Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maker

Aprendiz

#661840 Antes de entrar em contato com a arte PU, eu era conhecido por não saber falar com mulheres e ser mega tímido com todos. Minha reputação no colégio é péssima. Muito horrível. Eu consegui apenas 2KCs lá. E sou também conhecido por não pegar nem vento. Acresce que teve uma vez , uma festa de 15 anos de uma garota ai que eu nem lembro o nome, em que eu dei em cima de TODAS, EU DISSE TODAS as garotas da festa, TODAS mesmo.
Galera, eu não sei oque fazer quando voltar as férias. Tem uma Hb8 afim de mim, ela me acha gatinho e disse pros meus amigos que ficaria comigo. Ela disse isso, ainda por cima, na minha presença (e pra piorar eu nao falei nada pra ela e pra ninguém e fiquei olhando pro chão com as mãos no bolso da blusa).
Eu tenho uma péssima reputação e só consegui 1FC em toda minha vida. Eu gostaria de saber algumas dicas, de como, além de melhorar minha reputação, conseguir um KC dessa Hb8 (detalhe, só tenho contato com ela pelo facebook). Eu sou péssimo para interagir com as pessoas da minha escola. Péssimo.
Me ajudem ae puazada.
Smarks

Aprendiz

#661841 hahahaha já passei por isso amigão, até fiquei com a mão no bolso da blusa, e a garota era HB8 também kkkkkkk e eu não tinha uma reputação muito boa...

converse com ela velho... simples... prático... seja alpha, comente da roupa que ela vai pra escola (neg) mas não seja grosseiro...

voce já leu o MM? se sim, pratique ele com essa hb8, se não, leia ele nas férias e comece o outro semestre evoluindo pra caramba..

isso é na escola né? não deixe de estudar pra sargear, pois o Mystery mesmo disse que voce tem que equilibrar saude, dinheiro e amor, não adianta nada voce ser o sedutor e ser um pé rapado... "É sobre construir uma VIDA" Mystery

use negs, c&f, mostre valor superior, conte algumas histórias que aconteceu com voce (pode ser a história de como voce conseguiu seu primeiro FC).

te desejo toda felicidade do mundo chapa.

abraaaaaaaaaaços seu cafajeste
Editado pela última vez por Smarks em 16 Jul 2012, 04:51, num total de 1 vezes
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#661842 antes de testar conhecimentos do MM, vce precisa mudar sua mente, veio, nao ha nada que atrapalhe mais do que sua propria mente, aprenda uma coisa, se você tiver foco, confiança e motivação, e as tecnicas, o resto flui...

eu sei que esses videos sao de bodybuilding, mas tente ver a mensagem no ambito que voce precisa, apenas isso:

Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#661844 Vou fazer uma pergunta: Você está realizando os desafios do livro de Neil Strauss ?...Acho que não... :bravo .
Não entendi também a parte que antes de você entrar em contato com a arte PU... :o ....você era mega tímido e tava igual a pipa furada, nem vento pegava...mudou alguma coisa???.Mas e agora e que tipo de contato e intensidade você teve com o tema?

Faz o seguinte, tome vergolha na sua cara de fuinha, baixe o arquivo recomendado, levante o traseiro peludo e cheio de espinhas da cadeira e vá praticar!!!!.... :grump ....Não esqueça de contar seu desempenho nos relatos Stylelife e me agradeça também...

Um abração por trás.... :)
reinaldetrick

Veterano - nível 9

maker escreveu:Antes de entrar em contato com a arte PU, eu era conhecido por não saber falar com mulheres e ser mega tímido com todos. Minha reputação no colégio é péssima. Muito horrível. Eu consegui apenas 2KCs lá. E sou também conhecido por não pegar nem vento. Acresce que teve uma vez , uma festa de 15 anos de uma garota ai que eu nem lembro o nome, em que eu dei em cima de TODAS, EU DISSE TODAS as garotas da festa, TODAS mesmo.
Galera, eu não sei oque fazer quando voltar as férias. Tem uma Hb8 afim de mim, ela me acha gatinho e disse pros meus amigos que ficaria comigo. Ela disse isso, ainda por cima, na minha presença (e pra piorar eu nao falei nada pra ela e pra ninguém e fiquei olhando pro chão com as mãos no bolso da blusa).
Eu tenho uma péssima reputação e só consegui 1FC em toda minha vida. Eu gostaria de saber algumas dicas, de como, além de melhorar minha reputação, conseguir um KC dessa Hb8 (detalhe, só tenho contato com ela pelo facebook). Eu sou péssimo para interagir com as pessoas da minha escola. Péssimo.
Me ajudem ae puazada.

