Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Light
#550365
IntroduçãoEsse tópico é a continuação do assunto sobre a Friend Zone que eu abordei no Volume 1 e no Volume 2. Caso você ainda não leu eles, sugiro que leia, pois aqui vou fazer referencia ao material que está escrito lá. Lembrando que esse assunto eu dividi em três partes:


Todos esses assuntos serão focados para o desvio da Friend Zone. Pode levar algum tempo para eu conseguir escrever esse material, até porque eu quero fazer uma coisa bem organizada, mas não tenho muito tempo para isso. Eu sei que demorei quase meio ano, ou até mais que isso, para escrever esses 3 artigos. Pelo menos tá saindo depois de tanto tempo.Se você acha que o que você está lendo aqui foi útil ou não, por favor deixe seu feed abaixo, ou agradeça. Well, vamos ao que interessa!


Imagem

[centro]Escapando da Friend Zonze - Melhor você começar a pular mais alto...[/centro]

Como assim Social Proof?Traduzido para o português como "prova social" é basicamente o seu valor como alguém que sabe socializar. Ou seja, que conversa com as pessoas, consegue puxar assunto, conhecer gente nova e é alguém cheio de amigos. Ser alguém altamente sociável é algo que conta MUITO na hora da atração do seu jogo, afinal a HB vai querer um cara 'pop' e não um Zé Ninguém que tem vergonha de falar com gente desconhecida. Dos três tópicos esse é o que menos vai "te fazer sair da friend zone" e o que mais vai "não deixar você entrar", saca? Sabendo aplicar o que eu vou dizer aqui pode ser que até mate seu jogo antes mesmo de falar com ela e a HB já esta na sua. Até então eu estava falando sobre como jogar com seu alvo, mas convenhamos o mundo não é só vocês dois, muitas vezes você terá de interagir com outras pessoas e vou dizer o que você pode fazer pra usar isso a seu favor.
O que eu estarei falando agora funciona melhor para eventos com bastante gente como churrascos, junções, concentrações, o trote da faculdade, festas na casa de algum amigo etc.. Mas é bem aplicável na maioria das situações, como no intervalo entre uma aula e outra. A ideia aqui é que tenham, por exemplo 20 pessoas no churrasco, mas elas estão conversando em grupos de 4 ou 5 pessoas. Sem mais delongas, vamos ao que interessa!


Imagem

Trote de alguma universidade - Note os diferentes grupos conversando


Interaja com o maior número de Grupos possívelSe você deu uma olhada na imagem acima deve ter notado que apesar de ter umas 50 pessoas ao todo naquela imagem ,elas estão conversando em grupos menores, e isso é muito comum até porque é difícil conversar em grupos muito grandes. Então aqui fica a dica, puxe assuntos com esses grupos e tente marcar sua presença para mais tarde você poder voltar com mais afinidade. Dê preferencia para os grupos que tenham mulheres, sempre, mas não precisa ser SÓ de mulheres. O objetivo aqui é que todo mundo saiba que você está nesse evento. E não perca muito tempo com o mesmo grupo, uns 10 minutos já são o suficiente para que você possa ir para outro grupo, e você sempre pode voltar mais tarde, então vai lá!


Imagem

Para os perdidos esse ai em cima é o Don Juan


Jogue com TODASIsso mesmo que você leu. Talvez você já tenha um alvo ou não, mas só porque uma mulher não é o seu alvo você pode ser beta com ela? NÃÃÃO! Rapaz, vocÊ já deve ter lido algumas vezes que não podemos "estar alfa" e sim "ser alfa". Como é que tu quer ser alfa com uma e com a outra não? Então Kine, brinque e jogue com todas as HBs. Não quero que você de um close em todas nem nada, só que nos primeiros momentos do evento jogue com todas as HBs enquanto estiver no mesmo grupo que ela. Isso causa atração e se alguma ficar atraída por você ela vai querer chamar sua atenção, pois você esta dando atenção para outras. Isso é PERFEITO, sem mais. Esse é o mais importante, jogue com todas para que nenhuma se sinta exclusiva e você seja alguém que tenha pessoas correndo atrás de você.


Imagem


Deixe assuntos inacabadosCada vez que você entrar num grupo de pessoas, é bom que você deixe algo para fazer depois com o intuito de poder voltar no grupo com essa desculpa, ou melhor, que essas pessoas vão atrás de você para resolver isso.

Alguns exemplos são:
  • Depois eu te ensino a fazer esse drink que eu te falei! Pode me cobrar!
  • Vamos tomar uma tequila com o pessoal depois? Me chamem quando forem.
  • Bá, tenho uma história pra contar pra vocês, mas me deem um segundinho agora.

Entendeu qual o objetivo aqui? Você vai estar cheio de coisas pra fazer durante o evento, vai ter HBs querendo sua atenção e vai ser a pessoa de mais alto valor naquele lugar. Você já tem todo o DVS que precisa. E talvez você nem tenha falado direito com seu alvo até agora, mas ela já sabe que você é um cara FODA.


Imagem

Quem é demais? Você é demais! (Adoro esse cachorro rs)


Parta para o jogo IndividualA partir de um momento da festa você vai ser o cara. Talvez seu alvo já tenha te dado uns IDIs, ou talvez ela tenha vergonha de ser tão explicita. Você pode começar aquele jogo individual de sempre, só que com uma GRANDE vantagem. Se ela te deu uns IDIs antes mesmo de você jogar 'sério' com ela, pode pensar em um Direct, se não pode ir no Indirect mesmo que vai dar resultado rápido dependendo de quanto valor você conseguiu até aqui. Se você quiser qualquer uma das outras HBs da festa mais tarde, fique tranquilo. Elas provavelmente notaram você lá também. Rapaziada, sobre como closar e blá blá blá não é nesse tópico que vou citar, tem MUITO material por ai. É com vocês!


