Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067419
"Não se trata apenas de pegar mulher. Mas, de se construir uma vida" - Mystery


A frase é clichê, mas é todo o fundamento PU.
Os artigos foram escolhidos tendo isso em mente. E pelos meus recém 2 anos de fórum, foram os quais mais me marcaram.
Não está em ordem de importância, mas de leitura.

Aproveite.


1. Você AMA as mulheres - Elly

puabase.com/forum/voce-esta-pronto-cuidado-este-artigo-pode-mudar-sua-vida-t102929.html

Esse é o mindset que PRECISA ser adotado, e por todos a todo momento. Leia e releia sempre. No artigo tem a série completa feita por nosso irmão.

2. As garotas querem apenas se divertir - MrGoodTrips

puabase.com/forum/garotas-querem-divertir-t34411.html

Nunca se esqueça disso. O principal problema na área amorosa das pessoas é a incongruência. O homem quer protejer e dar carinho. Elas querem aventura e todo tipo de emoção. Os dois querem um conto de fadas: ele é todo lógico e ela, nem ela se entende, é irracional.

3. Sabe a garota pela qual você está cegamente apaixonado? - felipe master

puabase.com/forum/sabe-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html


Agora vamos começar com o bloco desprendimento. Não se apegue. Esqueça os resultados, passado e futuro. Viva por você, apenas pela SUA vida. Este artigo irá te libertar do apaixonamento. Não existe alma gêmea. Sempre releia.

4. O mal da espera - lobo

puabase.com/forum/mal-espera-pensamento-lobo-t112193.html


Não deixe as coisas para depois. No futuro você poderia estar fazendo algo novo, mas está apenas perdendo tempo com o que já deveria ter sido feito.
A felicidade está aqui, está agora. Não perca sua vida com ilusões.

5. Arrume todas as áreas de sua vida - EMTEC

puabase.com/forum/arrume-todas-areas-sua-vida-comece-viver-verdad-t120343.html


Sair atrás de mulher e aperfeiçoar apenas isso não te faz melhor que o BETA da esquina. Um verdadeiro homem tem as mulheres como uma PARTE de sua vida.
Desenvolva os 3 pilares ao mesmo tempo, e tenha os detalhes para isso com o artigo mais sensacional que já li.

Como bônus para esta parte de inner, leia também os pilares por rikerT
puabase.com/forum/arrume-todas-areas-sua-vida-comece-viver-verdad-t120343.html



A vida é tão incrível quanto você quer que seja

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067524
netolopes escreveu:Que foda man, bela seleção.
Já salvei aqui pra ler logo que conseguir. Muito conteúdo foda nesses artigos. Valeu!


Vleuw pelo feedback! Gostaria que a rapaziada postasse um artigo favorito nos comentários!
Faz as honras?
Avatar pua
Atlas07 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067526 Ótima seleção cara
Já favoritei seu tópico e assim que tiver tempo vou ler todos eles
Obrigado por dedicar seu tempo a fazer este artigo!
Abraços,
Avatar pua
ad99_

Veterano - nível 4

#1067540 Já que fez de artigos, berm que podia fazer de relatos em bro, os que mais te motivou/inspirou, os que ter agregaram valor, acrerscentou coisas no seu game. Se eu for fazer um vai ser mais der 20 RCS HAHA! Passaram muitos memberos bons por aqui, procura os relatos mais antigos. Tem alguns da nova geração tambem surpreendendo, enfim...

Deixo alguns dos meus favoritos também:


como-conquistei-inner-game-estavel-por-riker-t63216.html
seja-chocolate-t25999.html
manual-dos-puas-pobres-sem-carro-tapa-cara-t73057.html
kinando-garotas-jeito-diferente-t33572.html
aparencia-importante-antes-depois-fotos-t72564.html

Tenho muitos salvos nos favoritos aqui, mas esses são os que li recentemente, tem muito artigo de qualidade, só ir para área de STAFF! :ae

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067616
ad99_ escreveu:Já que fez de artigos, berm que podia fazer de relatos em bro, os que mais te motivou/inspirou, os que ter agregaram valor, acrerscentou coisas no seu game. Se eu for fazer um vai ser mais der 20 RCS HAHA! Passaram muitos memberos bons por aqui, procura os relatos mais antigos. Tem alguns da nova geração tambem surpreendendo, enfim...

Deixo alguns dos meus favoritos também:


como-conquistei-inner-game-estavel-por-riker-t63216.html
seja-chocolate-t25999.html
manual-dos-puas-pobres-sem-carro-tapa-cara-t73057.html
kinando-garotas-jeito-diferente-t33572.html
aparencia-importante-antes-depois-fotos-t72564.html

Tenho muitos salvos nos favoritos aqui, mas esses são os que li recentemente, tem muito artigo de qualidade, só ir para área de STAFF! :ae


Muito obrigado pela contribuição! Gostei desse artigo ai sobre kino, sempre tive/tenho problemas nessa área. Nunca fui de encostar as pessoas, e no jogo faz uma baita de uma diferença.
O do RikerT, mt bom, está no tópico aliás.
Obrigado pela sugestão, talvez eu faça um tópico com sua dica
Abrçs :ajoelhar
Avatar pua
Corvo Samurai

Aprendiz

#1079460 Velho! que postagem foda do caralho! ahhahahaha
Agradecimento, irmão!
Sou novo aqui e estou filtrando as leituras iniciais por ordem de importância.
a sua foi master foda, sélôko, kaxuêra!
vlwz. flwZ