Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#62555 digae galera pua, blz? olhe gnt, tô com um problema e preciso da ajuda de vcs.

é o seguinte...

consegui ficar com uma hb8,5, q estuda junto cmg, e decidi q ia namorar ela, até aí blz, mas dps de um mês ela disse q ñ gostava de mim tanto agr como gostava antes. eu fiquei triste no começo, daí puxei o freio de mão e pensei "peraí, pq tô triste? eu sou o prêmio, ela q tem q se cair por mim" e daí fui revendo meus passos, pra descobrir onde eu errei. vi q fui um beta ciumento (ñ é por nada ñ, mas realmente gostei dela) e fui tentar bolar um jeito de retomar minha postura como alfa, q era justamente o motivo por ela ñ gostar mais de mim. pensei no seguinte:

a gnt tava conversando por telefone, e combinou da gnt se encontrar amanhã, antes da aula. ela deve tá com aquela sensação de "vou dizer ñ, mas ñ qro magoar ele" se achando, com aquele peso no peito. portanto, a primeira coisa q vou fazer é tirar essa sensação de mal estar com um PNL básico, uma adaptação de uma ancoragem, serve pra zerar as emoções da hb, e dps vc pode preencher com oq qser. daí posso retirar o peso dela por eu ser um beta, e preencher dps com minha postura alfa. pretendo usar a rotina do kyuketsu q achei perfeita pra ancorar paixão a mim (rotina-pnl-t2788.html?hilit=rotina%20com%20pnl) e dps usar uma variação da rotina dos anéis do style, mas apenas o do dedo anular, e ancorar com um anel meu.(isso sem tocar no assunto q ela pensava q eu ia conversar, ou seja como um beta, e vou demonstrar amadurecimento e controle) oq acham, vou agir certo? falta algm coisa? :louco

vlw galera, boas sarges, abraço :)
F.Rick

Veterano - nível 9

#62605 Kra e complicado vc usar rotinas pra desfazer um negocio desses, entao acho que vai do momento, entao recomendaria vc ler bastante, pnl e inner game, rotinas ensaiadas nao vao ajudar muito, recorra para o natural game,
lembre-se que vc n está num sarge com garotas desconhecidas, as circunstancias sao diferentes. Boa sorte mano... :ae
The Gangster

Veterano - nível 9

#62764
Ghost escreveu:
consegui ficar com uma hb8,5, q estuda junto cmg, e decidi q ia namorar ela, até aí blz, mas dps de um mês ela disse q ñ gostava de mim tanto agr como gostava antes. eu fiquei triste no começo,.....

pensei "peraí, pq tô triste? eu sou o prêmio...

e fui tentar bolar um jeito de retomar minha postura como alfa, q era justamente o motivo por ela ñ gostar mais de mim. pensei no seguinte:

oq acham, vou agir certo? falta algm coisa?

vlw galera, boas sarges, abraço :)


Cara, é o seguinte, pode ser difícil mas se você é o prêmio, porque está preocupado se ela gosta de você ou não??

O que temos aqui é na minha visão, um cara que tá apaixonado e tá querendo rever sua paixão é isso??

Se for, ela realmente vale a pena? Ela gosta de você?
Mr X

Veterano - nível 1

#62774 vamos pensar quem vai perder?
você esta chateado pq uma hb 8,5 deixou de gostar de vc e esta querendo convence-la do contrario, que ela vai te perder se acabar, mas se você mudar a impressão que ela tem de você, daí você vai continuar com ela (sabendo que já não estava muito afim e você correu atrás), e o que vc vai perder por continuar ?

me permita pensar...
...
Imagem
...

é não sei... vou forçar mais um pouco!

...
Imagem
...

Eu acho que se você deixar ela vai se dar bem, mas ELA, vai te perder. Se fosse comigo deixaria rolar, seu social ficou alto na facul. vai se dar bem e vai poder conseguir uma melhor e fazer a coisa certa dessa vez. Mas se quiser continuar, aposto que consegui.
Em todas as relações que em insisti me arrependi depois. BOA SORTE :)
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#62951
GangsterOfLove escreveu:
Cara, é o seguinte, pode ser difícil mas se você é o prêmio, porque está preocupado se ela gosta de você ou não??

O que temos aqui é na minha visão, um cara que tá apaixonado e tá querendo rever sua paixão é isso??

Se for, ela realmente vale a pena? Ela gosta de você?



pra ela namorar cmg ou ñ
eu tava apaixonado acho, mas ñ entendi a parte de "rever minha paixão"
rapaz, aos meus olhos vale, e sim


Mr X escreveu:vamos pensar quem vai perder?
você esta chateado pq uma hb 8,5 deixou de gostar de vc e esta querendo convence-la do contrario, que ela vai te perder se acabar, mas se você mudar a impressão que ela tem de você, daí você vai continuar com ela (sabendo que já não estava muito afim e você correu atrás), e o que vc vai perder por continuar ?

me permita pensar...
...
Imagem
...

é não sei... vou forçar mais um pouco!

...
Imagem
...

Eu acho que se você deixar ela vai se dar bem, mas ELA, vai te perder. Se fosse comigo deixaria rolar, seu social ficou alto na facul. vai se dar bem e vai poder conseguir uma melhor e fazer a coisa certa dessa vez. Mas se quiser continuar, aposto que consegui.
Em todas as relações que em insisti me arrependi depois. BOA SORTE :)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc tem razão velho
vlw pela dica ae
Mr X

Veterano - nível 1

#63244 Deu um prob. no meu comp. aqui, eu entro pela empresa e daí minha conexão caiu, e por tentativa desesperada de enviar e não perder nada, cliquei várias vezes. fica aqui as minhas desculpas por mensagens repetidas.