Criador do tópico

-VLaD-

Veterano - nível 1

#211164
Danielbms escreveu:Muito bom! Acho que foi a melhor sarge filmada que eu vi até agora
Me explica uma coisa, vc e teu wing conversaram em voz alta sobre o openner antes de incluir o set na conversa. Sempre fazem isso?

abrass


Na verdade não planejamos nada !!! Mas a minha intenção foi preparar o opener .. mas meu amigo nao sabia , porem como somos bom wings ele sacou na hora ....

Gente vlw msm por me motivar ... realmente eh complicado mais do q parece filmar uma sarge .. mas ta ai pra vcs se divertirem !!

Grande abraço
Bomba!

Veterano - nível 5

#211282 Muito boa sarge.. seguiram a risca o MM. Pela postura e fala das hb's, acho que se vcs tivessem tentado KC logo dps do lanche, na parte de fora do MC, ou levando elas pra casa no carro, iriam conseguir com facilidade.


Mas novamente mta boa sarge, são poucos que dão a cara a tapa filmando com uma qualidade, além de voz e legenda.
thehat

Veterano - nível 10

#216683 Uma grande sarge! Deu pra ver a sintonia tua e do teu wing quando você tava preparando o openner, rapidinho ele sacou o que tava vindo por aí kkkk, e ele sempre complementava alguma coisa que você falava, dando mais verossimilhança, e deixando ainda mais divertida a interação! ótima sarge cara!

Um abraço!
thehat
niklassick

Aprendiz

#216890 Cara curti muito xD parabéns aos dois! Apesar do pessoal aí comentar que faltou tenta KC ali mesmo e talz, mano, foi um jogo bem legal e vocês melhoraram a noite delas lhes proporcionando umas risadas, e a mina lá até tinha pedido pra vocês ligarem pra elas no dia seguinte hein! Show haha

Apenas concordo com o uso excessivo de gírias, a Fran aproveitou e deu akele negzinho dizendo "mino" pra tirar.

Mas no geral mesmo, muuito bom! Queria ter uma relação wing legal assim ;D
:yaaah
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#216912 vlad que hb bonita cara...

vcs tem uma energia legal....

nao segue metodo a risca... sao vcs mesmo

curti... tenho um game parecido quando tou com amigos

continue colocando mais vedeo...

abraço
Nando!