Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1080413 Fiquei c/ uma hb na balada na sexta.Ficamos de novo no dom.Chamei pra uma motel (indiretamente).Ela disse q tinha q voltar às 20h. Marquei motel na noite de seg.Prometeu at mentir pra mae pra dormir cmg.Disse que foi a primeira vez que foi naquela balada. Dps de tudo falou isso por whats:"Vc é + dessa vibe de só pegar msm ne?Sem compromisso.Suave?" Ai perguntei qual era a vibe dela.E ela disse q so queria saber como quero as coisas.Q ela n se importa
O q ela quis dizer? O q devo fazer?N sei lidar com relacionamento aberto.TEnho medo de me apaixonar por ela, de perder a foda, se falar em compromisso.E tbm tenho medo de perdê-la pra outro q chegar ou de ela ficar com outro se eu n estabelecer um compromisso.Em tempo: ela disse q em dois anos vai se mudar pro Sul ou Rio - estamos em SP.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1080420
Die Nadel escreveu:Fiquei c/ uma hb na balada na sexta.Ficamos de novo no dom.Chamei pra uma motel (indiretamente).Ela disse q tinha q voltar às 20h. Marquei motel na noite de seg.Prometeu at mentir pra mae pra dormir cmg.Disse que foi a primeira vez que foi naquela balada. Dps de tudo falou isso por whats:"Vc é + dessa vibe de só pegar msm ne?Sem compromisso.Suave?" Ai perguntei qual era a vibe dela.E ela disse q so queria saber como quero as coisas.Q ela n se importa
O q ela quis dizer? O q devo fazer?N sei lidar com relacionamento aberto.TEnho medo de me apaixonar por ela, de perder a foda, se falar em compromisso.E tbm tenho medo de perdê-la pra outro q chegar ou de ela ficar com outro se eu n estabelecer um compromisso.Em tempo: ela disse q em dois anos vai se mudar pro Sul ou Rio - estamos em SP.


Certo, qual é seu objetivo com ela? Quer só uma transa? Um relacionamento?

Outra coisa: Onde está seu amor próprio? Por que se preocupa tanto com o que ela vai fazer? Sua atitude parece carente. Tome as rédeas da situação. Imponha o seu "frame", dite as regras.

Abraços!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1080424
Die Nadel escreveu:Eu quero um relacionamento sério, mas tenho medo de falar na hora errada... E como eu imponho esse "frame"?


"Frame" é o enquadramento. Bom, p/ começo de conversa, seu enquadramento deve ser forte, o que só acontece se seu "status" como homem for elevado. Pense no que você tem a oferecer (beleza, confiança, recursos, etc.). Quanto mais você tiver p/ oferecer, mais forte será o seu enquadramento e mais fácil será sua vida. Ela vai perceber isso e vai investir na relação.

Agora, se o quadro (frame) dela for mais forte (o que basicamente ocorre se ela for bonita e você não tiver nada p/ oferecer), você está na mão dela.

Abraços!
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1080437 Não acha muito cedo pensar em relacionamento com uma mulher que você conheceu na balada esse fds? enfim, no mais a resposta do Slartbartfast explica bem como as coisas funcionam.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1080461 SOBRE O FRAME: Ela dirige carro e moto e eu não.Tem moto e eu não.Mora perto do centro da cidade dela e eu num apê pequeno.É bonita e eu não.Confiança dela eu não sei.Eu finjo o máximo que posso qdo converso com ela...
Slartbartfast

PUA EXPERT

#1080465
Die Nadel escreveu:SOBRE O FRAME: Ela dirige carro e moto e eu não.Tem moto e eu não.Mora perto do centro da cidade dela e eu num apê pequeno.É bonita e eu não.Confiança dela eu não sei.Eu finjo o máximo que posso qdo converso com ela...


Bom, pelo que pude perceber, ela dá as cartas. Como você não tem muito a oferecer, vai ter que jogar o jogo dela. Meu conselho é que você a leve p/ cama e que não crie grandes expectativas. Outro ponto: você precisa agregar valor a si mesmo. Do contrário, vai sempre depender da sorte e da boa vontade dos outros. Tenha em mente que mulheres não querem caras inferiores a elas.

Abraços!
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1080467
Die Nadel escreveu:Fiquei c/ uma hb na balada na sexta.Ficamos de novo no dom.Chamei pra uma motel (indiretamente).Ela disse q tinha q voltar às 20h. Marquei motel na noite de seg.Prometeu at mentir pra mae pra dormir cmg.Disse que foi a primeira vez que foi naquela balada. Dps de tudo falou isso por whats:"Vc é + dessa vibe de só pegar msm ne?Sem compromisso.Suave?" Ai perguntei qual era a vibe dela.E ela disse q so queria saber como quero as coisas.Q ela n se importa
O q ela quis dizer? O q devo fazer?N sei lidar com relacionamento aberto.TEnho medo de me apaixonar por ela, de perder a foda, se falar em compromisso.E tbm tenho medo de perdê-la pra outro q chegar ou de ela ficar com outro se eu n estabelecer um compromisso.Em tempo: ela disse q em dois anos vai se mudar pro Sul ou Rio - estamos em SP.


Isso é loucura, me parece devaneios sobre possibilidades, socega. Aproveite o agora, e coma a bem comido.Esta aura de ''desinteresse'' que ela tenta criar, com relacionamento leve e talz, me parece insegurança de começar algo, pois o fim do anterior foi desgastante.
No momento ao meu ver você tem mais que curtir o tempo juntos e não pensar mais que dois dias pela frente.
O fato dela ter jogado isso, é seu direito de falar sobre se cuidar e se proteger, afinal cria uma condição de auto valorização, ela vai te valorizar só de você dizer que se cuida e quer o mesmo.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1080490 Domingo ela disse que podia ir no hotel segunda, pq o pai ia viajar. So que seg ela ficou evasiva o dia todo. Desmarcou na seg pq ele n viajou. Mas, disse q gostou mto de mim e que se eu quisesse conversar mais tava lá. Aí conversei mais segunda e terça (hj).Ela voltou aperguntar se eu queria compromisso e insistiu.Ai falei assim q so saio com a mina 2 vezes ou mais se eu curti ela mto.Ela disse q podemos ir no hotel sex, se ela n tiver uma aula lá na facul. Ela disse que até vem pra minha cidade q fica a 1/2 hora da dela. Fiz ate umas provocações sobre dar aula prática de biologia pra ela, pq ela faz esse curso. Ela curtiu.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1080491 Sobre o FRAME tem uma coisa que esqueci: Ela tem todas aquelas vantagens que falei, mas eu estudo numa das melhores faculdades do país e a dela é normal. Só que ela n sabe que o lugar que eu moro é simples.Talvez pense outra coisa, pq o pessoal da minha faculdade é, quase sempre, rico.