O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
MikroxX

#888499 Apesar de não ter conseguido visualizar as imagens, a explicação sobre as fases do MM deu uma boa clareada. Estou entrando no capítulo 3 do livro(onde começa a ser explicada a estrutura do jogo) e começar a estudar essa parte já com as informações desse tópico em mente, vai facilitar o entendimento de muitas coisas.
Avatar pua
Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#941541 Muito boa sua ideia de fazer isso, como já disseram parece um resumo e é muito bom para relembrar e tirar duvidas, estou pensando em colocar o M3 no papel e sempre o levar junto na minha agenda, mas notei que as imagens não estão funcionando se alguém puder me enviar elas eu fico grato.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#941544
Pua escreveu:© by PUA
Copyright by pua


No Mystery Method há um modelo de Jogo bem interessante, diria que é um modelo perfeito para os iniciantes, assim como um guia, se você segui-lo à risca ganha um Fuck Close e muita experiência.
Traduzi umas coisinhas, um breve resumo do Modelo M3:

O Modelo M3 é composto por três (3) passos: Atração, Conforto e Sedução, que são divididos em mais três (3) fases cada. Obviamente essas nove (9) partes do Modelo M3 são descritas mais detalhadamente no livro, mas um resumo já pode ajudar bastante.ATRAÇÃO:
    A1 - Abertura (Open).
    A2 - Interesse de Fêmea-para-Macho.
    A3 - Interesse de Macho-para-Fêmea.

    CONFORTO:
    C1 - Conversa.
    C2 - Conexão.
    C3 - Intimidade.


    SEDUÇÃO:
    S1 - Foreplay (o que viria a ser um "sarro").
    S2 - LMR (Último minuto de resistência).
    S3 - Sexo.

    [copy1][/copy1]
    [copy2][/copy2]

[ Imagem ]
M = move;
B = Bounce;
T = Time Bridge.

A1 - Abertura:
O p.u.a. se aproxima de um grupo ou garota, joga o Opener e atinge o ponto de encaixe social.
A2 - Interesse de Fêmea-para-Macho:
O p.u.a. demonstra alto valor e ao mesmo tempo mostra desinteresse pelo Alvo. Ela responde dando IOIs.
A3 - Interesse de Macho-para-Fêmea:
O p.u.a. faz com que o Alvo fique mais investida na interação, e então recompensa o esforço dela com IOIs.

C1 - Conversa:
O par começa uma conversa e evolui para uma cena de conforto e rapport em um sentimento de conexão.
C2 - Conexão:
Ambas as partes sentem que "está ficando bom". Beijos surgem. Esta fase deve durar por volta de alguns encontros.
C3 - Intimidade:
Agora num local sedutor (como sua casa), depois de uns flertes e umas "indiretas" (ou "diretas" mesmo), o casal segue para o quarto.

S1 - Foreplay:
O casal começa com contatos físicos que precedem o sexo, se acontece muito cedo, pode causar o "buyer's remorse", mas isso discutiremos mais adiante.
S2 - LMR:
Último minuto de resistência. Este é o ponto sem retorno antes do sexo, é também o momento de maior risco para as mulheres.
S3 - Sexo:
Relação sexual. É necessário fazer isso algumas vezes em ordem antes de começar um relacionamento sexual.


[ Imagem ]

A1. Um Artista Venusiano com um bom Jogo se aproxima de um grupo de pessoas em um bar, usando um opener indireto. Ele não parece interessado no Alvo, e de fato ele chega no grupo como se já estivesse indo embora ("já estou voltando para meus amigos..."). Ele então demonstra alto valor para o grupo e atinge o ponto de encaixe social.

A2. Ele continua a mostrar sua personalidade usando histórias, humor, testes, rotinas, jogos, etc. Isso tudo combinado com seu aparente desinteresse pelo alvo, aumenta seu valor social em relação ao dela e intensifica o estado emocional dela. Ela começa a dar IOIs.

A3, C1. Ele usa isto para deixá-la seguindo-o para ganhar seu afeto. Quando ela fica mais interessada e investida na interação, ele a recompensa com IOIs. Então ele a leva para um local mais quieto do bar para começar a construir conforto.

C2, C3. Com um pulo* para "algum outro local na cidade" e uma ponte temporária** para "um sushi" no próximo dia, ele constrói conforto, conexão, e confiança durante um período comutativo de sete horas. Em algum ponto dessa fase eles começam a se beijar. Eventualmente, eles vão para o apartamento dele.

S1, S2, S3. Finalmente, ele a leva para seu quarto, começam os "amassos", passa pelo LMR, e transa com ela.


    *pulo = (bounce) Referente à mudança de localidades - perceba que nas figuras acima há uns quadrados com um B.

    **ponte temporária = (time bridge) Também referente à mudança de localidades - perceba que nas figuras acima há uns quadrados com um T.


Este resumo é muito bom e ajuda tanto os veteranos como os novatos. Valeu!!! :ae
Avatar pua
DOUGLAS MELO

Aprendiz

#960499 top show!acredito que essas divisões das etapas ocorrem sem percebermos!com esse conhecimento aprendi a identificar a fase que está e já direcionar para a proxima!
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#966295 Ai vc está lá em uma fase qualquer e do nada aparece um cara e fala qualquer coisa para a garota e beija ela. Já me aconteceu isso, não sabem como é frustrante