esse é o fim do meu primeiro artigo sobre PNL, eu sei que não me adentrei ao tema principal ainda, mas esse prólogo é necessário para se entender alguns conceitos chave para se utilizar bem o PNL.

Caso tenha uma resposta positiva (ou seja ver o interesse de vocês PUAs nesse tema) publicarei mais informações/relatos/estrutura do PNL e como ele pode ajudar com aproachs mais eficazes e bem sucedidos.

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua
Alan Andrés

Veterano - nível 2

#646573 Bem interessante amigo,

Mas como a PNL é uma ciência bem estruturada, seria legal se você colocasse as referências usadas para fundamentar esse artigo, deste modo nos permitiria conhecer o real viés do que foi citado nele.

Abraço e aguardo o próximo.
Guns

PUA Avançado

#646589 Legal King, acho massa PNL não sei muito mas acho bem legal
Vou pesquisar mais sobre conciente, subconciente, inconciente
vlw abraço
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#647354
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.