Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#88172 Ae Puazada... tenho uma ideia pra quem gosta de esculaxar os Betinhas rsrs
podemos postar aki alguns foras q podemos falar pra esses betinhas q se axam
o nome dessas pessoas será BK(Beta Killer) se vcs aceitarem eh claro !!' :)

aki vai um q eu tô lokinho pra usar:


Beta: (te insulta ou algo assim)
Alpha: cala a boka !
Beta: vem calar se vc eh homem o suficiente !
Alpha: krak mlek, vc eh tão inútil q num consegue calar a própria boka sozinho, precisa d alguém pra calar pra vc, mas eu num vou aí porra nenhuma, se vira sozinho betinha ! (se naum quiserem naum precisa flar "betinha")


espero q o betinha desgraçado cale a boka depois disso, se ele naum calar manda ele pra puta q pariu !!' kkkkk'

essa eh minha primeira idéia, queria q vcs avaliassem por favor !!' :ae
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#88178 cara.. pra começar, pq vc vai discutir com um beta?

dah risada dele e se concentra na hb..
'ah mas a hb eh amiga dele...' se vc for interessante o suficiente, ela vai ignorar ele pra bater um papo com voce ;)
RWies

Aprendiz

#88181 Ideia sem noção, sério.

Discutir com um beta é dar DVI, se você quer saber. Simplesmente ignore se ele te insultar. Se não, apresente a arte para ele.

Tsc tsc... Sem comentários.

Por isso que dizem que o Pickup morreu... :confuso
Avatar pua

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#88184 pow quando vx num tem tanta moral no lugar onde vx está, mesmo sendo Alpha, alguém tem q mostrar o contrário e calar a boka do beta, pq tem horas q eles incomodam demais, tem 3 betinhas na minha sala de aula q se axam o "tal"... pow um porri ¬¬'
RWies

Aprendiz

#88186 Já disse e repito: ignore-os.

Discutir com beta é DVI. Você só vai conseguir parecer tão retardado quanto eles.
Avatar pua

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#88187 pow RWies foi mal, sou novato ainda, e axei q isso seria uma boa, mas naum quero apresentar a arte pra ele pq tenho quase 100% d certeza q ele vai usar da maneira errada
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#88188 Sem noção isso cara! Tu vai ta te rebaixando, batendo boca e se estressando. Além de passar muita DVI.

Sabe qual a pior que coisa que se pode sentir? Desprezo. Se você o desprezar, ele vai cansar e parar com essas bobagens todas, ignore-o e isso será DVS.
Kats

Veterano - nível 9

#88195 vc mora e estuda em que parte do rio? kra, se for o caso, pega uma hb bem gostosa na frente deles