Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#102140 Estou respondendo apenas para mostrar que eu acompanho o tópico, e todas as perguntas que vocês me fizeram serão respondidas, estou numa pausa de 15 dias do puabase e outros fóruns, pois há uma semana inteira de provas pela frente neste momento.

Grato

Dante
menarik

Aprendiz

#102172 Tópico excelente!!!





Tem nego que acha que elogiar uma mulher é DVI.... Os caras confundem elogio com "colocar a garota num pedestal"



Parabéns pelo tópico!
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#102548 Pedro,

não é que seja um DVI completo, mas quem me acompanha aqui no forum...ve meus relatos, percebe que eu não sou muito de dar idi para hb's, é raro eu fazer isso, então, pra mim, dependendo do elogio, vira um DVI.

claro que tem casos e casos.

eu sou mais adepto ao PUSH&PULL

entendeu parçeiro ?

Menarik..

preocupa não cara, eu sei diferenciar elogios dvi's de elogios idi's !


Abraços !
Smith's

Aprendiz

#103049 Muito bem lembrado, vejo muitos PUA's concentrando-se nas outras coisas, como openers, rotinas, neg's e muitos esquecem de também dar IDI's fazendo com que ela sinta e veja que esta de conquistando aos poucos, inclusive ee estava pensando nisso agora a pouco, e é uma fase que tenho que calibrar mais!

Abrç
Flws
:ae
Smith's

Aprendiz

#103050 Muito bem lembrado, vejo muitos PUA's concentrando-se nas outras coisas, como openers, rotinas, neg's e muitos esquecem de também dar IDI's fazendo com que ela sinta e veja que esta de conquistando aos poucos, inclusive ee estava pensando nisso agora a pouco, e é uma fase que tenho que calibrar mais!

Abrç
Flws
:ae

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#103633
Apex escreveu:
Leonan escreveu:Cara acho que você errou quando falou que neg para em A2.
O jogador segue o esqueleto mas a hb não, então as vezes tem casos de a agente estar em C1 e a hb começar perder interesse. Como agente resgata esse interesse ? Neg/Push Pull/Rotinas DVS !
Então acho que o NEG não deve ser "Abandonado" no A2, mas sim calibrado porque as vezes é necessário usar ele em A3 ou C1, mesmo porque em A3 quando nós devemos mostrar nosso interesse nós temos que faze-lo de modo que a hb nao perceba que ta FACIL entende ?
Outra, acho que o A3 nao precisa ser puramente feito de CONVERSA, um KINO é uma boa demonstração de interesse, e por ai vai.


Acho que o dante quis dizer que o NEG não é mais essencial a partir da fazer A3, pois a função do NEG é baixar o nível da HB pra você ter valor superior, depois, você manda um Demostrativo de valor, que sobe mais ainda seu valor. ISSO que gera atração na HB, você ter valor maior. Depois você manda o IDI, que é pra nivelar os valores, pra que você não seja "bom demais pra ela". (Gráfico pra melhor entendimento >> http://img808.imageshack.us/img808/9122 ... method.jpg) Se a HB tá perdendo interesse na fase C1 é pq teu jogo tá faltando algo. Pois em C1 você tem que criar conexão, se ela tá sem interesse você não tá se criando conexão (usa rotinas, push-pull, C&F, etc). (9-fases-do-mystery-method-t123.html)

Mas concordo que em alguns shit tests um NEG vem a calhar. Tenho certeza que Kino é IDI da nossa parte, mesmo que afete apenas o sub dela. Acredito eu que uma IDI Kino e um IDI verbal seja o ideal. Não acho o uso do neg seja prejudicial nessa fase, mas pode acabar cagando tudo fazendo um overneg.

Dante, não sou mega-pua bombador 3000. Mas isso ai não é push-pull não? Se não, acredito que seja um push-pull com IDI embutido. Mas enfim... Valeu o material, fixa melhor na mente. :) Abraços


Ótimo feed. Mesmo.

Ótima resposta ao Leonan. Porém resposta de shit-test não é NEG gente! o Neg, como você disse, serve para gerar atração (aumentar seu valor sobre ela já gera atração, então não cito). Se você quer transformar suas repsostas a shit-tests em NEG's, é muito simples, é so ignorar completamente o que ela falou na hora do shit-test.

E também não é Push-pull, é levemente parecido. O push-pull não é tão sutil quando a PDP, PDP é apenas um detalhe nela, pois lembre-se que você já terá dado as neg's nela, então um push-pull pode acabar sendo ruim, já aconteceu de eu usar push-pull e terminar como overneg...push-pull tem que ser usado com MUITO mais cautela.

