Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#969456 Diifcil em?



Você disse que ela mudou,mas não falou em qual sentido..........

Suspeito que ela se "libertou",vivia trancada em casa,não conhecia o mundo,entrou para a faculdade e conheceu a vida,amigos,diversão,liberdade.........Ai junta o fato de você pressionar a moça,ai acabou(juntou a fome com a vontade de comer)


O melhor artigo que existe no PUA sobre "Reconquistar a EX" é do Chamaleon

projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#969469
marcus serralha escreveu:Exatamente brother, mas é foda, fico corruido e me coçando por dentro pra procura-la e detalhe ja faz mais de 1 mês e nada dela voltar atras ou me procurar. Ela ta la curtindo a vida dela e eu aqui curtindo a minha só que, eu ainda fico pensando nela ainda e isso que é foda.
Esses dias mesmo eu add ela no whatzap e estava escrito em seu status '' Hoje estar melhor que ontem :) ;p " exatamente dessa maneira só que escrito em inglês.
É foda a gente da uma moral do crl pra mulher é um cara bacana não a sacaneia e ela faz isso. Mas as vezes penso... quem perdeu foi ela.
Obrigado Irmão...Acredite cada resposta me ajuda muito e me fortaleca cada vez mais.
Abraço.

É mano, eu sempre via o status da minha no wats mas quando a vi beijando outro cara, cara feio que n sabia pegar em mulher direito, ela morreu e parei de ligar pra... E advinha quem quer vir aqui na próxima semana? Ela, apenas pra ficar ou sei lá o que mas acho que posso virar o jogo ou não, pra mim tanto faz. Mas parceiro, não ache que e dando bondade que vc será retribuido com bondade. Mulheres são assim mano.
Irmão, me prometa que vc vai ler "como lidar com as mulheres" do Nessahan Alita, por favor, leai isso abra sua mente.
Avatar pua
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#969470 [protegido]
Oi cara,

Ja passei por um termino de namoro longo também, o que me ajudou muito foi o "metodo reconquistar do marcelo campos"
È uma jornada de "desafios" com um mês de duração e que vale a pena...

Se vc quiser, posso te mandar o pdf por email... só mandar mp!

:legal

[/protegido]
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#969473
Fh Chacal escreveu:Diifcil em?



Você disse que ela mudou,mas não falou em qual sentido..........

Suspeito que ela se "libertou",vivia trancada em casa,não conhecia o mundo,entrou para a faculdade e conheceu a vida,amigos,diversão,liberdade.........Ai junta o fato de você pressionar a moça,ai acabou(juntou a fome com a vontade de comer)


O melhor artigo que existe no PUA sobre "Reconquistar a EX" é do Chamaleon

projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html



Chacal, mudou no sentido de não dar mais atenção, antigamente nos falavamos direto de manha até a noite no whatzap. Do nada isso começou a mudar. Ela não fazia questão de falar comigo no whatzap, quando falava não tinha assunto, não fazia questão de eu ir na casa dela, não fazia mais questão das coisas bobas e detalhe disse que havia mudado seu jeito de ser ciumenta ou seja aquilo tudo me espantou. Quero deixar frizado que eu não errei por mim e sim pelo fato dela começar agir dessa forma pela mudança dela eu mudei por que antes, eu era um cara tranquilo...tranquilo mesmo mas, depois da mudança dela me tornei ELA no inicio um cara ciumento e sufocador. Quando ela era assim no inicio, eu tive maior paciência com ela durante anos aturei esse jeito dela ciumenta e sufocadora agora quando as coisas se inverteram, ela não nem 2 meses de paciencia comigo e isso que acabou comigo, dei maior valor pra ela fui maneiro pra caralho com ela deixei meus amigos de sair de viver minha vida pra viver o mundo dela achando que ela era a garota certa e ela simplesmente perde a cabeça.

Eu as vezes costumo brincar e digo que foi como aquele desenho da Rapunzel, onde tinha aquela menininha presa em seu castelo e quando colocou o pé na grama perdeu a cabeça. O pior, eu ja sabia que isso ia acontecer pois sempre tinha medo disso pq sabia que os pais prendiam ela mas mesmo assim não consegui segura-la. Não vou da uma de viado mas tenho pena do que aconteceu pois ela ERA um garota muito maneira mas deixo se levar pelo mundo por isso que varias vezes corri atras dela... Mas nada adiantou.

