Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua
Panjo

Veterano - nível 9

#220247 Valeu a pena o investimento.
O Gambler realmente tem umas sacadas fabulosas.
Parabéns Jocker e todos os demais sorteados.
Abraços
Avatar pua
David Coverdale

Veterano - nível 9

#220293
caballero escreveu:
caballero escreveu:Editei e digitei meu material da palestra de ontem, gostaria da informação de algum moderador ou organizador saber se esse material pode ser divulgado aqui no forum ?

Aguardo


Abracos


???



Estou passando a limpo oq eu eu anotei, me manda o que você tem aí, talvez eu tenha algo que vc não pegou e vc tenha algo que eu não peguei. Vamos trocar informações e montar um material consistente!! Que tal? Me manda uma MP
sephirothluthor

#220508 Caras foi D+, o Work Shop
Eu num vejo a hora de fazer o BootCamp.
Ei alguem ja recebeu o conteúdo do WS no e-mail?
ArcticMoon

#221105 Onde está o material que prometeram mandar?
Avatar pua
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#221612 Galera, o Gambler ODEIA rotinar, e vai ficar muito triste de saber que é só com isso que vocês se importam. MAS mesmo assim vou passar aqui os dois oppeners que ele ensinou:

DAYGAME: Preciso de uma opinião rápida de vocês... Meu amigo acabou de sair para uma reunião de negócios, e ele me pediu um SUPER favor.. Hoje a noite é aniversário da namorada dele, e eles estão super apaixonados e tudo mais.. ele não vai ter tempo de comprar o presente, então deixou o dinheiro comigo e pediu para eu salvar a vida dele... O que vocês acham que eu posso comprar?? Quais presentes legais vocês já ganharam?
-- Ele me deu 300 reais, será que eu compro 1 presente bem legal ou vários presentinhos??

NIGHTGAME: Preciso de uma opinião rápida.. Meu amigo está chegando daqui a alguns minutos, e ele disse que quer conversar algo importante.. Ele conhece essa garota há 3 meses, e ele quer pedir ela em casamento.. Eu acho que ele está vindo aqui pedir minha opinião.. Pessoalmente, eu acho uma PÉSSIMA Idéia, porque é muito cedo.. O que vocês acham? Quando é cedo demais para casar?
-- Se eu falar que NÃO, ele vai ficar bravo comigo.. Se eu falar que SIM, não estarei sendo honesto, o que vocês fariam?



SÓ com esses 2 oppeners, você já se garante em 80% dos casos de "TÁ VINDO UM SET, QQ EU FALO???".