Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

echo

#408434 Salve, PUAzada,

sou de Curitiba, tenho 19 anos e nunca passei por situações tão extremas quanto Mysteries, Styles e outros PUAs famosos dessa vida, de nunca conseguir mulher e tal. Naturalmente, eu conseguia uns KCs com certa regularidade, eventualmente até alguns FCs, e estava até que bem com isso, sem conhecer a existência do PU. Mas um dia, conversando com meu amigo uberlin, eu cheguei a conclusão de que faltava algo: eu queria mais do que eu tinha, eu queria as melhores, queria chegar em qualquer mulher com índices altíssimos de sucesso. Enfim, eu queria poder escolher com mais frequência do que ser escolhido, ou fazer com que eu fosse escolhido com mais frequência. Foi aí que meu amigo me apresentou o The Game, do Style, e eu li aquilo e fiquei fascinado. Eu lia as coisas e reconhecia situações do meu passado, que haviam dado certo ou não, quando eu estava "jogando" sem saber, e vi que aquilo realmente ia me permitir acertar com muito mais sucesso. Li alguma coisa, Mystery, David X, Gambler, enfim, todo tipo de jogo. Testei algumas das lições, algumas sarges boas, outras nem tanto, mas durante esse pouco tempo estava tendo menos sucesso do que quando eu não conhecia o PU, então decidi abandonar aquilo por um tempo. O problema é que eu notei que, uma vez que você conhece o PU, ele não sai de você: ou você fica bom naquilo, ou vai perder sempre. Então, já que desistir não é uma opção, decidi ser o melhor possível. Estou aqui pra me tornar um cara foda. Não estou aqui por dificuldades de sair do zero. Já me considero um 6, um cara normal que tem sucesso de vez em quando. Mas eu quero ser um 10. Um 11. Acho que o fato de não ter problemas pra manter uma conversa, por exemplo, vai me facilitar muito a vida nesse meu "aperfeiçoamento". Quero me lapidar pra ser excelente. Se eu quisesse ser apenas bom, não teria chegado até aqui. Curto baladas, sou mais adepto do método do Natural Game (pago um pau pro Gambler), mas ajo de acordo com a ocasião e a vibe. E com isso, eu entro nessa vida de cabeça, agora :parabens
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#408438 Seja bem vindo caro amigo PUA.

Recomendo alguns relatos para ti, talvez você queira ler agora:

dica-para-novatos-e-aa-t36206.html

principais-erros-que-f-os-novatos-t34885.html


Abraços, e muito sucesso com a mulherada!