Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Darcovick

Veterano - nível 3

#144250 Galera , estou tendo um grande problema!
A muito tempo uns amog's andam inventando coisas de mim , e por isso parece q as HB's n tem mais interesse por mim!
Oq devo fazer?
Little Boy

Aprendiz

#144254
Darcovick escreveu:Galera , estou tendo um grande problema!
A muito tempo uns amog's andam inventando coisas de mim , e por isso parece q as HB's n tem mais interesse por mim!


Social circle e seus probleminhas, aff... Aliás, o que eles estão inventando sobre você?
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#144627 Cara, passei por isso uma vez, e apenas fiz o mesmo que eles, mas de forma mais letal.

Um dia um cara espalhou que eu ia ser pai[eu nem tinha feito nada], e com isso atrapalhando minhas investidas...

Uma das que eu fiz;

Eu; Meninas, uma opinião rápida de vocês...
Hb´s; Pois não...
Eu; Vocês me acham com cara de safado?
Hb´s; Que tipo de safado?
Eu; Aquele que não assume o filho.
Elas; Que isso!!! Porque a pergunta?
Eu; é porque tem um certo alguém dizendo que eu sou pai, mas eu nunca fiz nada, até deixei de conhecer umas pessoas por causa dessa mentira[aí eu elas já entravam na minha, tipo; coitadinho dele... result? Mais fácil p mim.]

Além de você queimar quem te detona, você se aproxima do alvo. :ae
Grande Abraço.
car jack

Aprendiz

#144740 Vou te ensinar um conjunto de movimentos personalizados que eu inventei-

SE um mag lhe vier incomodar diga directamente: você está interrompendo! A persistência dele pode parecer para você mau mas na verdade se você conseguir vencer a "batalha" vai ser muito mais apreciado pela garota.

SE este continuar diga: Para a hb: prefere Não falar comigo ou com ele? Vá se afastando ao dizer isto! É importante ter o Não pois é um padrão e dentro do inconsciente ela vai querer que você fique pois está a confronta-la com uma negação.

SE este quiser lutar consigo você diz: Quer lutar? Em vez disso podemos fazer uma competição de flexões quem fizer mais ganha! e deixa ele começar primeiro quando ele fizer isso está a baixar o valor social e você ganha a garota.

SE este mag ja estiver com a garota antes de você chegar diga: Aborde o set e de seguida pergunte - Então vcs namoram há quanto tempo? Se ela lhe disser que não são namorados ganha a garota.
Avatar pua
HeickMaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#145009 Véi atualmente estou passando por algo parecido, só que meu caso é mais agravado que o seu. Pois é uma HB e alguns conhecidos e amigas dela. Seguinte, resumindo estava envolvido com essa HB, mas atualmente estou com outra e elas são da msm cidade, uma cidadezinha a 15 km da minha. Adivinha o que esta acontecendo?... Nego ta me queimando até dizer chega na cidade delas, só por causa de estar com uma outra HB, ja até chamaram ela para falar do meu passado e tal, pegaram ligações minhas antigas para falar que eu estava ligando para ela e querendo enganhar as duas e para piorar.

Eu sou o tipo de homem que não presta, porque qd arrumo alguem meto xifre, sacaneio e dou um pé na bunda das garotas depois da fase final da sedução.

A única dica que posso te dar. Primeiramente não tente justificar nada, você não deve nada a ninguem, segundo comece a trabalhar no erro desses caras, assim como eu estou trabalhando no erro das pessoas que estão tentando me prejudicar. Somente não seja idiota de trabalhar com fofoca e sim trabalhar com fatos, assim você vai se defender e mostrar o lado podre dessas pessoas e vai se colocar na posição de MACHO ALPHA.

E Lembre-se, em um jogo aquele que fica em segundo lugar, nada mais é que o primeiro perderdor. Então entre para batalha e ganha, armas para isso você tem.