Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#101467 .

Eae Puabaseanos!


Meu nome é Dante, e hoje vou falar um pouco sobre IDI's que VOCÊ PRECISA PASSAR pra elas.


Sempre que entro no fórum vejo muitos artigos de dersenvolvimentos de NEG's, Opener's, e rotinas...Mas é bem díficil (não achei até hoje) encontrar artigos de desenvolvimentos de IDI's

Mas de que merda você está falando?

Assim como você precisa de openers na fase A1, precisa de NEG's e histórias de DVS em A2, você PRECISA passar IDI's para ela em A3!

Ninguém se lembra disso. Na verdade a maioria dos PUA que conheço/vejo/leio só param de dar NEG's em C1! Gente: Não se dá mais NEG depois de A2. Acabou, esquece. A3 é hora de VOCÊ COMUNICAR INTERESSE a ela.

Mas como fazer isto?

Dando Indicadores De Interesse, abreviados para...IDI's.



Porém não se esqueçam de lembrar (trocadilho besta) que o PUA é a exceção à regra, não basta apenas falar "Estou interessado em você". Isso não seria muito PU. Na minha opinião o PUA deve comunicar interesse junto com uma ideia que ela pode te perder; Ela precisa saber que você gostou dela, mas também tem que achar que não é tão fácil assim ela te conquistar essa noite. Mas lembre-se que essa é minha opinião, meu método, estou aberto a críticas.

O nome que eu dou aos indicadores de interesse que segue a regra acima é de IDIPDP (nome grade hein!) . Indicador De Interesse com Possibilidade De Perda.

Exemplos de IDIPDP'S (Todos aplicados no começo de C1; Todas essas frases/técnicas são testadas antes de postadas) -




IDIPDP's[centro].


- Sabe que de primeira achei que você fosse uma menina chata, metida. Mas agora que eu tive um pouquinho de intimidade com você mudei bastante minha opinião...(IDI)É uma pena a gente ter se conhecido a tão pouco tempo, senão eu dava um jeito de aumentar nossa intimidade ainda mais...rs (PDP)

- Se estivéssemos em outra hora e em outro lugar eu até (PDP) iria dar um jeito de criar uma conexão mais forte entre a gente (IDI).

- Não é todo dia que, no meio de tantas pessoas fúteis (Aponte para o pessoal da balada, mas de preferência não aponte para os amigos dela), eu encontre alguém igual a você, que da pra conversar (IDI). Se hoje fosse um dia diferente a gente já estaria em outro nível de intimidade (PDP).

- Quanto mais eu converso com você, mais eu tenho perguntas a te fazer (IDI), se você não fosse tão parecida com minha ex (IDI) eu até faria essas perguntas pra você (PDP).

- Eu nem imaginava que ia encontrar alguém como você nessa festa (IDI), uma pena que eu tenha que ir daqui a pouco. (PDP)[/centro]



.






Há muitas outras frases, porém não gosto de enlatados. Cada um crie seu próprio material baseado nesses exemplos que dei agora. E postem, se quiserem.



Há outro detalhe engraçado, toda Falsa Restrição de Tempo (FRT) pode ser usada como PDP! A última frase que dei como exemplo tem uma.



Por isso é fácil criar PDP's!




Sobre elas, é importante que após cada IDIPDP você mude de assunto. Abra uma rotina. Deixe aquela informação alojar no cérebro dela sem ela ficar pensando muito. Ela saber que você está afim dela (sendo que ela já esta interessada em você) e que você talvez não esteja disponível essa noite deixa ela doida ! kk




Essa é mais uma parte do Dante Road (meu método) que postei aqui, caso queiram adquirir mais informações sobre o método todo, me contatem por Email.




Desfrutem.




Até




Dante#1304

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#101474
dieguim288 escreveu:tem muita coisa boa ai..

mas algumas dos exemplos, vem com idi e de presente um DVI .


Ué, cite os exemplos. Não consegui captar nenhum DVI.
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#101482 Oii dante tu me fez rir pacas com o puabaseanos cara eu curti muito eu tenho certeza que perdi uma mina ontem por so dar neg neg neg neg e neg eu nao calibrei ta certo que dei dvs e outras coisas mais eu nao dei siquer um idi por isso acabei perdeno ela mais meu amado amigo beta tambem me ajudou a perder ela mais cara esse post me ensinou como dar idi sem parecer carante entendi seu metodo gostei obrigado por compartilhar com os puabaseanos!!
Leonan

Aprendiz

#101547 Cara acho que você errou quando falou que neg para em A2.
O jogador segue o esqueleto mas a hb não, então as vezes tem casos de a agente estar em C1 e a hb começar perder interesse. Como agente resgata esse interesse ? Neg/Push Pull/Rotinas DVS !
Então acho que o NEG não deve ser "Abandonado" no A2, mas sim calibrado porque as vezes é necessário usar ele em A3 ou C1, mesmo porque em A3 quando nós devemos mostrar nosso interesse nós temos que faze-lo de modo que a hb nao perceba que ta FACIL entende ?
Outra, acho que o A3 nao precisa ser puramente feito de CONVERSA, um KINO é uma boa demonstração de interesse, e por ai vai.
Apex

