O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#337 © by PUA
Copyright by pua


No Mystery Method há um modelo de Jogo bem interessante, diria que é um modelo perfeito para os iniciantes, assim como um guia, se você segui-lo à risca ganha um Fuck Close e muita experiência.
Traduzi umas coisinhas, um breve resumo do Modelo M3:

O Modelo M3 é composto por três (3) passos: Atração, Conforto e Sedução, que são divididos em mais três (3) fases cada. Obviamente essas nove (9) partes do Modelo M3 são descritas mais detalhadamente no livro, mas um resumo já pode ajudar bastante.ATRAÇÃO:
    A1 - Abertura (Open).
    A2 - Interesse de Fêmea-para-Macho.
    A3 - Interesse de Macho-para-Fêmea.

    CONFORTO:
    C1 - Conversa.
    C2 - Conexão.
    C3 - Intimidade.


    SEDUÇÃO:
    S1 - Foreplay (o que viria a ser um "sarro").
    S2 - LMR (Último minuto de resistência).
    S3 - Sexo.

    [copy1][/copy1]
    [copy2][/copy2]

Imagem
M = move;
B = Bounce;
T = Time Bridge.

A1 - Abertura:
O p.u.a. se aproxima de um grupo ou garota, joga o Opener e atinge o ponto de encaixe social.
A2 - Interesse de Fêmea-para-Macho:
O p.u.a. demonstra alto valor e ao mesmo tempo mostra desinteresse pelo Alvo. Ela responde dando IOIs.
A3 - Interesse de Macho-para-Fêmea:
O p.u.a. faz com que o Alvo fique mais investida na interação, e então recompensa o esforço dela com IOIs.

C1 - Conversa:
O par começa uma conversa e evolui para uma cena de conforto e rapport em um sentimento de conexão.
C2 - Conexão:
Ambas as partes sentem que "está ficando bom". Beijos surgem. Esta fase deve durar por volta de alguns encontros.
C3 - Intimidade:
Agora num local sedutor (como sua casa), depois de uns flertes e umas "indiretas" (ou "diretas" mesmo), o casal segue para o quarto.

S1 - Foreplay:
O casal começa com contatos físicos que precedem o sexo, se acontece muito cedo, pode causar o "buyer's remorse", mas isso discutiremos mais adiante.
S2 - LMR:
Último minuto de resistência. Este é o ponto sem retorno antes do sexo, é também o momento de maior risco para as mulheres.
S3 - Sexo:
Relação sexual. É necessário fazer isso algumas vezes em ordem antes de começar um relacionamento sexual.


Imagem

A1. Um Artista Venusiano com um bom Jogo se aproxima de um grupo de pessoas em um bar, usando um opener indireto. Ele não parece interessado no Alvo, e de fato ele chega no grupo como se já estivesse indo embora ("já estou voltando para meus amigos..."). Ele então demonstra alto valor para o grupo e atinge o ponto de encaixe social.

A2. Ele continua a mostrar sua personalidade usando histórias, humor, testes, rotinas, jogos, etc. Isso tudo combinado com seu aparente desinteresse pelo alvo, aumenta seu valor social em relação ao dela e intensifica o estado emocional dela. Ela começa a dar IOIs.

A3, C1. Ele usa isto para deixá-la seguindo-o para ganhar seu afeto. Quando ela fica mais interessada e investida na interação, ele a recompensa com IOIs. Então ele a leva para um local mais quieto do bar para começar a construir conforto.

C2, C3. Com um pulo* para "algum outro local na cidade" e uma ponte temporária** para "um sushi" no próximo dia, ele constrói conforto, conexão, e confiança durante um período comutativo de sete horas. Em algum ponto dessa fase eles começam a se beijar. Eventualmente, eles vão para o apartamento dele.

S1, S2, S3. Finalmente, ele a leva para seu quarto, começam os "amassos", passa pelo LMR, e transa com ela.


    *pulo = (bounce) Referente à mudança de localidades - perceba que nas figuras acima há uns quadrados com um B.

    **ponte temporária = (time bridge) Também referente à mudança de localidades - perceba que nas figuras acima há uns quadrados com um T.
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#345 Muito legal amigo...e bom...ajuda muito...Apesar de ultimamente eu estar seguinto o método do Juggler...saber coisas de outros métodos ajuda na hora do aperto.
Almir

Aprendiz

#1531 Como sempre o seu foco no assunto torna bem legal a leitura!
mas é bom lembrar que é como se fosse uma Forma essa estrutura, é bom adequar essa forma com o bolo que vc quer fazer!
LMR

Aprendiz

#2319 Muito bom,
Só não gostei muito da analogia do LMR com as minhas abreviaturas LMR
eu sempre usei as minhas abreviaturas desdos meus 16 anos, mas só vim descubrir
que tambem ela já existia no mundo PU, a um ano atraz,e pra minha surpresa o LMR
não é uma boa coisa pros conquistadores, portanto decidi deichar assim mesmo,ou seja um dia superarei o meu ego LMR por eu mesmo.


Gente to a procura de um metodo natural, saber mais sobre sua estrutura....
Porque eu jogo o direct meio indiret, e to querendo acrescentar um natural game, pra fazer uma boa salada.

Quem puder me ajudar eu ficarei bastante grato.
locke

#2349 Depois de um certo tempo praticando com a estrutura devidamente internalizada, tudo passa a se tornar automático.

Mas otópico ajuda bem quem está começando a entender a mecânica da coisa.