Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Albert

Aprendiz

#49567 Pessoal conheci o PU a mais ou menos 1 mes e meio, e to comecando agora a dar uma olhada no material e to me interessando muiiiito pelo estilo de vida... atualmente to leno o livro mystery method e estou gostando cada dia mais e mais do que eu to aprendendo....

Queria uma opiniao dos mais experientesss..... Se eu aprendo toda a teoria primeiro e depois vou a pratica.
Ou se pratico a pratica junto com a teoria....

Vlw pessoal!
jtnamur

Veterano - nível 5

#49570 Eu aconselho a ir experimentando o que você aprende, alem de alinhar seu jogo com a sua personalidade, você vai vendo com quais rotinas você se adapta, e vai perdendo um pouco da AA.

enfim. Boa sorte cara.
Taurus - MEMBRO EXCLUSIVO
#49589 Ai depende de vc. Se vc conseguir ler e assimilar td sem esquecer nda em nenhum detalhe pode fazer do jeito q vc ta fazendo. Como isso é mto dificil, eh mais tranquilo vc dar a cara a tapa juntamente c/ a leitura. Eu tb tava fazendo assim. Li o MM e dps tentei, so q na hora bate a AA, da branco, e vc num lembra de nda. O que tem funcionado p/ mim eh: Eu abordo, e tento chegar ate o fim. Independente de qlqr resultado eu vou p/ teoria. Se eu fui rejeitado, eu procuro saber pq, se tive sucesso eu procuro saber ond poderia ter melhorado. Ai vc pode notar q o resultado num importa, o q importa eh se vc conseguiu se superar e/ou o que vc aprendeu c/ aquela interação. Mas lembre-se de estabelecer pequenas metas. Tipo: Hj so vou dar oi. Amanha vou dar oi e puxar um assunto. etc... No meu caso eu tento chegar ate o fim so p/ ir acumulando experiencia p/ qndo chegar nas proximas etapas (como se fosse um bonus, XD), mas sempre tento chegar naquele objetivo que tracei naquele momento.

Espero que tenha ajudado
Abraços!
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#49671 Concordo, melhora a a linguagem aí.
Tenho dois conselhos super úteis.
I- Nunca tenha preguiça de pesquisar.
II- Procure pelo Fluxograma Pua.
Dark Star

Veterano - nível 10

#49770 Bem eu não conheço muito dos livros que tem aqui no forum

Mas para qualquer iniciante é bom começar com o Mysther, ouvir falar também nessa temporada aqui
me falaram que era bom the-pick-up-artists-vh1-2-temp-sem-legenda-t780-70.html

Pratique também um pouco de rotinas e melhore seu G2