Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
thehat
#251488 Buon Giorno! Buon Pomeriggio! Buona Sera!


Como estão vocês meus queridos?
Venho a vocês com a segunda parte do artigo “As dez feições de um natural”. Quem não leu a parte 1, tá esperando o quê? – Clique aqui e deleite-se :louco



Agora, continuando com as feições:




6. O sedutor não se defende. Deflete.

Se a mulher o desafia (seja da forma que for, como um shit-test), ele é engraçado com ela. Por exemplo, se ela o acusa de ser um “jogador”, ele ri e diz “Então você sabe quem eu sou! Você estava mentindo esse tempo todo!”. Ele não se defendeu. Ele defletiu (desviou-se do desafio, e jogou o laço de volta pra ela).


O sedutor não se defende de sua reputação. Quando acusado de ser um “jogador” ou qualquer outra coisa, ele não confirma, não nega e ri da situação. Ele não tem necessidade de se defender, pois ele sabe quem é. Se defendendo, você se qualifica, e confirma o desafio ou acusação.


Um verdadeiro sedutor sabe que não brinca com as emoções das mulheres. E por causa disso, ele está em paz consigo mesmo, e ele sabe que não precisa se desculpar ou justificar-se pelo jeito que ele é. Ele ama as mulheres.


[centro]“Um verdadeiro sedutor não precisa defender-se, pois as mulheres são suas maiores defensoras”[/centro]




7. O sedutor não leva a sério, nem a ela, nem a si mesmo e nem a situação.

Antonio Banderas disse em uma entrevista para o filme zorro: “O que faz Zorro interessante, ou qualquer pessoa, é o senso de humor. É importante a capacidade que zorro tem de rir de si mesmo, ou então ele seria simplesmente arrogante”.


Mas o detalhe é: ele o faz de maneira engraçada, e não seriamente. Por exemplo, ao abordar uma garota que prontamente diz (respeitosamente) que não está interessada, o sedutor diz algo como “Cara, eu nunca consigo garotas!”, e tira sarro da situação inteira, enquanto mantém o sorriso.


Isso é muito controverso e mal-entendido, muitos homens não compreendem, e dizem que nunca iriam fazer algo usar a si mesmo como objeto de humor.

Mas o humor que está sendo abordado não é o humor auto-depreciativo, neurótico, como o de woody allen. Isso é abaixar sua auto-estima, para elevar a dos outros.

O humor que está sendo abordado é no sentido de se divertir enormemente com a vida, com ou sem a mulher, rindo dela, rindo de si mesmo, e transparecendo CONFIANÇA.
Isso demonstra que ele está acostumado a vencer num nível maior do que todos os outros “caras descolados”, que mesmo rindo de situações ocorridas com ele, o faz de maneira descontraída, como contando algo que o fez muito rir, mas que não afetou em nada suas habilidades ou sucesso (profissional, social ou romântico).

Um grande exemplo está no fórum, num relato do Ivan Freshprince BR (Relato inteiro AQUI Leiam, é ótimo!) :

Ivan FreshPrinceBR escreveu: "O jogo continuou por debaixo da mesa em forma de carícias entre pés e coxas. Num dado momento, acabei batendo o pé na perna de um cara da mesa sem querer. Lol! Ele falou:

- O que é isso, acariciando minha perna, rapá?!
- Você não gostou não? Droga, sempre me dou mal!

E rimos todos"





8. Ele entende a importância massiva da linguagem corporal.

Ele estuda a linguagem corporal cuidadosamente.

Houve um estudo na Inglaterra que disse que 93% da comunicação é dada em linguagem corporal. Ou seja, dizem que 55% do julgamento de alguém é baseado na percepção visual, ou seja, como você a aborda, como você se porta. 38% depende da sua entonação, da confiança e segurança que sua voz passa, e somente 7% depende do que você realmente diz(Então não é o que você diz, é COMO o diz – mas lembrem-se, O QUE você diz pode se tornar muito mais poderoso, quando dito da maneira certa. E mesmo a melhor frase, dita de forma errada, pode-se tornar o pior clichê).


É por isso que o abridor é irrelevante. As mulheres formam suas opiniões sobre o sedutor confiando nos seus sentidos, e não no que ele diz. Muitas mulheres na realidade decidirão se gostam ou não de alguém durante os primeiros 10 SEGUNDOS. Na maioria dos casos ela já tem uma impressão antes que abras a boca, então o que dizes tem pouca consequência (mas não é isento de).


Mas os naturais sabem que um homem se apaixona com os olhos, e as mulheres com os ouvidos (portanto, o que se fala não deve ser esquecido. Só não deve ser o foco principal da evolução de alguém. Preocupem-se PRINCIPALMENTE com sua linguagem corporal, inner e frame. Eles são a base de qualquer sedutor bem-sucedido).


Um sedutor natural se foca na mulher, como se naquele momento, somente ela estivesse em seu mundo. Ele é um mestre da linguagem corporal e entonação de voz, transmitindo sensações e sentimentos, de maneira convidativa para que ela se abra e penetre em sua realidade. Ele sorri, com os olhos e seu corpo inteiro. Essa é a essência do charme. A aura que alguns emanam. Ele sabe disso, e pratica.


