Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
luckd3
#526901 Gostei desse tipo oppener, mas alguem pode me ajudar a completar, tipo ali no primeiro, diz qualquer openner, mas não diz qual openner, qual poderia ser ali ? E no ponto 1, não sei o que é KC, e nem sei um bom pra ali, e no ponto 2 transicionar pro indirect como isso ?

PUA: qualquer openner .
HB:bla, bla, bla
PUA: hb vc gosta de pessoa sinceras?
HB:Sim,...
PUA: Eu vim aqui pra ficar com vc ou beijar sua boca...(solta o verbo!!!)... Estou sendo sincero com vc.
HB: vc deve ser muito safado. ne?
PUA: e confiante tbm bla,bla,bla

1 - Se ela reagir bem: KC
2 - Se ela ficar com receio: transi ciona pro indirect (rotinas conforto ou atração) ou FTC.

SOU NOVATO .
lerbak23
#526909 Kc = Kiss close = Beija-la

qualquer openner

O que você acha de uma pessoa scinsera '-'

mais ai amigo vc ja leu os livros recomendados para os novatos??

Mystery method

Style 30 dias?

recomendo a vc ler esses livros primeiros mais boa sorte na sua caminhada PUA ^^
P.a.
#526911 Não existe transicionar jogo do Direct para o Indirect depois de mostrar prévio interesse no alvo!
Pua Dyone
#526915 Você está começando agora, então queria te indicar um começo.
Porque eu comecei pelo caminho errado e me lasquei, só agora intendo como teria que ter começado.

Em primeiro lugar você deve ler esse livro completo: Método Mystery - Como Levar lindas mulheres para cama (edição especial)

Depois leia o livro e faça: O Desafio Stylife, em 30 dias para se tornar um mestre na sedução - São menos de 50 páginas.

Procura baixar esses livros. Te garanto que esse seria o melhor começo.
Quando ver alguma palavra que não sabe o significado, entre nesse tópico: novo-glossario-pu-t4172.html#p24031

Se ajudou, agradece :ae
felipbb
#526928 Amigo , só uma coisa pra melhorar essa rotina :
"Estou sendo sincero contigo ..."
Eu sinto aqui nesse final de frase, uma necessidade de APROVAÇÃO e UMA PITADA DE INSIGURANÇA .
Ou seja, você está tipo, " HEY ,estou sendo sincero contigo, goste de mim então ! "
Não se esqueça de ser sexual e não falar também igual à uma criança indo pegar a bola que caiu na casa do vizinho
Sussexo !
luckd3
#526929 Mas tipo no ultimo lá, que é si ela ficar com receio, o que provavalmente vai acontecer, ai o que eu mando ? Velho não quero levar as minas pra cama, mal beijei nessa minha vida, quero é beijar e tal entendem, e a mina é da minha sala quer dizer as minas .
felipbb
#526934 Cara, pelo jeito que você tá falando , eu só te digo uma coisa
CONFIE NO TEU TACO E NÃO SE ABALE SE ELAS TE MANDAREM UM SHIT TEST
Converse se divertindo, isso que importa, sinta-se bem consigo mesmo !
Que chegar na cara dura, chega, se ela reagir mal, receiosa, conversa mais um pouco, faz
ela relaxar com tua presença e parte pra cima denovo.
Indirect game brother, você só demonstra sua real intenção quando pegar ela,
não se prenda aos tipos de jogo, somente deixe fluir
Big Dog
luckd3 escreveu:Gostei desse tipo oppener, mas alguem pode me ajudar a completar, tipo ali no primeiro, diz qualquer openner, mas não diz qual openner, qual poderia ser ali ? E no ponto 1, não sei o que é KC, e nem sei um bom pra ali, e no ponto 2 transicionar pro indirect como isso ?

PUA: qualquer openner .
HB:bla, bla, bla
PUA: hb vc gosta de pessoa sinceras?
HB:Sim,...
PUA: Eu vim aqui pra ficar com vc ou beijar sua boca...(solta o verbo!!!)... Estou sendo sincero com vc.
HB: vc deve ser muito safado. ne?
PUA: e confiante tbm bla,bla,bla

1 - Se ela reagir bem: KC
2 - Se ela ficar com receio: transi ciona pro indirect (rotinas conforto ou atração) ou FTC.

SOU NOVATO .

E ae meu amigo beleza contigo?!!

Começar é sempre a parte difícil, realmente você não sabe como começar e por onde. Enfim tem como sim fazer essa transição como exemplo posto um tópico do Lippen aqui pra ti. E outra dica que te dou, vá lendo RCs melhor jeito de aprender não se pegue aos métodos, faça do seu jeito não seja um robozinho cuspidor de openers e rotinas! Faça do jeito que se divirta! Isso se divirta nos seus RCs!!!

http://www.puabase.com/forum/novatos-perdidos-com-o-game-entre-aqui-t37389.html

http://www.puabase.com/forum/day-game-rotina-de-transicao-indirect-direct-t42467.html

Sucesso pra ti! :ae

Abraços,
BD
leonardovs
#526944 Para usar essa rotina você tem que ter persebido primeiro o interesse dela por ti (um olhar por exemplo), significa que atração já existe. Pode abrir então com " Você olha deste jeito para todo mundo ou só para quem você quer beijar" ou algum opener que siga esta linha. Não se esqueça de manter a linguagem corporal coerente e confiança.

Abraços, e sucesso.