Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#533628 Fala puazada! :legal

Tô aqui só pra citar alguns conceitos chave que adquiri com o passar de um ano de pick up e até mesmo me organizar :rolf São bem básicos mas ainda acho que sirvam para novatos, apesar de ainda ver muita gente que não os faça. Vamos lá:

1) Não beber é fundamental: Faz com que você tenha noção dos fatos o tempo inteiro. O seu pensamento ao beber é de que você vai se soltar e ser "o cara" mas na verdade você só perde o equilíbrio, pensa merda e piora sua imagem. VOCÊ TEM DE SER "O CARA" QUE VOCÊ SONHA SEM BEBER! SEM A DESCULPA!

2) Parar com a masturbação em excesso: É uma prova real de que você está acima disso e que possui amor próprio, que não tem necessidade de um site com pornografia alheia para se satisfazer. NÃO ESTOU MANDANDO PARAREM, ATÉ PORQUE EU NÃO PAREI, A CARNE É FRACA :rolf Estou falando para terem controle sobre isso, quando o pensamento vier você deve pensar consigo mesmo "Eu tenho amor próprio e não preciso disso, não agora" :ae

3) Ter amor próprio: Caras eu só fui aprender isso de uns tempos pra cá, e significa realmente se olhar no espelho e ter orgulho de quem você é, se achar bonito. Não interessa se você vai fazer isso com PNL, com academia ou pegando aquela gostosa do seu prédio. Se enxerguem no espelho e tenham orgulho , não vão sargear antes disso. VOCÊ QUER A COMPANHIA DE BELAS GAROTAS MAS NÃO NECESSITA, VOCÊ NÃO É DESESPERADO! NÃO É O FOCO, VOCÊ NÃO PRECISA DE BELAS GAROTAS PARA SER FELIZ, VOCÊ SOZINHO JÁ ESTÁ FELIZ!

4) Não se importar demais com o que dizem ou pensam: Essa é bem simples e aposto que até seus pais falavam isso, mas para um PUA a aprovação alheia é muitas vezes a coisa mais importante na vida dele. Ele não se aceita e procura aprovação nos outros, dando valor demais a alguém ou algo.OCORRE MUITO COM NOVATOS, QUE QUEREM TER O CONTROLE DA SITUAÇÃO MANDANDO CENTENAS DE ASSUNTOS DECORADOS. CARAS VOCÊS NÃO PRECISAM DISSO, LEMBRAM-SE DO "SOU FELIZ"? PRA QUÊ FICAR SE INTERESSANDO NA OPINIÃO DOS OUTROS? "OS OUTROS SÃO OS OUTROS E SÓ"

5) Não ficar triste ao levar um fora: Essa eu fui demorar para entender mas depois fez sentido. Esqueça todas as coisas de "eu sou o prêmio", isso não existe e vai te fazer agir feito um babaca. VOCÊ SÓ PRECISA TER CONSCIÊNCIA DE QUE EXISTEM MILHÕES DE PESSOAS AI FORA E SE UMA DELAS NÃO QUIS NÃO TEM PROBLEMA! Isso te ajuda até a evitar paixonites, já que você não super valoriza ninguém :ae

6) Não colocar uma placa de "ME DÊ UM FORA": Muitos fazem isso, ligam o foda-se e chegam de qualquer jeito numa mulher sem nem mesmo se importarem se vai dar certo ou não. ESTÁ CERTO LIGAR O FODA-SE, MAS NÃO SAIR IGUAL UM DESESPERADO ABORDANDO TODO MUNDO. VOCÊ REALMENTE LIGOU O FODA-SE OU ESTÁ SE ENGANANDO, PROCURANDO AINDA MAIS O QUE NÃO ACHOU?!

7) Não mudar por ninguém: Eu demorei muito, na verdade quase o ano inteiro. Mas percebi que ninguém é tão gostosa a ponto de eu tentar 30 métodos diferentes com a pessoa tentando conquistá-la. Os métodos te ensinam como ter atitude de homem de formas diferentes, mas de repente você não seja o homem que ela quer. PRA QUE MUDAR POR ALGUÉM, MENTINDO PARA ELAS E FINGINDO SER ALGO QUE VOCÊ NÃO É? QUANTO TEMPO VOCÊS ACHAM QUE ISSO VAI DURAR?

8) Sinta-se bem: Seja higiênico, use roupas que você acha legal e pense consigo mesmo "sou foda dingdim dingdim dingdim" :rolf Faz com que seu inner, ou melhor dizendo SUA CONFIANÇA seja sólida pois você sabe seu valor.

Resumindo: Se vocês ainda não perceberam, VOCÊ É A CHAVE DE TUDO. As garotas procuram caras bem esclarecidos, que sabem o que querem e são felizes com isso. Se você se sente um lixo ela vai perceber, se você acha ela uma deusa ela vai perceber, agora se você se sente o Tom Cruise na balada ela também vai perceber. Mude a si mesmo, seja feliz antes de procurar felicidade nos outros :ae


Ficou grandinho, mas o que era mais uma reflexão virou um post. Espero ter ajudado aí :D
Abraço
Avatar pua
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#533695 :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

ISSO é que postei no meu tópico http://www.puabase.com/forum/o-poder-esta-dentro-de-voce-t48559.html, mas a maioria nem vê por causa do autor (EU)

Mas esse é um resuminho básico do meu post, mas não deveria estar em artigos avançados?

FORA ISSO perfeito isso irá ajudar as pessoas tirarem a bund@ da cadeira e ir viver e saber que eles são oque sempre queriam ser só que não percebem isso
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#538957 num beber, eh a primeiraa e ctz isso tem mto sentido, qdo vc bebe, vc ta sujeito a pegar a mais feia do lugar ou apenas ser mais um bebado chato q chegou nakela hb 10 e q vc sabe como se faz, mas estava bebado e se tornou soh mais um... tenhu soh 16 anos, comecei a beber pra fazer graça pra uma paixonite ¬¬ mas te garanto as coisas soh pioraram!! eh isso ai galera abraço
SUCESSO
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#539298 regras de ouro.... o nao ligar para o que dizem é fundamental... se vc nao liga para o que dize3m....vc nao vai ligar para um fora ...vai ?

foco nas regars e sera um pesssoa mais feliz...
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#539318 Obrigado pelo post.

Não concordo com a primeira regra... se eu quiser beber eu vou beber mesmo, só não ficarei bêbado, o que é muito diferente.

E enquanto: "Esqueça todas as coisas de 'eu sou o prêmio'", também não concordo, depende muito da INTERPRETAÇÃO que os membros fazem disso. Acho que é válido agir dessa forma, desde que o player não seja um imbecil ou arrogante. Muitas vezes a melhor defesa é o ataque.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#539329 E ae BD! Beleza?!?

Gostei do teu tópico, realmente são dicas boas, realmente são ótimas! São muito bem pensadas, e deveriam ser usada como perguntas! Será que tenho amor próprio? Será que estou com uma placa de "mê de o fora"? Será que to mais preocupado com o que os outros pensaram do que eu estar me divertindo?

Meus parabéns, realmente um ótimo tópico! :ae


Abraços,
Big Dog