Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Avatar pua
Cadmo

Veterano - nível 9

#645191 Sempre que posso to feedando, e espero que quando criar um tópico também seja recebido bem com feed´s, agradecimentos, criticas, dicas esse tipo de coisa, pq fazer algo sem o reconhecimento é meio chato.
Avatar pua
cobaya

Veterano - nível 1

#656098 man eu concordo muito com o big dog por que
eu acho legal os rcs e ce vc ja leu o rc to por que nao dar
pelomenos um fed nao custa nada e eu gostei muito do topico
man precisava de alguem para ter a atitude de falar
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#656109 Eu também concordo Com você cara!e isso desmotiva mesmo eu só não do feed em perguntas muito escrotas ou relatos que eu vejo serem fakes.Mas quanto ao que tu disse eu também penso assim por isso mesmo to te dando um feed :ae Flw meu bhro
Avatar pua
abudee

Veterano - nível 4

#665451 Eu acho essencial feedar, você ta certo. Teve uma vez que eu nao consegui postar uma resposta no meu próprio tópico e eu fiquei mal porque vi o pessoal tentando me ajudar e nao conseguia postar nada e ate hoje nao consigo nesse tópico queria ate pedir desculpas para os que me ajudaram se lerem o que eu acabei de postar
Avatar pua
N Costa

Veterano - nível 9

#665458 Tem razão, o pouco tempo que tenho disponível eu tento ajudar e levantar duvidas que todo mundo têm, teve vez que até falei para uma pessoa melhorar a ortografia pra entendermos melhor e isso o ajudar na vida, e o cara levou isso como na ignorância em vez de um feedback. Vlw
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#667402 Já teve vários tópicos que escrevi com 1-2 feeds e até tem um com nenhum feed. Você acaba nem sabendo se está escrevendo bem ou mal. Às vezes você perde uma hora ou mais escrevendo o texto da sua cabeça e desanima não ter nenhum retorno a respeito. Talvez seja falta de interesse mesmo. Eu ia começar a botar resumos dos livros em inglês que estou lendo, mas desisti, é muito trampo para quase ninguém ler, vou usar esse tempo livre para dar feed na seção de dúvidas e nos tópicos dos outros e só.