Um sedutor valoriza o contato físico. Ele toca as mulheres no momento em que as aborda. Antes de começar a falar, sua mão já está nas costas dela (por exemplo). E elas permitem, simplesmente porque é o jeito natural com o qual o sedutor faz isso. Faz parte de sua personalidade. E elas permitem isso inconscientemente. Tanto que dão liberdades a ele que não dão para outros.



9. Um sedutor sabe que as mulheres não são atraídas por um homem BONITO. Elas são atraídas por homens que são ATRAENTES (cativantes).

Há uma grande diferença entre os dois. A história está repleta de grandes sedutores que não eram (nem são) nem um pouco bonitos. Muito baixos, muito gordos, etc. Mas que, ainda conseguem seduzir qualquer mulher que desejam.

Como por exemplo:
Casanova Imagem
David X Imagem


[centro]“Eu não era bonito. Mas eu tinha algo muito melhor do que beleza, Um jeito impactante de me expressar, o que sempre compelia interesse ao meu favor” – Giacomo Casanova[/centro]

Off topic:
E considerando que a primeira relação sexual dele foi um ménage com duas freiras, realmente ele tinha um jeito muito impactante de se expressar :louco


[centro]“Dê-me cinco minutos para desviar a atenção da minha cara feia, e eu me deitarei com a rainha da frança.” – Voltaire[/centro]


O verdadeiro sedutor sabe que é bom, e sabe que sua aparência não é desculpa (assim como qualquer outra crença limitante). O verdadeiro sedutor sabe como atrair de maneira forte, magnética, de modo que apareça nos sonhos eróticos femininos não porque elas o querem lá, mas sim porque ele exerce seu poder de estar lá. É algo mais forte do que seu lado racional.




10. Para um sedutor natural, seus relacionamentos não terminam.

Um natural sabe que está conectado com as mulheres de sua vida para sempre. Todos são amigos de suas mulheres, e elas não guardam nenhuma animosidade, rancor, e nunca dizem nada ruim sobre eles.


O sedutor sabe que a mulher só se sentirá traída se ele prometeu algo a ela, e não cumpriu. Só dirá coisas ruins sobre ele, se ela foi enganada, pensando que ia ganhar algo que não ganhou. Se recebeu promessas de longo-prazo, baseadas em sentimentos de curto-prazo. Mas o sedutor natural não sabe sobre o futuro, e é honesto quanto a isso.


Ele pode não estar com elas fisicamente durante a vida, mas teve um impacto tão profundo sobre elas, que sempre irão carrega-lo em seu coração, durante todos os seus relacionamentos e rompimentos futuros. Elas sempre pensarão nele.


Um natural sabe que ele pode não ser o homem com quem ela estará para sempre, mas sabe que será o que será lembrado para sempre. E isso é um presente recíproco.


Extraído de:Zan Perrion – Enlightened Seduction 1: The way of the natural


Um grande abraço à todos!
The hat
Artistadaseducao
#251596 Bem aqui voce concluiu seu raciocínio.

Muito bom, é algo a mais pra gente incorporar e aprender !!! é bem válido.

Um pergunta!!

Como foram suas experincias com o indirect game? Falo do MM e das tecnicas de Hipnose de Jefries etc

Tu já chegou a usar algo assim, onde vc acha que isso fica quando comparado com o DIRECT NATURAL do ZAN?

Abraços!!
Steve Maverick2
#251694 Fantastiqué! Esse Zan Perrion é... :ajoelhar
Tou fã do cara! Só não mudo de vez pq estou no desafio stylelife, mas o tópico nos lembra q ser PUA é também se divertir. Vlw the Hat! :legal
fgr
#262597 thehat,

Muitos falam tem a vontade de se tornar um Alpha mas a maioria não tem uma visão clara de onde quer chegar.


Parabéns e ótimos pickups.
ABRAÇO.
Avatar pua
TylerMenozzi
#262751 Caraca, muito bom.

Muito bom mesmo. Isso ai eh pra anotar num bloquinho e levar no bolso, ate entender tudo...
Avatar pua
fuentes.
#262942 ótimas dicas, ótimas mesmo... mas pra mim isso é padronizar a atitude de um cara natural hehe, o que é totalmente o oposto do objetivo do jogo natural... só não levem essas dicas tão a sério, só usem-nas pra libertar o verdadeiro natural que existem em vocês :ae
Coldzz
#262972 Mas você quer que e fale o que porra?

O negocio ta perfeito, eu realmente tava querendo ler algo sobre o Zan cara, ele tem uma visão de mundo interessante.

Claro que com algumas coisas eu não concordo, pois não é a minha cara, mas 90% do que ele diz é fato.



David X tem o meu respeito, mas não a minha adoração porém outro dos grandes.




Cara parabens pelo post, pode apostar jaja seu nick ta roxo, Seu Safado :louco .
Rodrigo_s
#263011 cara falando sinceramente, um dos melhores materiais que ja li ! juntando os dois artigos , esse material do Zan é muito bom, valeu mesmo por compartilhar!


Abraço
Avatar pua
Baco.
#295198 Po... a segunda parte ainda conseguiu superar a primeira rsrs...
Mto bom esse material...! :ae
Mais uma vez obrigado :ajoelhar