Veterano - nível 1

#101578
Leonan escreveu:Cara acho que você errou quando falou que neg para em A2.
O jogador segue o esqueleto mas a hb não, então as vezes tem casos de a agente estar em C1 e a hb começar perder interesse. Como agente resgata esse interesse ? Neg/Push Pull/Rotinas DVS !
Então acho que o NEG não deve ser "Abandonado" no A2, mas sim calibrado porque as vezes é necessário usar ele em A3 ou C1, mesmo porque em A3 quando nós devemos mostrar nosso interesse nós temos que faze-lo de modo que a hb nao perceba que ta FACIL entende ?
Outra, acho que o A3 nao precisa ser puramente feito de CONVERSA, um KINO é uma boa demonstração de interesse, e por ai vai.


Acho que o dante quis dizer que o NEG não é mais essencial a partir da fazer A3, pois a função do NEG é baixar o nível da HB pra você ter valor superior, depois, você manda um Demostrativo de valor, que sobe mais ainda seu valor. ISSO que gera atração na HB, você ter valor maior. Depois você manda o IDI, que é pra nivelar os valores, pra que você não seja "bom demais pra ela". (Gráfico pra melhor entendimento >> http://img808.imageshack.us/img808/9122 ... method.jpg) Se a HB tá perdendo interesse na fase C1 é pq teu jogo tá faltando algo. Pois em C1 você tem que criar conexão, se ela tá sem interesse você não tá se criando conexão (usa rotinas, push-pull, C&F, etc). (9-fases-do-mystery-method-t123.html)

Mas concordo que em alguns shit tests um NEG vem a calhar. Tenho certeza que Kino é IDI da nossa parte, mesmo que afete apenas o sub dela. Acredito eu que uma IDI Kino e um IDI verbal seja o ideal. Não acho o uso do neg seja prejudicial nessa fase, mas pode acabar cagando tudo fazendo um overneg.

Dante, não sou mega-pua bombador 3000. Mas isso ai não é push-pull não? Se não, acredito que seja um push-pull com IDI embutido. Mas enfim... Valeu o material, fixa melhor na mente. :) Abraços
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#101610
Apex escreveu:
Acho que o dante quis dizer que o NEG não é mais essencial a partir da fazer A3, pois a função do NEG é baixar o nível da HB pra você ter valor superior, depois, você manda um Demostrativo de valor, que sobe mais ainda seu valor. ISSO que gera atração na HB, você ter valor maior. Depois você manda o IDI, que é pra nivelar os valores, pra que você não seja "bom demais pra ela".Se a HB tá perdendo interesse na fase C1 é pq teu jogo tá faltando algo. Pois em C1 você tem que criar conexão, se ela tá sem interesse você não tá se criando conexão (usa rotinas, push-pull, C&F, etc).


também acho!

Você quando estiver ali com ela você ja vai ter noçaõ mais ou menos como será
a reação dela se precisar use mais avalie a HB.
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#101639 Interessante esse tópico ae, geralmente em A3 eu já começo a dar alguns idi's, alguns desses que vc citou.. e como você mesmo disse, em a3 em diante não dou mais negs na hb, dai eu so parto pro conforto. valeu :ae
Santiago

Veterano - nível 6

#101652 Legal esse tópico, é importante perceber a hora dessa transisão , já perdi muitos sets ganhos por não trocar de fase.

Pecebendo pelomenos 3 IDIs da parte dela voce pode começar um push/pull mais forte e recompensala com IDIs quando ela se qualificar para você.
É importante dizer que um IDIs de sua parte tem momento para ser feito, pois IDIs seu exagerado ou sem motivos para isso pode se tranformar em um DVI como comentado acima.

Ex. Errado de IDIs
Hb: - trabalho como promoter de cosmeticos
Você: - que demais, você é muito linda mesmo, to apaixonado!


Ex. Certo de IDIs
hb: - trabalho como promoter de cosmeticos.
Você: hum você trabalha para deixar mundo mais bonito.
hb: sim, procuro ver a real necessidade das pessoas por cada produto.
Você: é otimo conhecer alguem que sabe escutar as pessoas. :D


Ex.
Hb: Eu amo a Maria Rita, gosto de dançar!
Você: Serio? eu adoro samba, nem posso ficar mais perto de você. IDI (push/pull)


Uma breve alteração na sua BL já pode ser um IDI, a escalação kino ja mostra isso.
Basta ficar atento que seus IDIs tem ser uma resposta a auto-qualificação dela. que vc não vai passar um DVI.