É isso Chacal. Abraços !
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#969474
extremofilo escreveu:
marcus serralha escreveu:Exatamente brother, mas é foda, fico corruido e me coçando por dentro pra procura-la e detalhe ja faz mais de 1 mês e nada dela voltar atras ou me procurar. Ela ta la curtindo a vida dela e eu aqui curtindo a minha só que, eu ainda fico pensando nela ainda e isso que é foda.
Esses dias mesmo eu add ela no whatzap e estava escrito em seu status '' Hoje estar melhor que ontem :) ;p " exatamente dessa maneira só que escrito em inglês.
É foda a gente da uma moral do crl pra mulher é um cara bacana não a sacaneia e ela faz isso. Mas as vezes penso... quem perdeu foi ela.
Obrigado Irmão...Acredite cada resposta me ajuda muito e me fortaleca cada vez mais.
Abraço.

É mano, eu sempre via o status da minha no wats mas quando a vi beijando outro cara, cara feio que n sabia pegar em mulher direito, ela morreu e parei de ligar pra... E advinha quem quer vir aqui na próxima semana? Ela, apenas pra ficar ou sei lá o que mas acho que posso virar o jogo ou não, pra mim tanto faz. Mas parceiro, não ache que e dando bondade que vc será retribuido com bondade. Mulheres são assim mano.
Irmão, me prometa que vc vai ler "como lidar com as mulheres" do Nessahan Alita, por favor, leai isso abra sua mente.



Ja estou lendo brother pode deixar.
Valeu mais um vez.
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#969485 Não vou nem ler sua história toda porque é sempre a mesma merda.

Já falei e repito : FICO PUTO COM ESSA MERDA!

Nego não é ativo no forum de forma alguma, ai quando aparece vem pedir ajuda, repentindo am mesma história que um bando de paspalho já postou.

Mano, pouco importa se ela vai voltar.

FODA-SE

Esvazia essa sua cabeça, se desenvolve como homem e bola pra frente.

Nego com 22 anos e quer ficar amarrado com a mesma mina a vida inteira, NÃO FODE!

Todo mundo já teve ou terá uma desilusão amoroza.
Mas não são todos que ficam chorando e dando importancia pra isso.

ESQUECE ELA!

Aproveita que já é quinta feira, e vai aquecendo pra sair amanha
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#969487
marcus serralha escreveu:
extremofilo escreveu:
marcus serralha escreveu:Exatamente brother, mas é foda, fico corruido e me coçando por dentro pra procura-la e detalhe ja faz mais de 1 mês e nada dela voltar atras ou me procurar. Ela ta la curtindo a vida dela e eu aqui curtindo a minha só que, eu ainda fico pensando nela ainda e isso que é foda.
Esses dias mesmo eu add ela no whatzap e estava escrito em seu status '' Hoje estar melhor que ontem :) ;p " exatamente dessa maneira só que escrito em inglês.
É foda a gente da uma moral do crl pra mulher é um cara bacana não a sacaneia e ela faz isso. Mas as vezes penso... quem perdeu foi ela.
Obrigado Irmão...Acredite cada resposta me ajuda muito e me fortaleca cada vez mais.
Abraço.

É mano, eu sempre via o status da minha no wats mas quando a vi beijando outro cara, cara feio que n sabia pegar em mulher direito, ela morreu e parei de ligar pra... E advinha quem quer vir aqui na próxima semana? Ela, apenas pra ficar ou sei lá o que mas acho que posso virar o jogo ou não, pra mim tanto faz. Mas parceiro, não ache que e dando bondade que vc será retribuido com bondade. Mulheres são assim mano.
Irmão, me prometa que vc vai ler "como lidar com as mulheres" do Nessahan Alita, por favor, leai isso abra sua mente.


foi bom vs nao terem se falado porque isso nao te desgoastou ou algo do tipo. a minha terminou comigo, mas dizia que me amava e que taaaalvez poderíamos voltar, isso era torutura, e ficou falando isso por uns 2 meses, sendo no primeiro a vi com o cara, no segundo em diante, tive que aguentar as mentiras como: tenho saudade de ti, ainda gosto de ti e a porra toda, sendo que eu sabia dela com o outro já, mas me fingia de besta. isso me torturou fodidamente.
Ja estou lendo brother pode deixar.
Avatar pua

Criador do tópico

marcus serralha

PUA Avançado

#969501
Soft escreveu:Não vou nem ler sua história toda porque é sempre a mesma merda.

Já falei e repito : FICO PUTO COM ESSA MERDA!

Nego não é ativo no forum de forma alguma, ai quando aparece vem pedir ajuda, repentindo am mesma história que um bando de paspalho já postou.

Mano, pouco importa se ela vai voltar.

FODA-SE

Esvazia essa sua cabeça, se desenvolve como homem e bola pra frente.

Nego com 22 anos e quer ficar amarrado com a mesma mina a vida inteira, NÃO FODE!

Todo mundo já teve ou terá uma desilusão amoroza.
Mas não são todos que ficam chorando e dando importancia pra isso.

