Avatar pua

Criador do tópico

heitor pirani

Aprendiz

#952491 Bom galera, estou de volta relatando meus acontecimentos antes de ler esse topico acompanhe meus relatos anteriores.

Relato 1 : termino-namoro-agi-maneira-certa-t101370.html
Relato 2 : mandou-msg-agi-forma-correta-t101710.html

Bom galera, ontem Dia dos pais, teve show do Munhoz e mariano na minha city, Eu não iria porém de ultima hora decidi ir algo na minha cabeça falou pra ir e eu fui.
Chegando lá, encontro quem ?! A bendita Ex, Olhei pra ela e comprimentei e ela simplismente me ignorou, confesso que fiquei meio puto da vida não esperava essa reação dela porém me mantive firme e apenas sorri pra mim mesmo diante da situação.
Eu fiquei em uma posição meio estrategica pra acompanhar o show e praticar o PUA.
Galera cheguei em 3 HB's diferentes e não deu outra "TOCO", percebi que durante a interação eu ficava preocupado com minha EX no local, Logo após isso Liguei o mode "foda-se", cheguei numa Hb 7 e Disse direto e reto "Seguinte to loco pra beijar sua boca e não vou sair daqui até conseguir" Não deu outra KC, Logo após isso o show termina e de manhã recebo uma msg da ex, Acabando com minha vida por eu ter ficado com uma HB.
Respondi tranquilamente e joguei algumas verdades na cara dela, Por exemplo "No momento em que mais precisei que foi quando minha mãe descobriu que tinha cancer, ela pulou fora" ela ficou chocada com tal atitude minha de confrontação e "decidiu" dar o troco em mim e disse "Vou fazer a mesma coisa que vc fez cmg, vou ficar com outro pra te esquecer" (SHIT TEST) Eu Apenas disse : "Vá em frente, não estamos mais juntos, Aproveita", Com isso desarmei-a e ela me ligou dizendo que me ama que não suportou me ver com outra e que me quer de volta. Disse que depois conversamos pois estava indo ao um churrasco com meus amigos na minha edicula.


Desculpe o tamanho do texto, Mas oque acharam pessoal, Mandei mal ou fui certo ?
MousePad

Aprendiz

#953029 Cara, novamente você mandou muito bem!


Agora, uma coisa que não consegui entender pelos seus tópicos, você tem a intenção de voltar com essa ex ou já era?