Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Reinaldooo - MEMBRO EXCLUSIVO
#84169 Espero sinceramente que este tópico ajude quem está começando!



Em um passado próximo eu era um merda; Desculpem o termo, mas eu era!

Eu era fechado pro mundo, eu era fraco de conversa, eu era inseguro e pessimista pra TUDO, entre outros que prefiro não lembrar.

Após certo dia eu resolvi mudar, e procurando no google achei o site do Santorini, aonde já comecei a aprender, procurando o livro dele pra baixar, achei um tópico no PUABASE, trancado, pois o Santorini pediu que fosse retirado o ebook do ar.

(Mal ae Eduardo, mas agora eu comprei o segundo ebook pra te dar uma força!)

Conciliando o PUABASE com o AH eu aprendi, e aprendo a cada dia a ter uma vida melhor.

Quando você começa a se portar como um alfa, as pessoas te tratam melhor, principalmente as mulheres, mas também os homens, que passam a te respeitar; Mais ainda os de idade avançada, que viveram numa época que homem tinha que ser alfa senão se ferrava.

Sinceramente antes eu entrava numa loja e procurava sempre falar com as feias ou com os caras, por "Medo"; Hoje em dia eu entro cheio de confiança, procuro a mais alto nível e faço a coisa ficar legal. (Não consegui phone ainda, mas estou em crescente evolução.)

São pequenos atos que fazer você se sentir O CARA!

Minha dica é: Seja um alfa!

No trabalho: 99% das pessoas são puxas-saco dos chefes, se você for alfa e se impor nas horas certas, você certamente será reconhecido.

No dia-a-dia: Tente sempre controlar o seu mundo! Se alguém faz isso por você, tu sempre será submisso a alguém.
Se você passa a ter opiniões sólidas e se expressar de forma confiante, as pessoas vão te seguir.

No PU: Nem preciso falar.

Criei esse tópico porque hoje passei por algo que a algum tempo eu apenas sonhava; Eu simplesmente fiz as 4 garotas de uma papelaria focarem suas atenções totalmente em mim!
E inclusive um funcionário percebeu e tentou desputar comigo, mas de forma educada acabei expelindo-o.

Uma era casada e outra UG, mas as outras 2 deixaram altos IDIs, e numa próxima ida eu tenho campo livre pra PC.

Chegou ao ponto de uma delas, ao receber uma ligação do namorado, não atendê-lo, e falar pra mim que ele está prestes a ser chutado! IDI?


Para os mais avançados pode parecer fraco o tópico, mas pros iniciantes é sempre bom.

Enfim, esse tópico tem a missão de demonstrar meu agradecimento a esses PUAS fodas que tem por aqui, que me ajudaram e ajudam nessa evolução.

Como diria Tom Cruise: (Ótimo tópico sobre as lições do TC: Tópico By JC)
HB: Quantas balas você tem?
TC: Tenho o suficiente!

Abraços.
Nic

Aprendiz

#84272 Cara, só uma coisa a dizer TAMO JUNTO! :ae

Me deu uma puta motivação!
valeuuu

abraço!