ESQUECE ELA!

Aproveita que já é quinta feira, e vai aquecendo pra sair amanha




Exatamente brother, mesmo sendo uma reposta no tom mais irritado hahaha concordo contigo e o panaca aqui tem que mudar e tomar vergonha na cara.

Acredite obrigado, cada resposta aqui me fortalece cada vez mais.

Abraço
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#969539 É isso aí brother, bota p/ foder com a sociedade e com todos que te fizerem sofrer. Boa sorte, precisar de ajuda estamos aqui. :legal

marcus serralha escreveu:
TOUCH escreveu:Putz brother complicado sua sitaução, seria muito fácil eu chegar aqui e te dizer o que fazer pra reconquistar ela e tudo, falar onde você errou, e jogar na sua cara o quanto você é zé roela. No entanto, só quem tá no veneno é que sabe como é foda essa situação. E meu papel aqui não te julgar e sim te aconselhar e tentar tirar dessa situação mizerenta. :sorri

Destarte, depois dessa introdução o que quero te dizer é: veja pelo lado bom, você já sabe onde errou. E com certeza já sabe o que fazer para mudar isso.

Eu sei que é foda gostar de uma garota e não ser correspondido. Mas tu tem que entender o lado dela tambem brother.

Olha só: tu queria ela de um jeito uma garota legal e tal para namorar e ela foi assim durante muito tempo, até o momento em que ela começou a mudar com vc, e vc praticamente se transformou e virou outra pessoa, assustando cada vez mais a garota. É normal isso acontecer hoje em dia pelo fato da sociedade praticamente nos controlar e ditar nossas atitudes e emoções, mas isso é papo pra outra hora. "conhece-te a ti mesmo"
.

O que quero dizer é: se você gosta muito dela o melhor que tem á fazer é esquecê-la, digo isso porque você é muito jovem e tem muito a viver e aprender. Nem de longe essa é única garota legal que vc vai encontrar brother. Existem milhoes delas por aí -
Aí vc vira e me diz - "mas eu amo é ela" aí eu me viro e digo - " meu pau veiudo".

Aí vai lgumas dicas que eu com certeza vão te ajudar: :yaaah

1) exclua ela te todas a redes sociais inclusive o contato de telefone.
2) pare de pensar nela,(sei que vai ser difícil , mas vc é homem porra então simplesmente esqueça-a).
3) cuide mais de sí mesmo (faça academia, corra , faça atividade física, jogue futebol com os amigos - isso vai te ajudar fisicamente e mentalmente).
4) vai estudar (leia bons livros, estude algo do seu interesse, faça pesquisas na área da sedução e do que mais te interessar).
5) dê mais valor á sua família e pessoas que estão próximas de você (as únicas pessoas que vão te amar nessa vida irmão é sua família).

Resumindo: ao invés de tentar buscar formas de reconquistar ela e tentar mudar a opinião dela a seu respeito, mude á sí mesmo brother. :ae

Pelo pouco que vc escreveu dá pra perceber que vc é um cara legal (um cara bacana), no entanto, vc é legal com os outros e não consigo mesmo saca?

Bom não sei mais o que falar, espero que vc abra os olhos e enxergue a verdade.

Você está no caminho certo brother foi muito bom ter colocado essa dúvida aqui no forúm, e pode ter certeza que aqui vc vai encontrar praticamente todas a respostar tanto pra sua vida sexual e amorosa como social.
Abraços do seu amigo TOUCH: tenho apenas 23 anos, sou jovem tambem. Mas já comi mais de 50 mulheres após o mundo PUA.



Engraçado ressaltar que para eu tê-la de volta eu tenho que esquecer haha, mas eu irei seguir sua linha de raciocinio pois a minha linha só me mostrou que nada estava adiantando eu correr atras dela. Muito do que citou como fazer academia( eu ja fazia e continuo) ler, eu começei, jogar futebol jogo etc. Essas coisas eu faço mais mesmo assim ainda lembro dela, impressionante as vezes tenho raiva de mim mesmo ''porque ainda penso em uma garota que não ta mais ae pra mim'' ''ela ta feliz sem voce, e voce seu merda vai ficar nessa''. Penso em tudo, mas é impressionante como não sabemos controlar isso, lembranças, vontades tudo vem sem você pedir... É FODA.

Sei que to aprendendo muita coisa diante disse, mas ta sendo foda muito foda.
Mas sei também que com a ajuda de vocês e minha famila vou dar a volta por cima.

Mais uma vez obrigado !
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#969563 Marcus, confesso que sou meio irritado.
Mas de forma alguma irei desejar o mal para um congregado.

Vc vai seuperar essa, bro.
Tenho fé em vc.