IDIPDP não é um IDI normal. Um IDI normal seu ela tem que merecer, ou seja, você precisa de uma hora propícia, IDPDP pode ser usado a qualquer hora em A3.


Legal esse tópico, é importante perceber a hora dessa transisão , já perdi muitos sets ganhos por não trocar de fase.

Pecebendo pelomenos 3 IDIs da parte dela voce pode começar um push/pull mais forte e recompensala com IDIs quando ela se qualificar para você.
É importante dizer que um IDIs de sua parte tem momento para ser feito, pois IDIs seu exagerado ou sem motivos para isso pode se tranformar em um DVI como comentado acima.

Ex. Errado de IDIs
Hb: - trabalho como promoter de cosmeticos
Você: - que demais, você é muito linda mesmo, to apaixonado!


Ex. Certo de IDIs
hb: - trabalho como promoter de cosmeticos.
Você: hum você trabalha para deixar mundo mais bonito.
hb: sim, procuro ver a real necessidade das pessoas por cada produto.
Você: é otimo conhecer alguem que sabe escutar as pessoas.


Ex.
Hb: Eu amo a Maria Rita, gosto de dançar!
Você: Serio? eu adoro samba, nem posso ficar mais perto de você. IDI (push/pull)


Uma breve alteração na sua BL já pode ser um IDI, a escalação kino ja mostra isso.
Basta ficar atento que seus IDIs tem ser uma resposta a auto-qualificação dela. que vc não vai passar um DVI.


Gostei do post do Santiago.


por menarik » Ter Set 14, 2010 5:35 pm

Tópico excelente!!!





Tem nego que acha que elogiar uma mulher é DVI.... Os caras confundem elogio com "colocar a garota num pedestal"



Parabéns pelo tópico!
\m/......Long Life to the Rock'n Roll...... \m/

menarik
- Membro Experiente -



Faço das suas palavras as minhas.

Pedro,

não é que seja um DVI completo, mas quem me acompanha aqui no forum...ve meus relatos, percebe que eu não sou muito de dar idi para hb's, é raro eu fazer isso, então, pra mim, dependendo do elogio, vira um DVI.

claro que tem casos e casos.

eu sou mais adepto ao PUSH&PULL

entendeu parçeiro ?

Menarik..

preocupa não cara, eu sei diferenciar elogios dvi's de elogios idi's !


Abraços !


Cada um segue seu estilo de sedução, eu gosto bastante do MM. Não culpo ninguém por seguir outro método, até porque nem todo método serve para todos.



Agradeço pelos Feed's galera! Estou vendo uma boa evolução nas pessoas do puabase, estou tendo muito mais feeds construtivos do que antigamente.



Até



Dante


(minha assinatura é essa agora hehe)
R4GStyle

Aprendiz

#105211 Gostei do topico...
Realmente, é pouco falado sobre os IDI...
Como alguns falaram e eu concordo, tudo precisa de calibração.
Com o tempo percebemos o momento ideal para fazer cada passo.
O jogo nao eh decorado, e sim, apenas da uma base. Para cada um colocar sua personalidade em cima das dicas.
Vlw pela dica.
Fireman041194

Aprendiz

#108639 Tipo , oq ele falo Ta certo pessoal . VC para de dar Neg´s depois q passou para A3 , se vc tiver q dar um neg PAra a HB depois de A2 entao na verdade vc AINDA ESTA EM A2 agora .... ela falou alguma coisa q vc nun gostou depois de A2 nun de um NEG , simplesmente de uma GELADA ( GELADA : vc fika queto por uns seg mas sem demonstrar DVI , so como se ela falou alguma merda e depois vc reinicia a convensar , faça ela simplismente PERCEBER a gelada e dai , da certo :rolf

é isso tudo ae q vc falou DANTE e A3 , simplesmente se resume em

PUA : guando vc era criança oq vc queria ser , guando Crescesse sem chances de falhar ?
Hb : AA uma enfermeira , professora ... ETC
PUA : OMG , mentira ?!?!?!!? a garota q eu mais amava na primeira seria tb tinha um sonho de ser enfermeira , professora e ETC . Eu amava ela , EU TE AMO GAROTA . NUN posso nem mais falar com vc O.O ! ! !


Se a HB puxar assunto depoiis disso , vc recebeu mais 1 IDI e jah esta em A3 e continue qualificando ela pq ela mereceu e depois vc passa para C1 ! :yaaah