Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Balzary

Veterano - nível 10

#594658 Ué, mas quem disse que a garota não é qualificada no indirect ? Ela é sim!! Mas tem um tempo certo pra isso. E ela tem que fazer por merecer. Por que diabos eu qualificaria uma garota que não desse continuidade num papo, ou então me olhasse com aquela cara de "O que esse babaca ta fazendo aqui?" Não mesmo!! Seguindo o sistema, a garota será altamente qualificada e terá a percepção de que foi feita pro jogador, no inconsciente dela.
Avatar pua
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#594664 Grande verdade
Tanto como o Lohan disse no Vlog dele, os caras se preocupam muito em não demonstrar valor inferior, em dar NEG e o caralho a quatro. E esquecem que as mulheres são seres amáveis!
Bruce

Veterano - nível 10

#594665 Eita barai! Voltou com tudo o Instigante! rsrsrs

Sabe que eu penso assim também? Tem muito cara que vê o neg nos relatos ser a espécie de "salvação do jogo" ou coincidir com o ponto em que ele ganha a ateção das mulheres e confia cegamente que quanto mais negs você dá, mais ela vai se atrair por você. Já vi vários relatos em que o cara perde a menina por overneg. E o pior: no outro relato fazem a mesma coisa. Muitos confundem neg com ofensa. Prova disso são os "novos negs" inspirados em tirinhas meme. Isso levanta uma discussão interessante sobre a funcionalidade do neg nas interações.


Raramente eu dou neg numa menina. E quando dou, não tinha a intenção de dar. Sou amplamente a favor de criar um método mais brasileiro e que deixe o neg como último recurso. É possível fazer, mas não estou tendo muito tempo para maturar a ideia. Que fique bem claro que eu não sou contra o que o Mystery fala, dá certo e é comprovado pela maioria dos usuários, mas já tá mais do que na hora de nós andarmos com as próprias pernas ou, ao menos, calibrar esses pequenos conceitos que são a base do indirect.

Bom ponto de vista, cara! Abraços!
Avatar pua
jhadrl

Aprendiz

#594687 O MM deixa claro. Quando acabar a fase de A3, onde tu qualifica ela, e depois "da pra tras" (Ex.: Sério que tu faz medicina?? Já namorei uma médica e foi muito afude (qualifica), não posso nem falar mais contigo (dá pra tras)), tu corta os negs, pois tu quer construir CONFORTO e não atração.

A FÓRMULA MÁGICA É ESSA:
A1, A2, A3 = Cock&Funny
C1 em diante = Só Funny
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#594749 Consegui entender a sua msg, o problema em alguns casos é saber a hora certa de qualificar a garota. E melhor que isso, não seria fazer ela se qualificar e quando ela o fizer vc apenas complementa?

Abraços