Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Star*
#689642 eae galera, sei que pareco desesperado.. realmente estou

bem, vou contar minha historia.. tentar resumir o maximo
algum tempo ja havia postado varias vezes ake sobre minha HB.. enfim pois é ..
eu pedi pra ficar com ela ano passado .. ficamos por uns dias logo apos saimos de ferias estudamos na mesma sala ;
entramos de ferias.. ficamos sem contato nenhum .. nem celular eu tinha dela..rs .. (nessa epoca ela ainda nao confiava mto em mim..e pela distancia pois ela viajou.. e sem contato) quando voltamos pro colegio.. tenho 17 e ela 16 anos.. quando voltamos em fevereiro desse ano ela terminou comigo..dizendo que nao sentia mais nada .. ok .. (eu lembro que eu disse pra ela.. que ela nao estava fazendo realmente o que ela queria).. passou 25 dias.. nao aguentei fui atras dela... ela disse que estaava confusa.. mas dps nos voltamos .. ela me contou que tinha se arrependido. ok.. comecamos a namorar.. apos algumas semanas ..o pai dela comecou a desconfiar.. o pai dela nao aceita o namoro.. eu acho pelo menos .. eai nossa relacao ficou mto limitada.. ela nao podia sair toda hora.. pois estuda mto e ainda ajuda o pai na mercearia.. e quando saiamos .. nao podia andar nem de maos dadas.. pq ela tem medo que vissem e contassem pro pai dela..(fato ocorrido no relacionamento da irma) so escondido mesmo.. mas tdo bem.. eu amo ela.. e nem esquento..so quero estar junto dela..
passou 3 meses.. a relacao comecou a ficar gasta.. ela desanimada.. pq estudamos juntos e voltamos de onibus.. virou a tal famosa ROTINA.. todo o dia a mesma coisa.. acabou cansando ela.. eu era timido tb.. era complicado.. e ela morre de vergonha.. dificulta mais ainda.. mas eu gosto dela..
ela pediu um tempo;; mas disse pra ela nao jogar tudo pro alto.. ela voltou.. ficamos por mais dois meses num total de 5 .. mesma coisa eu perdi minha timidez mas A ROTINA nao tev como desviar.. meus conhecimentos eram poucos e nao sabia como se livrar dela (a rotina) relacao gasta.. ela me disse que o que ela sentia amenizou .. ela estava desanimada.. rotina e complicado.. ela disse que nao foi o que ela esperava.. ela terminou.. tentei resistir ate o ultimo minuto.. pq eu senti q ela nao estava dizendo a verdade em relacao aos sentimentos dela..e eu gosto dela ;;. mesmo assim ela preferiu terminar.. ok.. eu nao supero essa dor .. entao liguei pra ela.disse que tava sentindo a falta dela ..e ela disse o mesmo . eu disse que queria voltar.. beta mesmo.. ela disse que tava confusa( mesmo dps de ter terminado)..e q ela podia me dar outra chance;; liguei pra ela outro dia.. pressionei mto..ela disse que nao ia voltar .. decidi esperar um tempo.. pra ela sentir mais ainda a minha falta.. e foi dito e feito.. cortei totalmente o contato com ela.. falamos so o necessario pois estamos fazendo um trabalho em grupo.. mas dia vai e vao.. ela conta pra minha amiga.. que ainda gosta de mim.. so que o q impede e q ela tem mto medo do pai ..e ela disse tb. pra amiga que ela tava desaanimada por haver essa limitacao.. mas ela disse que poderia ter feito coisas que fazeriam a diferenca no nosso relacionamento.. ou pequenas coisas pra dar certo ..minha amida disse pra ela q eu gostava mto dela..e q eu nao sabia o que fazer.. ela a disse que tb nao sabe .. eu percebi q ela sente algo.. pois ela me olha mto.. eu sei disso..mandei outros ficarem olhando..ashashau e quando ouve meu nome ..fica em silencio..
mas a minha amiga confirmou que ela gosta de mim ainda..
mas devido ao medo do pai.. e complicado..

galera preciso da ajuda de vcs.. eu nao sei o que fazer .. eu devo desistir dela..? eu acho que nao pq .. se eu realmente gosto..e ela gosta de mim.. seria covardia minha se eu desistisse dela so por causa do pai.. mas eu nao sei oq fazer pra reatar.. ela nao sabe que eu sei q ela terminou por causa do pai.. como fazer agora?
me ajudem irmaos.. estou numa situacao mto dificil..
( esperar ela vir atras? ela nao vai vir.. e mto orgulhosa..mesmo gostando.. ja foi assim da 1 vez..)
mas ela gosta..

amanha nos vamos sair.. temos que fazer um trabalho..na casa de uma colega..
.. eu quero reconsquistar ela mais ainda..e superar essa barrera do pai junto com ela..
galera me ajudem pf..
desde ja grato..
obrigado
Editado pela última vez por Star* em 18 Ago 2012, 19:49, no total de 3 vez
Star*
#689664 haa obrigado ja estou lendo.. vou ver dps opino aqui. :D
Star*
#689799 mas e dificil arrumar encontros eu quase nao falo mais com ela..