Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Light
#312129 [centro]Saia fora da Friend Zone - Vol. 2 Direct Pings + C&F [Light][/centro]

IntroduçãoEsse tópico é a continuação do assunto sobre a Friend Zone que eu abordei no Volume 1. Caso você ainda não leu ele, sugiro que pelo menos dê uma passada com os olhos nas partes importantes, pois aqui vou fazer referencia ao material que está escrito lá. Lembrando que esse assunto eu dividi em três partes:

  • Volume 2 - Direct Pings + C&F
  • Volume 3 - Super DVS com Social Proof

Todos esses assuntos serão focados para o desvio da Friend Zone. Pode levar algum tempo para eu conseguir escrever esse material, até porque eu quero fazer uma coisa bem organizada, mas não tenho muito tempo para isso. Se você acha que o que você está lendo aqui foi útil ou não, por favor deixe seu feed abaixo, ou agradeça. Well, vamos ao que interessa!

[centro]Imagem[/centro]
[centro]Friend Zonze - Fique dizendo a si mesmo que é melhor que nada.[/centro]

Como assim Atitude?Como você provalmente já sabe, homens são atraidos principalmente por beleza, e as mulheres são atraidas principalmente por uma personalidade forte. O que eu falei no primeiro volume sobre kino é relativamente fácil de se entender e fazer. Já para você conseguir demonstrar uma personalidade atraente para as mulheres, você tem que pegar o espirito da coisa. Tem que saber a diferença entre ser alguém C&F e um babaca querendo aparecer, por exemplo.
Estou aqui com a intenção de passar o que você precisa saber para não entrar na friend zone, certo? Então tá, a primeira coisa que você tem que entender é que você não pode ser "querido", mas sim interessante. O cara querido é o que a HB quer como amigo, mas não se sente atraída. Faça o teste: quando alguma mulher falar sobre um cara ser querido, pergunte se ela ficaria com ele. A resposta geralmente é não. Ser "querido" é na visão delas, alguém confortável de ter por perto, mas que não tem pegada pra ficar com ela.
Aqui eu vou colocar algumas das caracteristicas principais que deve conter no seu jogo, mas além disso alguns exemplos e formas interessantes de demonstrar isso. Se você dominar bem esse "jogo", concerteza você não só vai sair da friend zone, mas fará com que seu jogo seja muito mais rápido. E vamos ao que interessa!


[centro]Imagem[/centro]

O que você NÃO deve fazerPrimeiramente, pare de dar tanta atenção para ela. Não fique fazendo favores para ela, não peça desculpa por motivos fúteis, não coloque as necessidades dela antes das suas, não de presentes sem motivos, entre outras coisas do gênero. Lembre-se que ela tem que mostrar que merece sua atenção para conseguir algo de você. Vá de forma gradual mostrando mais interesse na personalidade dela, e consequentemente, dando mais atenção. Cuidado só para não ser grosso, se ela realmente precisar de um favor, é falta de respeito deixar de ajudar a HB.
Definitivamente NÃO diga pra ela que você a acha bonita, sério. Se ela realmente for bonita, ela vai ouvir isso de betas todos os dias, e adivinha pra quantos ela da bola? nenhum. Num primeiro momento você não deve aparentar estar atraido pela beleza dela, deixe-a curiosa sobre isso. O que você pode elogiar é o jeito que ela se veste, ou algum detalhe como a maquiagem ou coisa do gênero, mas sempre de uma forma sutil. Entenda que quando você elogia a roupa dela, mostra que você entende um pouco sobre roupas, é um DVS. Mas somente elogios sinceros, se não, nem comentes sobre o assunto.
Por ultimo, evite assuntos que ela não goste. Quando eu digo isso, quero dizer pra não ficar falando de jogo online, futebol, putaria com seus amigos. Até pode falar, mas não muito. Deixe isso para falar com seus amigos mesmo. Deixar seu alvo boiando no assunto demonstra que você tem falta de inteligencia social. Esses assuntos GERALMENTE elas não gostam (tirando putaria, mas não vão falar muito disso com você hehehe), se ela gostar, não tem problema. Tente falar sobre assuntos interessantes para todos no grupo com quem você está.


