Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
cariokkaa

Veterano - nível 9

#161057
gessiems escreveu:Se se observar melhor:

IDIPDP = Push and Pull

:omg


kra eu acho que nao tem uma diferença sutil entre os 2.

da pra quase dizer que o IDIPDP eh um subtipo de push and pull que se diferencia desse por um detalhe

alguns exemplos de push and pull

ah voce hb mando bem agora, [push] (da um abraço nela) mas pena que eh chatinha as vezez [pull]
na leitura fria voce pega a mao dela [kino, nessa caso uma forma de push] e fala ta vc nao usa hidratante meu que mao grossa [pull]
ou seja voce ta mostra um interesse e logo em seguida um desisteresse na verdade o push and pull nao passa de um IDI seguido de um IDD (lembrando que neg eh uma forma ativa de idd, vide livro 2 do mystery)

no IDIPDP voce mostra interesse e depois mostra uma possibilidade de perda. a possibilidade de perda nao deixa de ser uma forma de IDD, concordo com voce, mas se difere do IDD do push and pull pq o IDD do push and pull tem haver com a hb em si, eh uma forma de calibragem. ja o IDD do IDIPDP tem haver com voce jogador colocando um falso limite de tempo, e essa diferença apesar de conceitualmente sutil na pratica da sarge muda bastante.

agora ao dante

tpo eu to no cursinho dai to sem o meu MM aqui entao nao to lembrando exatamente qndo que acaba a3 e começa c1, mas o IDIPDP nao seria melhor colocar isso em A3 pq eh em A3 que ela começa a conquistar voce, assim sendo colocando uma possibilidade de perda faria com que o esforço dela pra manter o investimento aumentasse.

to dizendo isso pq no C1 ela ja meio que ganho voce, voces estao no conforto ja estao indo pra outro nivel de conversa
-Gambler

Aprendiz

#161066 Em essencia esse tipo de IDI se aparenta muito com PUSH PULL a diferença vai estar na sua linguagem corporal e do modo que vc fala...
E Push Pulls tem a tendencia de ser coisas mais superficiais esse tipo de IDI é algo mais profundo e é como estabelecer uma conexão e tira-la novamente...

E tambem é muito suscetivel a shit test, então vá preparado para se livrar de Todos shit test que ela te der !!!

:yaaah

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#161299
-Gambler escreveu:Em essencia esse tipo de IDI se aparenta muito com PUSH PULL a diferença vai estar na sua linguagem corporal e do modo que vc fala...
E Push Pulls tem a tendencia de ser coisas mais superficiais esse tipo de IDI é algo mais profundo e é como estabelecer uma conexão e tira-la novamente...

E tambem é muito suscetivel a shit test, então vá preparado para se livrar de Todos shit test que ela te der !!!

:yaaah


Você está falando com Dante amigo - resposta-universal-a-qualquer-shit-test-por-dante-1304-t11282.html

HAHAHA
Avatar pua
DSix

Veterano - nível 9

#175006 ksoapkopsaopksaokp O puabaseanos me fez sentir como um ser de outra galaxia,mas enfim
bom metodo,bastante interessante.