Criador do tópico

wagner2018 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080394 Fala galera,
eu sou o wagner,tennho 25.... olha como o mundo dar voltas rs
em 2015 fiz o bootcamp da puatrainig, foi top! logo em seguida, arrumei uma namorada, e foi mil maravilha.... infelizmente, não
deu certo e terminamos.
resultado, a galera que eu saia, ta toda namorando rs
meus 2 wings estão realmentes casados então tá punk para mim.

eu queria fazer uns amizades para sarge,trocar uma ideia, sempre acho mais divertido sair com amigos, contar uns piadas, ajudar no set ou só zuar uma HB q se acha rs
vou deixar me contato aqui... caso, alguem queria sargear um dia desses,
se tiver algum grupo e alguma alma caridadosa quiser me incluir rs aceito também.ABRAÇO!

21 993646803
Heimdall - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080417 Fala, Wagner. Beleza!?

Me identifiquei com a sua história. Meus camaradas também estão todos casados e tenho o agravante de que me mudei pra bem longe de onde a maioria deles moram. Moro na Barra mas durante a semana estou no Centro e frequentemente vou na ZS.
Sou novo aqui no fórum (me apresentei aqui sergio-anos-rio-janeiro-t122622.html), conheci PUA há muito tempo atrás mas nunca fui pro Field com alguém do meio. Se tiver afim da companhia de um wing novato, manda mensagem aí.

21 979 254 300
Willy

Aprendiz

#1080423 Olá,


Também estou a procura de possíveis wings que estejam comprometidos em estudar sedução. Estou a dois anos praticando e tenho uma boa experiência em abordagens. Costumo sair quase toda semana para praticar na Lapa. Meu numero é 21 996615545.