[centro]Imagem[/centro]

Entenda as MulheresE mais que entende-la, adivinhe traços de sua personalidade. Elas vão ficar com certeza abobadas com sua inteligência social. Tem vários jeitos de saber como é a personalidade dela: Observando seus amigos e roupas que ela usa, interpretando a sua linguagem corporal, fazendo Leitura Fria, entre outros. Eu já lí dois livros de linguagem corporal (tenho um conhecimento intermediário, digamos) e já ouvi um audiobook sobre leitura fria, me dá uma certa vantagem em relações sociais, aconselho a aprender é bem útil, mas por hora vou dizer dois métodos fáceis de saber sobre a personalidade dela.
Olhando as Redes Sociais: Provavelmente ela deve ter um orkut. Quando você puder adiciona-la no no orkut, olhe suas comunidades e descubra algumas coisas específicas. Depois é só contte deu e pronto. Ela te acha um vidente. Vou dar um exemplo de como fazer isso: "Olha, você tem cara de quem gosta de um pouco de aventura né? Tipo, um acampamento, coisas assim. Eu ví isso pelo teu jeito corajoso que tu tem por baixo dessa carinha tímida, haha" [Vendo que ela tem uma comunidade "adoro acampar"].
Olhando o Signo dela: Aqui é fácil, descubra o signo dela e comece a falar alguns detalhes sobre ela. Ela já fez o favor de olhar o signo dela e achar que tem muito a ver com ela. Agora é só dizer que ela é daquele jeito mesmo. Dificilmente vai dar errado esse aqui, signos são superficiais na maioria das vezes. Se errar alguma leitura, não tem problema. As certas vão apagar da memória dela que você errou, e vai acabar passando a ideia de que você acertou em cheio sua personalidade, é psicológioco


[centro]Imagem[/centro]

Tenha bastantes DVS na mangaÉ, se você quiser atrair seu alvo, vai ter que mostrar que você é um cara interessante. Conte bastante histórias, de preferencia de gêneros diferentes como: um acampamento com seus amigos, a vez que você teve que ajudar seu amigo porque bebeu demais, a vez em que você conheceu aquela amiga sua. De preferência, principalmente quando for falar sobre mulheres, seja SUTIL. As histórias não devem soar como quem quer se exibir, mas sim como algo que se conta para amigos.
"Mas minha vida é um porre e eu nunca faço nada legal". Bem, primeiramente, pense bem. É bom você parar e pensar nas coisas que você já fez/faz de interessante para contar posteriormente, todo mundo tem alguma coisa. Se você estiver mesmo assim se achando fraquinho no DVS, tudo bem. Você pode "exagerar" um pouco alguma história sua para soar melhor. Óbvio que não é muito bom mentir, até porque passamos sinais de que estamos mentindo inconsientemente, algumas pessoas podem notar.
A base da atração no seu jogo deve ser os DVS, note que se você estiver com um jogo equilibrado (kinando, não pulando etapas, se qualificando) os IDIs vão aparecer. Alguns que você pode notar são o interesse nela em suas histórias, o interesse em falar sobre ela para você, além dos outros que todos conehcem (lista de IDIs)


[centro]Imagem[/centro]

Insinue que ela está te seduzindoEstou chegando onde eu queria. Seu jogo não pode ser 100% indireto, você começa indiretamente para ter oportunidade de mostrar seu valor, e aos poucos vai dando uma "entonação" mais direta na relação. Simplismente insinue que ela está tentando te seduzir, com um tom de brincadeira óbivo. A ideia aqui é fazer com que isso passe pela cabeça dela. Quando você deve começar a fazer esse tipo de coisa? Quando ganhar alguns IDIs e sentir que tem conforto para fazer isso sem passar por "exibido".
Já vou avisando que a reação esperada é ela obviamente negar, ou até tentar te cortar um pouco. Você deve mudar de assunto logo em seguida e não se mostrar afetado, lógico. Mulheres vão se sentir umas vagabundas na maioria das vezes se alguém pensar que elas estão tentando seduzir alguém. Se ela der uma resposta que não seja negar ou um corte, fique atento que você está ganhando um IDIs daqueles (tá mais pra um "vem logo"), mas enfim, usado e comprovado. Funciona


[centro]Imagem[/centro]

Jogue Pesado! (C&F e Push&Pull)Seu jogo não pode ficar estacado. À medida que você vai ganhando IDIs, aumentando o conforto, seu jogo deve progredir proporcionalmente. Se você quizer fazer seu jogo em 3 dias ou em 3 meses é com você. Se você ficar sempre na mesma, sem mostrar interesse, a HB vai acabar perdendo o interesse em você. Você sabe o que é push&pull e C&F? São dois recursos que vão fazer seu jogo mudar totalmente o cenário do seu jogo. De um cara que ela está achando interessante, você passa para o cenário que assim que rolar um clima (nota: você que cria o clima) você poderá beija-la. Vou dar uma descrição do que eu estou falando:
C&F: É ser "arrogante e engraçado", os dois juntos. É esse tipo de 'jogada' que vai fazer você passar de um cenário desinteressado, para um em que há o interesse, porém de forma bem sutíl. Claro que você deveria usar isso sempre, mas eu enfatizo que se você não vêm usando, começe. A reação dela aqui pode variar. Por exemplo, se ela for mais envergonhada é provavel que ela negue o que você disser (Tipo, se arrumou tanto assim só pra me ver? hehe Resposta: não, não é isso...). Agora se ela responder o mesmo exemplo que eu dei como para o outro com um "Sim, só pra você rs", tá na hora de atacar :B Não tem muito problema na resposta. Preocupe-se em fazer por hora. Se você manja de linguagem corporal, é interessante usa-la aqui.
Push and Pull: Não vou explicar muito detalhadamente, tem inúmeros tópicos que podem fazer isso. É basicamente você recuar após dar uma investida. Mas pra que? Ora, pra confundir ela, deixar ela com vontade que você a toque novamente, fazer ela pensar que tem que se qualificar mais pra você, entre outros motivos psicológicos. Esse tipo de coisa vai criar o interesse de fato. Se você sabe do que eu tô falando, ótimo! Se não pesquise, use, comprove. Agora você tem o terreno preparado para o bote.


