Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#157404 Musculação é + um complemento q constitui td sua personalidade. Se n o faz, procure desenvolver outros atributos.

Mas q "elas gostam d cara sarado", gostam...sarado, q é diferente d bombado!
Hypno

Aprendiz

#157962 exercícios de musculação melhoram de imediato sua aparecia, animo, disposição e auto-estima tudo contribuindo melhor para a sua linguagem corporal.
sem contar que instintivamente uma mulher quer se sentir SEGURA com você, mas ao mesmo tempo quer não ter medo, seja sarado e bem educado, demonstrando confiança e que tem ao mínimo um corpo que ela possa confiar para proteger sua prole, isso é instintivo, as mulheres no passado quando ficavam gravidas contavam com o apoio do pai para caçar e cuidar dela, ao minimo mostre que voce nao é um magrelo sedentário, fica a dica.
isso é seleção instintiva
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#177129 Tipo, essa coisa de aparencia malhada é pessoal né velho. É legal e saudável ter um corpo em cima e tudo mais, mas se tratando de sedução não conta muito, já que as mulheres não saber pelo que vão ser atraídas... mas eu acho lega.!'
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#178879 Na minha opinião, faz diferença, porem não muita...

Acho que todas as mulheres gostam de um cara sarado, porem nem por isso o jogo já está ganho...meu corpo é normal, sou até um pouco gordo, estou com seu mesmo problema, mas só quero fazer academia por conta da saúde, não porque acho que meu jogo vai ser melhor se eu for sarado...

Abraços