Avatar pua
PedroL

Aprendiz

#925299 Fala Cuequinha, tranquilo ?

Cara, você que terminou, então jamais corra atrás mesmo que você esteja morrendo de vontade, ela foi contra os princípios, não soube compreender com essa fase de sua vida, coloca na cabeça, ela não te merece, saia para sargear, dê tempo ao tempo, em breve esquecerá ela...

Abraço, sucesso !
lconoclasta

Aprendiz

#925302 Comecei no fórum agora, mas te recomendo esse vídeo: Foda-se essa mina, meu velho, foca o vestibular e a sua vida, se ela é criança de mais pra te entender, manda se fuder mesmo, fazendo isso, pior ainda. Passei no vestibular esse ano e cara segundo que perdi estudando valeu a pena!
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#925309
Fallen Angel escreveu:Acho que voce podia ter mandado a real nela antes de ter saido fora, explicado o que voce vem passando e o quão importante isso(vestibular) significa para voce, mas as vezes nossos impulsos não nos permitem, por isso não vou te julgar por ter sido precipitado, em todo caso agora que voce já agiu dessa forma te aconselho não voltar atrás pois vai demonstrar fraqueza e as mulheres tem um faro pra se aproveitar disso.

Espere ela voltar, ela vai sentir falta e vai te procurar, e entao ja tenha em mente se voce vai querer voltar ou não.


Eu mandei a real.
Eu disse a ela que no momento não poderia oferecer tudo isso que ela deseja, porque tenho outras coisas na minha vida as quais me dediquei o ano todo. Disse a ela também que tudo que está ao meu alcance eu estava fazendo: acordava as 8h da manhã, voltava as 22h pra casa e falava com ela enquanto treinava (malhava), e as vezes depois do treino também.
Disse que consegui um tempo pra viajar com ela nessas férias, coisa que eu não tinha feito no ano passado nem no retrasado. Disse que faltava pouco pra passar o vestibular, e então poderíamos ter mais tempo juntos.

Infelizmente ela "não aceitou isso", o que achei canalha da parte dela, pois afinal, um casal deveria andar juntos nos momentos "difíceis", na verdade ela deveria estar me apoiando na minha opinião. Os únicos momentos que eu tinha pra conversar com ela geralmente ela não conversava como antes, o que já me trazia algumas suspeitas desse tipo... não puxava muitos assuntos também.

Abraços
Cuequinha
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#925311
PedroL escreveu:Fala Cuequinha, tranquilo ?

Cara, você que terminou, então jamais corra atrás mesmo que você esteja morrendo de vontade, ela foi contra os princípios, não soube compreender com essa fase de sua vida, coloca na cabeça, ela não te merece, saia para sargear, dê tempo ao tempo, em breve esquecerá ela...

Abraço, sucesso !


É o que eu penso também. Mas uma série de fatores desencadearam esse comportamento dela também - MAS NADA JUSTIFICÁVEL!
Ela realmente foi contra os princípios, até dela inclusive, uma pena realmente.

Obrigado, sucesso

Abraços,
Cuequinha
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#925313
lconoclasta escreveu:Comecei no fórum agora, mas te recomendo esse vídeo: Foda-se essa mina, meu velho, foca o vestibular e a sua vida, se ela é criança de mais pra te entender, manda se fuder mesmo, fazendo isso, pior ainda. Passei no vestibular esse ano e cara segundo que perdi estudando valeu a pena!


HAHAHAHAH puta que pariu esse vídeo foi foda
Nem mando se fuder... vou ficar de boas fazendo minha vida, e ela com a dela mesmo hahahah valeu

Abraços
Cuequinha
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#925316 Fala cuequinha meu truta!! Lembro de mais docê uai! Cara você ficou foda pelo jeito neh? kkk mas vamos lah.. olha, não sei se estou te julgando brother, mas parece que mesmo namorando você não mudou alguns hábitos que são necessarios para namorar. Por exemplo: continuar falando com várias minas. Ta certo, tu é um PUA, mas não dá pra namorar uma mina e continuar conversando com mais um monte. Você não precisa deixar as amigas, mas só diminuir a frequencia de conversa com elas. E outra, você ta num periodo foda de faculdade estudando e tals, só que a sua mina tava carente cara! Você permitiu que ela ficasse exposta!! E como você não supriu a carencia como deveria, outro cara fez isso. Foi um pouco de vacilo seu irmão, e um pouco do dela por cobrar algo de você (atenção sua no caso), que você não poderia oferecer tanto no momento por ter um dia muito cheio neh cara. E quanto a voltar com ela, é foda isso porque tu terminou perto do natal e do ano novo que nem eu mano. Minha primeira namorada e não consegui passar o natal acompanhado, nós terminamos tem 1 mes e 2 semanas. Ja estou bem melhor, e presumo que você depois desse tempo ficará tambem. A merda já ta feita brother, deixa pra lá. Se ela vir atras outra historia, mas acho bem improvavel.
Abraços mano, vê se não some de novo kkk da sua opiniao aki parça
namorada-fazendo-ciumes-respondam-t97509.html
:ae :ae :ae
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#925339 Next mano, se aconteceu uma vez, acontece duas, três...

Primeiro que se ela gostasse de vc mesmo ia entender a sua situação, e meu filho ela tem 15 anos e nova não sabe de porra nenhuma...
Avatar pua
Fallen Angel

Aprendiz

#925341 É meu amigo, se voce mandou a real e ela não respeita o seu modo de vida, caia fora.
Mulheres existem aos montes, realização pessoal/profissional em primeiro lugar, além do que isso ainda irá te atrair muito mais hbs.

Um dia ela vai ver o quão feliz e realizado voce vai estar e vai se tocar da burrada. Bola pra frente.

abrçs.
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#925346 Demorou galera. Vou fazer o seguinte:

> Desbloquear ela de todos os lugares que bloqueei.
> Ouvir umas músicas stronda\funk pra incorporar o grande Cuequinha que estava descansando.
> Estudar ainda duas vezes mais concentrado.
> Vou pegar umas mina que eu ganho mais.
> O que tiver que ser será.

Abraços e obrigado a todos.
Se alguém sentir vontade de responder aqui no tópico, fique a vontade.

Cuequinha
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#925351 Lendo alguns tópicos ultimamente aqui eu só posso concluir uma coisa: Relacionamentos são complicados de mais, sério mesmo essa vida não é pra mim.