Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
abynadabe

Aprendiz

#713897 é complicada essa questão do comentário, pois infelizmente, cada vez mais as pessoas deixam de comentar e apenas sugam o conteúdo, isso desmotiva os autores a publicar novos tópicos
eu pelo menos agradeço quando leio, ou critico se for o caso
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#728311 Estou sempre respondendo nos tópicos em que consigo obstruir algum conhecimento daquilo. Acho que deveria haver mais participação das pessoas no fórum, assim vai acabar ficando difícil o compartilhamento de conhecimento. :confuso
Avatar pua
RicardoFox

Aprendiz

#729266 Disse tudo parceiro,o Feed dá uma grande motivação para a pessoa continuar postando,é sembre bom galera agradecer e dar feeds,pra motivar o pessoal postar mais e mais.
Avatar pua
jakeee

Veterano - nível 7

#737268 feedar é a melhor maneira de avaliar o post, msmo criticando algumas partes, ressaltando outras, enfim, uma das melhores coisas é quando voce posta algo interessante, que levou tempo para fazer e vc recebe um feedback, independente se for uma critica positiva ou negativa, e isso é importantíssimo para motivar outras pessoas a postar mais coisas e a vc se motivar para melhorar nos próximos posts ;D
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#744537 Realmente, tambem tenho passado por isso. Posto RC e varias visualizaçoes. Porem poucos feedbacks. =/

Posto rotina, oppners, tecnicas boas. E poucos agradecem. e fico feliz por ainda haver poucos =) Esses valem a pena!
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#744548 Não podemo feedar muito se não perdemos o jogo.. ( Ba Dum Tss.. :palhaco )

Feedar e uma das coisas mais importantes do fórum, pois, eu mesmo tenho um pouco de dúvida em certas coisas e quando o camarada cria aquele tópico, onde ele se fode ou posta algo diferente, aquilo sana minha dúvida.

Se brincar as dúvidas ajudam mais que os relatos ( não desmoralizando ninguém que escreve e claro )

:ae