- 08 Mar 2011, 02:51
muito bom, eu e meus wings tbm estamos pensando em gravar algo, se agente grava eu posto aqui.
- 08 Mar 2011, 05:28
A garota que não estava sendo filmada estava extremamente tímida pelo jeito ..
Só acho que vocês deviam ter interagido mais com ela ^^
Mas .. belo game
Só acho que vocês deviam ter interagido mais com ela ^^
Mas .. belo game

- 08 Mar 2011, 07:52
Ter um bom wing é fundamental, e a sintonia de vocês foi muito boa! Muito naturais e bem flexíveis, deixando-as mais à vontade. O C&F certamente foi muito bem aplicado, de tal forma que causou vários risinhos de ambos os "alvos". Confesso que gostei bastante!
- 09 Mar 2011, 00:29
Pô que show Vlad!
Achei muito legal.
Vocês tem uma energia muito boa. Brincam o tempo todo... Realmente se divertem e acabam por divertir elas.
Foi bem bacana. Eu sei o quanto é facil criticar...
O dificil é estar alí e fazer o que tem que ser feito pensando em tudo na hora!
Bacana de mais. Parabéns... Espero ver mais videos de vocês!
Obs.: Foi filmado com uma camera fotografica normal?
Estou pensando em comprar aquelas canetas filmadoras... Um gravador... E sintonizar depois!
Abraços !
Achei muito legal.
Vocês tem uma energia muito boa. Brincam o tempo todo... Realmente se divertem e acabam por divertir elas.
Foi bem bacana. Eu sei o quanto é facil criticar...
O dificil é estar alí e fazer o que tem que ser feito pensando em tudo na hora!
Bacana de mais. Parabéns... Espero ver mais videos de vocês!
Obs.: Foi filmado com uma camera fotografica normal?
Estou pensando em comprar aquelas canetas filmadoras... Um gravador... E sintonizar depois!
Abraços !
- 09 Mar 2011, 12:23
HAHAHAHAHA
Boa sarge, vocês foram lá e conseguiram o que queriam. É a determinação, e mesmo que seja um Phone Close, revela o poder desta.
Abraços
-VLaD- escreveu:Eae pessoal.
BOm é só um phone close, nada muito sinistro. Mas como o audio e as imagens ficaram legais (tá a mina da esquerda não fikou enquadrada) eu resolvi por uma legendinha e postar.
No fim nos conseguimos entrar na festa e não ligamos pros nossos plano B hauhauauauhauha
HAHAHAHAHA
Boa sarge, vocês foram lá e conseguiram o que queriam. É a determinação, e mesmo que seja um Phone Close, revela o poder desta.
Abraços