Imagem

Ela te coloca na zona de amizade, coloque-a na zona de estupro (brincadeira, né)


ConclusãoEsse ultimo artigo serve mais para fins de algum grande evento, como deve ter dado pra notar. Ele não ensinou muito sobre atração individual até porque eu já falei disso nos dois primeiros tópicos. Se acharam que faltou alguma coisa, ou então que eu me equivoquei em alguma parte desse artigo, por favor comentem sobre isso. O FEED de vocês é bem importante para eu aprender também. Se você leu ele não custa dar sua opinião né? Serve de estimulo para eu fazer mais materiais como esse.

Então, ABRAÇO PUAZADA!
-Light


Off topic:
Estou pensando em fazer meu próximo artigo sobre abordagens duplas.
[Duas pessoas abordando junto]
O que vocês acham?
Avatar pua
Indiopua
#550492 Tenho lido os seus três artigos, e foram de suma impôrtancia para meu aprendizado a sair da friend zone,apesar de ter demorado até sair esse terceiro artigo, mais de mêses, mas fora isso não tenho nada a observar nem melhorar, não que eu me lembre agora, e acho que na minha opinião o social proof é uma das melhores armas de um pua, por isso vai ser muito importante, em relação de zona da amizade, ser um cara social e popular, principalmente com outras Hbs, mas no mais, fico ótimo o artigo e espero o proximo, tomara que não demore hehe!
Abraço!!!!!!!!!
Avatar pua
Indiopua
#550493 Tenho lido os seus três artigos, e foram de suma impôrtancia para meu aprendizado a sair da friend zone,apesar de ter demorado até sair esse terceiro artigo, mais de mêses, mas fora isso não tenho nada a observar nem melhorar, não que eu me lembre agora, e acho que na minha opinião o social proof é uma das melhores armas de um pua, por isso vai ser muito importante, em relação de zona da amizade, ser um cara social e popular, principalmente com outras Hbs, mas no mais, fico ótimo o artigo e espero o proximo, tomara que não demore hehe!
Abraço!!!!!!!!!
:ae :yaaah
Avatar pua
Light
#550821
Indiopua escreveu:Tenho lido os seus três artigos, e foram de suma impôrtancia para meu aprendizado a sair da friend zone,apesar de ter demorado até sair esse terceiro artigo, mais de mêses, mas fora isso não tenho nada a observar nem melhorar, não que eu me lembre agora, e acho que na minha opinião o social proof é uma das melhores armas de um pua, por isso vai ser muito importante, em relação de zona da amizade, ser um cara social e popular, principalmente com outras Hbs, mas no mais, fico ótimo o artigo e espero o proximo, tomara que não demore hehe!
Abraço!!!!!!!!!
:ae :yaaah


Pô cara, valeu o incentivo :rolf
Realmente demorou, eu não estava me sentindo bem pra escrever um artigo, estava namorando...
Pois é, agora as coisas se arrumaram, to tendo umas sarges legais e to me sentindo inspirado =]
Espero poder ir para campo em breve e trazer mais material!
Mais uma vez, OBRIGADO.
Abraços!

-Light
S M I T H
#550940 Obrigado cara .

Como voce mesmo disse, demorou e tal.
Mais, eu sei como é, ter que escrever algo, quando não se está inspirado com vontade .
Mais isso não importa, o importante é que saiu meu velhoo, e eu só tenho agradecer ..

Essa sua serie de artigos, concerteza, já me ajudou e me ajudará muito;.. com um dos meus maiores problemas na sedução..
Então, só tenho a agradecer, um grande ABRAÇO .. Obrigado !
ajvision
#550971 Light, li os dois primeiros faz muito tempo, e fizeram muita diferença no jogo.
O vol 3 foi uma cereja no bolo rs, excelente.
Quanto a mais um artigo, acho muito válido sim e vai ajudar bastante.
Obrigado!
Judge_men
#559222 Acho que Jah Respondi nos Anteriores Mas Mesmo Assim Fico Fascinado Com Esses Artigos ... Porque Tenho Amigos Que Faziam Isso e Tinham Mais Acesso as Mulheres que Eu Hoje Me Moldei ... E Vejo Que Realmente as Respostas São Imediatas ... Obrigado Por Compartilhar isso ...

... Criado Por Mim ... Compartilhado Com Todos A.M Judge

"CHEGA UMA HORA NA VIDA DE UM HOMEM EM QUE VOCÊ DEVE ESCOLHER, SE QUER SÓ TRANSAR OU SER AMADO...E VOCÊ FEZ A ESCOLHA ERRADA, VOCÊ SE CASOU... E FICOU SEM NENHUMA DAS DUAS COISAS" CHARLIE HARPER A.M
Avatar pua
RebelSoul
#559237 Muito bom o tópico, cara!

Li os três artigos, e posso dizer que são essenciais para os novatos aprenderem a evitar a Friend Zone.

Obrigado!

Abraço!
keneo
#562774 Conferindo!!! Gosto da idéia e sempre tento manter um clima sexual nas conversas! Vou ler pra ver até onde podemos ir!!
keneo
kaufman
#567790 Excelente, man! Vc poderia contribuir, por gentileza, com topicos de C&F para que possamos desenvolver esta lacuna? Gostaria de ficar a vontade com esse comportamento mas ainda nao me sinto relaxado para zoar a menina.

Abraço