meu amigo na biblioteca do puabase esta tudo que precisa.
perca algumas horas e ganhe anos de experiência.
Don Juan.

Aprendiz

#662144 Cara, o primeiro que eu iria falar pra tu começar a fazer é rapport isso, estudo rapport ao máximo, sua interação irá ficar maior, e você será bm visto pelas as pessoas. Melhore sua linguagem corporal, esse negocio de mao nos bolsos e olhar no chão é totalmente inseguro. Parece Linguagem corporal de nerd. Ande com ombros pra trás e peito estufado e olhe nos olhos de todos. Saiba mais ouvir do que falar. E quando essa hb repitir isso denvo, você diz: hum que coincidencia.. tb me acho gatinho C&F ( ela vai rir provavelmente ia achar q tu ia achar ela tb) Daí tu conversa com ela normalmente m, ou então parte pro direct e diz o que tu quer de verdade .

Abraços! :D
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#662146 Eu vou te dar uma grande dica cara, se você pegar ela pra você, rapidinho vai mudar este jogo, mais se não levar em consideração você vai acabar desistindo do PU ou demorando meses igual eu, pra evoluir.

Você vai ter que mudar radicalmente! E as pessoas terão que perceber que você mudou.

Ser um Artista da Sedução vai muito além de pegar mulher....saber o MM...isso é fácil!
Você precisa melhorar sua linguagem corporal, pesquise sobre o assunto na comunidade e comece a se comportar como um alpha, isso é muito importante no jogo.

Agora que você já tem uma linguagem corporal boa, você precisa mudar suas crenças, so de ler o seu relato, já percebo que você é um cara triste e que aceita a tristeza.
Mude suas crenças, leia tópicos sobre jogo interno ou leia o livro 77 leis do sucesso com as mulheres do David Deangelo, e também pesquise sobre o assunto ancoragem [que é lembrar de grandes momentos da sua vida], depois de feito isso seu inner vai ir lá em cima!

Agora é hora de ter coragem e dar a cara a tapa! Hora de começar a praticar e chegar nas hb's.
E começar a evoluir o seu jogo.
Comece com o indirect, fazendo o opener, mandando uma pista falsa de tempo, mandando negs, contando DVS, também faça um flucktalk e mande a rotina da boca...[falando assim é facil, mais com a pratica fica mais facil ainda].

Não tem segredo o jogo!
O jogo é fácil, mais você so começa a jogar a partir da hora que você tem uma boa linguagem corporal e um bom inner game [que é trabalhar as crenças], se você não tiver isso você nunca vai evoluir.

Valeu :ae

Criador do tópico

maker

Aprendiz

Gilson Chaves escreveu:Vou fazer uma pergunta: Você está realizando os desafios do livro de Neil Strauss ?...Acho que não... :bravo .
Não entendi também a parte que antes de você entrar em contato com a arte PU... :o ....você era mega tímido e tava igual a pipa furada, nem vento pegava...mudou alguma coisa???.Mas e agora e que tipo de contato e intensidade você teve com o tema?

Faz o seguinte, tome vergolha na sua cara de fuinha, baixe o arquivo recomendado, levante o traseiro peludo e cheio de espinhas da cadeira e vá praticar!!!!.... :grump ....Não esqueça de contar seu desempenho nos relatos Stylelife e me agradeça também...

Um abração por trás.... :)

Cara, eu confeso que não estou realizando os desafios, mas eu saio por ai. Eu não tenho medo nenhum de puxar assunto até mesmo com uma Hb9 ou Hb10. Eu só travo com essas garotas conhecidas, fico receoso de usar meus métodos entende?