Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
Cadmo
#647375 Muito bom o tópico, esclareceu algumas dúvidas minahs, aconselho você a continuar escrevendo sobre PNL, porquê é uma ciência muito atraente que cada vez que você entende ela, você gosta mais, um sentimento maravilhoso, não é?
Avatar pua
KINGRJ
#648256
Sartorio escreveu:
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.


Foi mal sartorio, não sabia que tinha um lugar especifico para artigos de PNL, o proximo coloco direto lá.

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua
Everton dos Santos
#653701 Cara muito bom o Tópico.
Eu estudo há um bom tempo a PNL, e não sabia sobre esses 3 níveis, eu considerava que o Subconsciente éra sinonimo de Inconsciente :louco

Haha bom vou pesquizar a respeito para entender melhor, obrigado pelo simples/ direto/ e belíssimo tópico!!
Abraço :legal


"A Cada minuto se passaram 60 oportunidades" Ev£r
Avatar pua
Dan21
#653709 Bem interessante e didático!!!
Parabéns mano, ótimo tópico!!
Avatar pua
Rui
#653730 Simples e direto, parabéns. De um modo geral nós selecionamos as garotas da mesma maneira também.
Avatar pua
gambler
#654075 muito bom !!!

eu sei um pouco sobre pnl, mas do jeito que você colocou vai esclarecer muito para muitas pessoas!


Continue assim meu velho, você está de parabens.
jpfree
#693197 otimo topico caraa...

muito bacana
:ae :ae
Avatar pua
KINGRJ
#693431 Valeu pelos feeds pessoal!! vou ver se faço um novo artigo sobre o tema! :ae :ae

Abraços,

KINGRJ