Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#133690 .

[centro]eaee minha garota PUA !

eestou aqui mais uma veez por causa do meeu amigo Guilherme, meeu amigo/traidor que começou a me amogar com finalidades de seer o novo Alpha do grupo !

Bom, no outro topico curto anterior, aprendemos oque e como faazer caso tenhamos problemas com amogação !
complexo-de-superioridade-oque-voce-faria-t14606.html

hooje ! vamos aprender a como finalizar essa situação !


AMOGANDO ! MATE OU MORRA !

Imagem

bom aqui é o seguinte:

não tem como vooce evitar essa situação, o cara te amog, vooce amoga ele devolta.

aai que esta ! quando eeu amogo ele, se crie um "loop", interminavel ( eu,ele,eu,ele,eu,ele,eu . . . ) e isso cria uma situação chata !

eentão como proceder nessa situação ?

Continuo até ele ceder ?
Ignoro ele ?
dou uma pedrada na cabeça ?
oou apelo pro bom e velho " sua mãe é louca/o apelido da sua mãe é negão " AEUHUAEHUAEHUHAEUAEHUHAEUS

eenfim, oque vooces fazem/fariam ?

foorte abraço ![/centro]


.
Editado pela última vez por D R A K E em 01 Nov 2010, 21:06, num total de 1 vezes
Asagod

Aprendiz

#133695 provavelmente você não está amogando ele de um jeito "fodão" (existe o neg normal e o overneg... no caso, eu daria uma "overamogada" nele - sem ser grosseiro, claro - )

De qualquer forma, chama ele pra uma conversa logo, pode ser mais efetivo do que loops de amogadas.
Nightmare 1987

Veterano - nível 1

#134653 Cara! como é que está a situação?
Ele tá conseguindo devolver a amogada? Como está a sua imagem na sua "tribo"? Quando começa esse tipo de "ping pong" a imagem vai se desgastando até chegar outro cara e pegar as minas tudo deixando vcs dois chupando dedo!
Se a tua imagem estiver melhor que a dele, parte para a ignorada! o corte mesmo! Combina com as Hbs pra sairem juntos fazerem coisas juntos sem ele! Ignora ele! Sendo sincero contigo, se ele consegue devolver suas amogadas, então vc não está sendo eficiente! Vc não está conseguindo "traumatiza-lo"! Se não for uma amogada como um soco na cara não vai adiantar! Quando tu conseguir isso ele não vai se calar (a não ser que vc saiba algum podre dele como descrevi no outro post) mas a moral dele vai estar mais baixa e daí cara vc pode ignorar ele! Ele não é o dono do quadro! vc é! Tudo que ele tentar fazer pra roubar o quadro te amogando, vai parecer que ele esta tentando fazer é chamar a atenção... Pessoas que tentam chamar a atenção são de baixo valor! Manda um neg ressaltando que ele quer chamar a atenção! Não dá muita conversa pra ele responder... Exclui ele na moral... Não pode ser instantaneamente mas devagar e sempre. Quando tu perceber dependendo de como ficou a sua imagem ( melhor ou muito melhor que a dele) ele não vai mais estar na volta...

Outra coisa: Amigo de verdade não muda na presença de outras pessoas... ESMAGA ELE NÃO SÓ NO AMOG! Ele se promove nas suas custas! Vai saber o que ele anda falando de ti pelas costas!
Eu não te conheço e nem vivo a situação que vc está vivendo mas eu já estou com raiva desse guilherme! amigo não faz isso! Manda um ultimato pra ele meu caro! Analisa como ele reage... Manda a real!
Não dá chance pra esse cara!
Falow
Avatar pua

Criador do tópico

D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#135136
Nightmare 1987 escreveu:Cara! como é que está a situação?
Ele tá conseguindo devolver a amogada? Como está a sua imagem na sua "tribo"? Quando começa esse tipo de "ping pong" a imagem vai se desgastando até chegar outro cara e pegar as minas tudo deixando vcs dois chupando dedo!
Se a tua imagem estiver melhor que a dele, parte para a ignorada! o corte mesmo! Combina com as Hbs pra sairem juntos fazerem coisas juntos sem ele! Ignora ele! Sendo sincero contigo, se ele consegue devolver suas amogadas, então vc não está sendo eficiente! Vc não está conseguindo "traumatiza-lo"! Se não for uma amogada como um soco na cara não vai adiantar! Quando tu conseguir isso ele não vai se calar (a não ser que vc saiba algum podre dele como descrevi no outro post) mas a moral dele vai estar mais baixa e daí cara vc pode ignorar ele! Ele não é o dono do quadro! vc é! Tudo que ele tentar fazer pra roubar o quadro te amogando, vai parecer que ele esta tentando fazer é chamar a atenção... Pessoas que tentam chamar a atenção são de baixo valor! Manda um neg ressaltando que ele quer chamar a atenção! Não dá muita conversa pra ele responder... Exclui ele na moral... Não pode ser instantaneamente mas devagar e sempre. Quando tu perceber dependendo de como ficou a sua imagem ( melhor ou muito melhor que a dele) ele não vai mais estar na volta...

