Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ricardão_Japa

#875380 Obrigado vou procurar tempo pra praticar
Espero um dia não ficar naquela sem assunto e muito chato
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875392
Ricardão_Japa escreveu:Obrigado vou procurar tempo pra praticar
Espero um dia não ficar naquela sem assunto e muito chato


Eu te dei a faca e o queijo... AGORA SO DEPENDE DE VOCÊ!

Marcus Hirosse escreveu:Muito bom mesmo! Abusarei dos exercícios! Tenho que aprender a analisar melhor as palavras para ter mais ganchos...


Você pode fazer mais esse exercício:

Va para algum lugar aonde estejam 2 ou mais mulheres conversando.Descretamente preste atenção em toda a conversa e veja os ganchos que elas deixam...garanto que você percebera que vocÊ teria muito a falar sobre esses ganchos...E SO OUVIR NÃO SEGREDO NENHUM.

Agora esta na sua Mão!

Fiquem a vontade para POSTAR seu desenvolvimento aqui no forum ou NO TÓPICO.

Sucesso! Imagem
Avatar pua
Jalleso

Aprendiz

#875404 Parabéns cara.Foi um dos melhores tópicos que já eu lí aqui na Puabase sobre esse assuntos de comunicação e conversação.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875409
Jalleso escreveu:Parabéns cara.Foi um dos melhores tópicos que já eu lí aqui na Puabase sobre esse assuntos de comunicação e conversação.


Nossa!

Agora eu fiquei com um sorriso que vai durar o dia inteiro Imagem

Obrigado Jalleso, de coração mesmo Imagem
Avatar pua
tarciziops

Veterano - nível 1

#875419 O texto contém alguns erros grotesco de português, mas não sou professor e não estou aqui pra analisar sua gramática e sim aprender com o conteúdo apresentado. Parabéns pelo tópico e pelos feeds, muito instrutivo e bem explicado!!!
;)
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875420
tarciziops escreveu:O texto contém alguns erros grotesco de português, mas não sou professor e não estou aqui pra analisar sua gramática e sim aprender com o conteúdo apresentado. Parabéns pelo tópico e pelos feeds, muito instrutivo e bem explicado!!!
;)


Eu sou meio fraco em portuguÊs realmente... mas fico feliz que tenha gostado do artigo!

Se le agradou de uma olhada nesse:
[PEDIDO]Conversador de nivel avançado --Minha nova serie


Sucesso! Imagem
Avatar pua
jg_johnny

Veterano - nível 4

#875624 Ótimo conteúdo! Sempre vai estar aqui para consultas futuras. Quero muito praticar a questão de saber selecionar cada palavra para um determinado objetivo na interação.
Avatar pua

Criador do tópico

fernandoTK

PUA EXPERT

#875677
jg_johnny escreveu:Ótimo conteúdo! Sempre vai estar aqui para consultas futuras. Quero muito praticar a questão de saber selecionar cada palavra para um determinado objetivo na interação.



Fala johnny!

E muito bom ver que vocÊ esta se dedicando!

Sempre mantenha em mente:

Pratica+Pratica+Pratica = Perfeição.

Do seu amigo TK Imagem