[centro]Imagem[/centro]

Crie o Momento e ATAQUEIsso mesmo! Você conquistou o espaço para poder se mostrar, sendo indireto. Você criou o interesse por parte dela mostrando seus valores. Você preparou o terreno usando indiretas, humor. Se você acha que conseguiu fazer seu papel aqui, tá na hora de CRIAR o momento e Closar sua "amiga". Mas como saber se fez certo?
  • Ela está aceitando ser tocada
  • Ela está te tocando
  • Ela tem te procurado recentemente
  • Ela te deu um apelido "carinhoso"
Tem váários indicadores de interesse, você não precisa de todos esses que eu citei agora. Não precisa de nenhum na verdade, são só bases. Se você sentir que tá rolando, vai lá. É natural que você ache que ainda não é a hora, mas seja homem, arrisque. Você fez tudo certo até agora, não tem porque ela não te querer.
Agora, a parte mais importante desse tópico. CRIE O MOMENTO, NÃO ESPERE QUE ELE ACONTEÇA SOZINHO. Você é o responsável por todo o trabalho que teve até agora, você é o PUA, você é o homem. É obvio que quem vai criar a oportunidade para um KC é você. Se está num grupo, isole-a. Se o dia não tá bom, marque de sair com ela mais tarde. Olhe para a situação e pense, como ficaria melhor para eu conseguir um KC? Crie esse momento e parta pra cima. Você não tem que ter 100% de certeza que vai rolar, e nunca vai ter, meu caro. Só seja o que você quer ser, um cara de atitude, que quis aquela HB, jogou com ela e closou!


[centro]Imagem[/centro]
[centro]Eai, conseguiu aquele beijo na sua amiga? :ae[/centro]

Considerações FinaisÉ, isso é o que eu queria dizer sobre atitude. É impossível dizer tudo na verdade, espero que você que tenha lido, tenha aprendido alguma coisa, ou ao menos se motivado a estudar mais. Relembro, quem ainda não leu, peço que leia o que eu escrevi sobre Kino, faz parte. Eu sei que demorei pra fazer essa segunda parte, mas tava com provas na faculdade, e nos dias que eu tentava escrever, as vezes o criador de tópicos bugava. Se você leu o tópico, comente o que achou, se quer que eu aborde outros assuntos além desses, ou qualquer coisa. No ultimo volume sobre social proof, eu vou abordar sobre o MSN também. Abração!


[centro]Imagem[/centro]
Avatar pua
dansweet
#312149 Vlw, muito bom o tópico me ajudou bastante ja esta nos meus favoritos
Sr. master
#312185 Cara Muito Legal Muitas Informações...Gostei
Parabéns
playerD
#312220 Realmente, muita informação, mas tah perfeito o topico...

Se o cara fazer direitinho sem duvida que consegue sair da FriendZone, é só questão de pratica...


Abraço, e valeu pelo post.....
Avatar pua
Lennon_
#312278 Ótimo tópico, ainda mais para quem tem paixonite e caiu na FZ.
Avatar pua
monkey business
#312375 Excelente tópico, muito bom pra quem já ta jogando com a HB faz algum tempo.
otsugua
#312405 Várias dicas úteis...Vou começar a utilizá-las o mais brevemente possível. Às vezes, quando se entra na FZ é que a gente tem uma personalidade específica com a HB, é difícil mudar isso, principalmente quando a pessoa é tímida (meu caso)!
androide
#312415 Pelo trabalho, esse tópico é bom até para aqueles que não estão na friend zone!

Obrigado pela contribuição, friend zone deixa qualquer um louco!
rorepem
#319112 Ótimo tópico, ótimas dicas!
lpsergiolp
#319310 Tópico excelente! :ajoelhar À espera do volume 3... :)