Outra coisa: Amigo de verdade não muda na presença de outras pessoas... ESMAGA ELE NÃO SÓ NO AMOG! Ele se promove nas suas custas! Vai saber o que ele anda falando de ti pelas costas!
Eu não te conheço e nem vivo a situação que vc está vivendo mas eu já estou com raiva desse guilherme! amigo não faz isso! Manda um ultimato pra ele meu caro! Analisa como ele reage... Manda a real!
Não dá chance pra esse cara!
Falow



[centro]Muuito obrigado Nigth !

eentão eeu saquei ! esse fdp quer guerra ? eentão vaai ter, eeu so "não cai pra deentro" antes por reespeito a nossa amizade ! nossas mães se conhecem, eu vou na casa dele, ele vem na minha, temos o mesmo ciclo social etc . . .

AGORA É GUERRA !

muito obrigada !

quero encerrar esse topico com uma mensagem:[/centro]

[centro]Imagem[/centro]

.
alfeu

Aprendiz

#139312 Cara, eu vou dizer que ocorreu uma comigo hoje, desse tipo ai que eu fiquei :bravo , e essa ja não é a primeira dele, o pior é que essa brother ai foi o primeiro camarada que eu fiz na faculdade, des da primeira fase.
Tava no intervalo da faculdade e como de costume, escolho a melhor mesa da cantina para ficar, tem um lugar específico que a galera do meu curso fica sempre que está liver, tem a visão geral do ambiente, só que hoje foi diferente quem estava no nosso lugar era o grupo da HB 10 do turno da noite. Pelo lugar que eu entrei, não tinha a visão da mesa onde elas estavam até passar pela porta e ao mesmo tempo o lugar que o grupo estava era bem próximo dessa porta, entã eu ja estava me dirigindo ao lugar onde elas estavam, quando percebi que o lugar estava ocupado, soltei um OLA, sem esperar a resposta delas me sentei na mesa ao lado, bem relaxado de costas para a entrada.
Logo após eu sentar, vem outro colega e senta na mesa tb, de costas para as HB's, dai vem esse cara e faz uma gravata em mim, mata leão, na frente das HB´s, dai ficou falando: - ah ja era ó tas pego, essas coisas e ainda teve um momento que ele aumentou a força, eu só me preocupava em não fazer careta, até que ele solta, isso tudo deve ter durado uns 8, 9 segundos e eu sei que ele fez isso só por causa das HB´s, ja não é a primeira vez que ele me da uma dessas na frenda das mina, e sempre quando o cara ta na melhor perante o grupo, ou, quando ta ganhando a atençao das Hot Babies, nisso ja foi chegado na mesa outros brothers na mesa.
Apos o mata leão, o que eu deveria ter feito era abordar as HB's na frente desse traira, mas não fiz e fui tirar xerox, filinha e quando finalmente pago os xerox, elas levantam e vão em bora, o fato foi muito rápido embora cheio de detalhes.
Little Boy

Aprendiz

#143441
D R A K E escreveu:.
aai que esta ! quando eeu amogo ele, se crie um "loop", interminavel ( eu,ele,eu,ele,eu,ele,eu . . . ) e isso cria uma situação chata !


Não, não. Primeiro, você tem que ter claro em sua mente uma informação importante: VOCÊ TEM MAIS VALOR QUE O OUTRO CARA. Se isso não estiver claro em sua mente, qualquer tentativa de amog vai soar traying hard.

Quando você está em um set com aquele beta que você sabe que nem abre a boca para falar, você tem medo de ser amogado por ele? Você acha que ele vai se levantar em algum momento e dizer algo que vai abaixar o seu valor? Não, né? Afinal, é como se ele nem existisse ali no set! Pois bem, você deve agir dessa forma com TODOS OS AMOGS.

Se você está em um "loop interminável" com o amog, vocês estão demonstrando quão baixo é o valor de vocês. No Revelations, o Mystery mostra como você pode amogar um cara e transformar um contra-amog em um DLV por parte dele. Ou seja, quando ele tenta te amogar de volta, ele está apenas abaixando seu próprio valor. Exemplo:

Amog: (te toca pra mostrar dominância)
Você: Cara, desculpe, mas você não faz o meu tipo.
Amog: Não sei se você percebeu, mas eu gosto é de mulher...
Você: Relaxa, cara, você não precisa ficar se desculpando pra mim.

Ou seja, seu frame sempre deve ser: ele está se desculpando pra mim, ele está tenso conversando e quer demonstrar seu valor. Ao mesmo tempo em que você insinua que ele tem um baixo valor por ser reativo a você, você aumenta seu valor por agir como um líder fazendo-o se acalmar.

Sacou?