- Regras do forum/chat

Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui

- Regras do forum/chat

Mensagempor Canon » Qui Jul 30, 2009 5:44 pm

O objetivo do PuaBase é discutimos sobre sedução, relacionamentos, saúde, estilo de vida e liderança.

Imagem

1.
Respeito acima de tudo.

2. Se apresente na hall do PuaBase na área de Apresentações.

3. Use bom português e parágrafos. Um post bem escrito é mais agradável de se ler e consegue muito mais repostas e opiniões.

4. Respeitar sempre o ponto de vista de outros usuários e não fazer das discussões rixas pessoais. Pontos de vista divergentes significam discussões estimulantes e não necessitam de inimizade e grosserias. Ironia e Sarcasmo para com outros membros não será tolerado! Caso faça uso desses recursos seu post será editado.

5. Participe! Não se limite a ler. Contribua, converse com os outros membros e ajude a tornar o PuaBase uma comunidade cada vez mais forte. Encontros entre os membros já estão acontecendo, com grandes resultados e muita diversão. Evite escrever tópicos e comentários sem conteúdo, isso leva a punições. Ninguém gosta de escrever um super relato e ir ver feeds do tipo: Legal, Parabéns, gostei muito, ótimo, ou seja, tópico só para aumentar o número de postagens.

6. É proibido postar conteúdo agressivo, abusivo, obsceno, vulgar, escandaloso, que possam violar direitos autorais, leis do país no PuaBase. O fórum PUABASE não possui qualquer responsabilidade pelo conteúdo contido no forum, seja ele de qualquer escala e qualquer nível. Enquanto os administradores e moderadores do PUABASE tentam organizar as mensagens desse fórum, é impossível para os mesmos controlarem todas as mensagens. Todas essas mensagens expressam as visões do autor (membro do fórum) e não dos administradores do PUABASE. Nos isentamos de qualquer responsabilidade sobre o conteúdo de qualquer mensagem.

7. O material postado aqui é de propriedade do PuaBase.com e dos respectivos autores. Sendo assim, não pode ser reproduzido fora daqui - em meios impressos ou eletrônicos - sem autorização.
A reprodução de qualquer parte do conteúdo das publicações e sites do PUABASE é proibida. Todos os materiais publicados no fórum e nas publicações, incluindo, mas não limitado a, textos, imagens, aplicativos, clipes de áudio, são protegidos pelas leis de Copyright e são propriedade do PUABASE ou licenciado por seus parceiros. Não é permitido modificar, copiar, guardar em banco de dados público, alugar, vender ou republicar qualquer conteúdo do PUABASE, sem prévia permissão explícita.

8. Quem desrespeitar qualquer uma das regras poderá ser banido sem aviso prévio.

Canon
Administração
Administração

Data de registro: Qui Jul 30, 2009 5:29 pm

- Regras do forum/chat

Mensagempor Isabela » Seg Abr 19, 2010 8:58 am

Oi, por favor, como faço para desativar minha conta no Pua Base?
Isabela
Jornada PUA
Jornada PUA

Data de registro: Sex Abr 09, 2010 4:31 pm

- Regras do forum/chat

Mensagempor Lucas#Star » Seg Abr 19, 2010 9:21 am

Isabela escreveu:Oi, por favor, como faço para desativar minha conta no Pua Base?

Não precisa desativar, é só não logar mais.
Msn: Off topic:
lucas_star@puabase.com
Group Puas BSB : group293488@groupsim.com
Blog: http://timeseduction.blogspot.com/

Style Life Progress : [##############################]
Lucas#Star
- Membro Experiente -
- Membro Experiente -

Data de registro: Ter Mar 16, 2010 10:14 am

- Regras do forum/chat

Mensagempor magno mystery » Sex Mai 28, 2010 11:39 am

O que devo fazer para eu conseguir ficar com a menina que gosto
será que as dicas funcionam comigo :o
magno mystery
Jornada PUA
Jornada PUA

Data de registro: Sex Mai 28, 2010 10:54 am

- Regras do forum/chat

Mensagempor shazzam » Dom Mai 30, 2010 7:14 am

ola canon, tudo bem?
sou novo no pua base e estou adorando
tenho lido e acompanhado os posts e os relatos da galera e estou contente de fazer parte do grupo.
tambem quero dar minha contribuição, mas preciso de algumas dicas, porque não manjo muito de computação
e ao ler um topico de um dos membros, perguntando se alguem tem o filme let the game bigin, eu consegui fazer o donwload do filme ( em engles ) mas não sabia como envia-lo, depois ao ver o mesmo topico novamente vi que alguem ja postou os links inclusive com legenda, legal,ja estou baixando ele novamente.
eu tenho um filme chamado o jovem sedutor, não sei se alguem ja viu esse, o filme é antigo mas contem dicas de como seduzir mulheres mais velhas e da toques de leitura a frio, porem não sei como postar para voces ou que programa usar para isso ; se puderem me dar um passo a passo eu posso tentar envia-lo pra voces.

um abraço de seu amigo: shazzam
shazzam
Jornada PUA
Jornada PUA

Data de registro: Sex Abr 02, 2010 7:29 pm

Retornar para Anúncios da administração

• Tópico Parecidos
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem