Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

#610249
BRUCE LEE DA SEDUÇÃO => 2012 PSM: PAQUERA E SEDUÇÃO MISTA


Imagem

Você está interessado em se tornar INCRIVEL em Socializar, Paquerar e Transar?

Gabriel Gomes está aqui novamente pra contribuir pra isto se tornar sua realidade.



()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==


MMA agora é um sucesso. É cada vez mais popular.

E isso é ótimo, porque antes era difícil encontrar uma boa analogia para que uma pessoa entendesse sobre o JOGO DA PAQUERA E SEDUÇÃO.

MMA é um conceito incrível. Por séculos, cada arte marcial, cada estilo de luta afirmava ser o melhor. O melhor método de lutar.

Alguns eram mais populares e muitas pessoas acreditavam cegamente que tal estilo era realmente o melhor.

Bruce Lee popularizou o conceito de ‘ser como a água’ e não ser rígido a um único sistema de luta.

Agora preste atenção nesta loucura. Essa confusão no mundo da luta durou séculos.



CONFUSÃO INFERNAL NA COMUNIDADE DA SEDUÇÃO



Na comunidade da sedução, sempre aconteceu algo parecido.



Cada método e estilo tem seus admiradores e alunos que confiam cegamente ser o melhor.

Tudo bem, comigo também foi da mesma forma. Eu estava confuso sobre isso por vários anos.

E depois de passar um longo tempo aprendendo um estilo ou método e dominá-lo, (eu fui e ainda sou apaixonado com o jogo, então muito do meu tempo eu passo paquerando mulheres)...

Eu finalmente começa a perceber as limitações e fraquezas daquele método e estilo.

Eu daria um valor enorme, se alguém tivesse me explicado como isso funciona lá no passado 2005 quando eu comecei.

Eu teria evoluído muito mais rápido e seria mais divertido ao invés de me perder em confusões sobre este assunto.


PAQUERA E SEDUÇÃO MISTA: O MMA DO JOGO

A verdade é que se você quer ficar realmente bom em pegar vários tipos de mulheres bonitas e gostosas, você precisa aprender vários estilos do jogo.

Cada estilo de arte marcial possui alguns pontos positivos que um lutador de MMA pode incorporar e se tornar melhor.

Alguns estilos são melhores em certas situações, já em outras situações outros estilos são melhores. O único modo de se tornar um lutador incrível, é aprender vários estilos incríveis de luta.

Eu passei por cada estilo neste jogo.



HIPNÓTICO

Estilo HIPNÓTICO em que eu aprendi muito sobre persuasão, PNL, padrões de linguagens e muito material interessante.

O problema é que isto é ESTRANHO demais. Se você se concentrar apenas nesse estilo, você vai pegar algumas mulheres quando finalmente ficar bom neste estilo, mas vai ser visto como esquisito e estranho na maioria das vezes.



INDIRETO

O estilo INDIRETO também é incrível. Este estilo permite você aumentar seu valor percebido aos os da mulher que você quer e quando for finalmente paquerá-la, ela já está atraída por você.

Estilo indireto é incrível para usar nos seus círculos sociais. Em ambientes que você convive e vai ver a mulher varias vezes.

Imagine sua academia de musculação, você a freqüenta 3 a 5 vezes por semana, vê aquela gostosa varias vezes por semana.

É um erro ser direto nesta situação. Um cara que aprendeu apenas a ser DIRETO vai se dar mal e se queimar naquele lugar.

Hipnótico então nem pensar.

Estilo hipnótico é ideal para ser usado quando você já tem um pouco de intimidade com a mulher, não nos primeiros minutos.

Se você está na academia e vê uma mulher gostosa, é muito mais eficiente ser mais natural e indireto, socializar com ela tranquilamente, sem pressa.

(Se você quer mais informações sobre pegar as mulheres gostosas na sua academia de musculação, eu entro em detalhes neste artigo, clique aqui.)


DIRETO

Jogo direto, agressivo é extremamente PODEROSO.

Se você está numa balada lotada com seus amigos, este é o melhor estilo de jogo.

Sendo agressivo transmite muito poder para a mulher. Este tipo de comportamento atrai a mulher imediatamente porque o subconsciente dela vai te perceber como alto valor e poderoso.

Você é o REI da balada, e cada mulher ali já é sua.

Esta é a mentalidade certa e se você fizer um jogo completo e não apenas beijar a mulher e a abandonar igual à maioria dos otários manés que beijam dez mulheres na noite e acham que foi incrível mas não transaram NINGUEM.

Seja direto e jogue agressivamente, mas passe tempo com a mulher até o sexo. Não a deixe ir.


NATURAL

O estilo natural também é incrível. E se parece muito com o conceito de ‘ser como a água’ do Bruce Lee.

Mas ainda não é. Natural ainda é um estilo fixo. E se parece muito com o DIRETO. Seria um meio termo entre direto e indireto.

Ser natural , alguns anos atrás eu acreditava, era o topo mais alto do jogo.

Eu conheço alguns naturais que transam com varias mulheres lindas por semana. E tem a vida sexual louca e extremamente agitada.

Então isso deveria ser o topo. Mas não é.

Ser natural é ser inconscientemente competente no jogo.

Não importa se você sempre foi bom com mulheres ou aprendeu tanto o jogo que chegou um ponto onde tudo ficou automático e você nem pensa mais nisto e simplesmente tudo da certo.

A parte mais importante no estilo natural é CLAREZA DE PENSAMENTO.

Você não pensa em NADA. Simplesmente age.

Você vê um mulher sexy, você sem desculpas imediatamente vai até ela e inicia uma conversa.

Você não pensa no que vai dizer a seguir, simplesmente diz e cada palavra magicamente cai como uma bomba de paixão que deixa ela louca por você.



A NOVA E MAIS EVOLUIDA MANEIRA: PAQUERA E SEDUÇÃO MISTA



Mas o estilo natural também possui uma fraqueza.

E ironicamente é o ponto forte daquele estilo. Falta de pensamento. Falta de estratégia.

O natural é muito espontâneo. E isto é bom muita vez. Mas em um nível de elite em que você já sabe que mulher você vai legar pro seu quarto, a espontaneidade e falta de estratégia costumam atrapalhar.

Eu conheço vários homens agora, com a vida sexual insana.

Caras que levam isso ao extremo e saem toda noite, e transam com varias novas mulheres TODA SEMANA.

Muitas são mulheres lindas, gostosas, sexys.

Mas por incrível que pareça, com tantas opções, todas essas mulheres são aleatórias.

O que quero dizer com isso?

É que muitas vezes a mulher que esse cara queria naquela noite, não é a que voltou com ele.

Ele atraiu varias mulheres, mas a falta de estratégia do natural, que ironicamente o fez seduzir varias mulheres, também o fez perder a mulher que ele queria.

No nível de elite. No nível mais evoluído do jogo, depois que você saiu por anos e estudou muito o jogo por anos, APÓS ter ficado tão bom que tudo é automático.


O próximo nível é deixar de ser apenas natural.

Estranho não?

Porque fazer isto se eu tenho as habilidades para sair qualquer dia ou noite e voltar com uma mulher bonita comigo?

Nas artes marciais, existe uma parábola muito conhecida, e é a Parábola da Faixa Preta.

Resumindo essa parábola, é um mestre e um aluno.

O aluno após muito anos de treino vai buscar a sua faixa preta. Ele acredita que a faixa preta é o fim da sua jornada nas artes marciais.

O mestre não gosta desta resposta e manda-o treinar mais um ano. Um ano se passa e o aluno precisa novamente responder ao mestre o que a faixa preta significa.

Que agora ele acredita que a faixa preta significa excelência e o nível mais alto na arte.

Novamente o mestre não gosta desta resposta e manda-o treinar mais um ano. Mais um ano se passa e o aluno vai ao mestre buscar sua faixa.

O mestre pergunta a ela: “Qual o verdadeiro segredo da faixa preta?”

"A faixa preta representa o começo - o início da jornada sem fim de disciplina, trabalho e a busca por um padrão cada vez mais alto.", responde o aluno.

"Sim. Agora você está pronto para receber a faixa preta e iniciar o seu trabalho!"


TRADUZINDO ISTO PARA PAQUERA E SEDUÇÃO

Após sair muito e interagir com muitas mulheres, inevitavelmente você vai se tornar um natural.

Vai chegar um ponto em que você não vai pensar em mais nada. Tudo será automático e isto é incrível.

Mas este não é o fim.

É apenas o verdadeiro começo.

Seu nível de consciência agora será muito alto.

Pegue as partes boas de cada estilo.

Aprenda a usá-los no momento correto.

Em cada situação existe um estilo que se encaixa melhor.




"Você é INCRIVEL.
Nós somos INCRIVEIS.
A VIDA É INCRIVEL."

GABRIEL GOMES


Imagem

()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==()00==

01 -
Eu sempre estou recebendo mensagens privadas me pedindo um link pra baixarem o livro 2011, Os 7 Enganos Que Estão FODENDO Os PUAS Brasileiros, procure no google e vai encontrar varios links porque o meu link expirou.

Mas aqui está um link util que alguem fez upload, baixe: http://www.4shared.com/document/Rcl6rOH6/Os_7_ENGANOS_Que_Esto_FODENDO_.htm

TOPICO DO EBOOK NO PUABASE APENAS PRA VIPS:
http://www.puabase.com/forum/ebook-gratis-os-7-enganos-que-estao-fodendo-os-puas-brasilei-t24846.html

Se vc é vip neste forum, entao pode ter acesso e comentar o topico do livro postado a 1 ano atraz.


02 -
ARTIGOS: Se vc ainda nao leu o ultimo, SARGE É PARA PERDEDORES! A Nova Era S.P.T., faça isto e comente. http://www.puabase.com/forum/sarge-e-para-perdedores-a-nova-era-s-p-t-t58187.html

O artigo de hoje, foi só porque eu ainda nao tive tempo pra terminar o que vai ser um capitulo do novo livro gratis, até terça 22 de maio, vai estar aqui:

PLAYBOY MULHERENGO: Como seduzir e transar com 20 a 100 mulheres sexys por ano.

Eu ja devia ter postado isso, mas nao tive tempo pra terminar. Vai ter uma versao em PDF tambem.

Agora preste atençao a isto pq agora começo a postar conceitos e técnicas especificas. E se vc nao gostar desse proximo artigo/pdf, provavelmente vc nao vai gostar de nada que eu escrever, pq vai ser INCRIVEL.

Até terça 22 de maio.




03 -

LIVRO GRATIS 2012: CAFETÃO Social Mulherengo Estilo de Vida : Como Criar Um HARÉM Com 3 a 10 Mulheres Lindas e Gostosas Que Você TRANSA Sempre Que Você Quer e Elas Te Adoram. E Torne-se o Salomão Moderno.

VAI ESTAR DISPONIVEL EM PDF GRATUITAMENTE:

12 DE JUNHO DE 2012. Dia dos Namorados no Brasil.


Uma data maravilhosa. Vai ser meu presente pra comunidade. Meu presente pra mim mesmo em 2005 quando eu nao poderia ter sequer uma namorada nem pra salvar minha propria vida. Eu sei que tem caras que estao na mesma situaaçao que eu estava, é como voltar no tempo e ajudar o meu Eu antigo.

CAPA E FACEBOOK: A capa do novo livro ja está disponivel no facebook, me adicione aqui:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003797304052&ref=tn_tnmn

Procure no google ou facebook por: Gabriel Gomes CAFETÃO. E vai encontrar a nova capa. O que achou? Gostou? Odiou?


COMENTARIOS E AGRADECIMENTOS:

Isto aqui é uma conversa, se junte a nós. Questione, critique, elogie.

Se está gostando do que tenho postado, VÁ NO BOTAO AGRADECER, E CLIQUE.

Minha vez de agradecer, obrigado por todas as mensagens privadas e comentarios.

Contribuir é um prazer enorme pra mim. Obrigado, espero que encontre um valor enorme nas minhas idéias. Logo estou postando as técnicas passo a passo, até logo.
Action

Veterano - nível 6

#611139 PQP!!!!


Eu jaá tinha lido seu livro o ano passado e lido seu artigo sobre academia.
Na moral...SEU TRABALHO é BRILHANTE!!!!


Tô no aguardo desse livro seu tbm!!
Abraços!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#611154 Seus artigos são sempre muito interessantes e coerentes. Também li o livro e recomendo, o que você fala sobre grupos de amigos faz total sentido pra mim.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#611245 Meu querido, sou um estudioso não só de PU como de todas as áreas da vida.

A idéia de associar e melhorar meu circulo de amigos, enquanto paquero e tenho uma ótima vida, me agrada muito.Estou lendo seus artigos e logo mais estarei lendo seus livros.

Muito bom você ser uma pessoa que obteve sucesso e está aqui para ajudar os outros.

Obrigado !
Avatar pua

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

#612450
Action escreveu:PQP!!!!


Eu jaá tinha lido seu livro o ano passado e lido seu artigo sobre academia.
Na moral...SEU TRABALHO é BRILHANTE!!!!


Tô no aguardo desse livro seu tbm!!
Abraços!


Bom lembar desse artigo, esqueci a senha da minha conta que eu tinha ano passado e nao tenho acesso mais a este artigo.

Me lembro que quando escrevi as coisas estavam ficando radicais na minha academia. ; )
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#612675 Cara simplesmente demais !!! Adorei o seu post nunca tinha o lido,vc disse tudo que eu penso a respeito do jogo,acho uma tremenda besteira e perda de tempo essas discussões de "qual o melhor estilo de jogo" , a situação é tão séria que já vi até discussão,adorei sua opinião sobre o estilo natural que pra mim é mais um jargão criado e tem muito pua de nariz empinado que se diz natural e critica rigidamente os outros estilos ,acho isso uma grande bobagem,alias to acabando a legenda do DVD do pua badboy bodylanguage e ele afirma que "foi ele quem criou o estilo natural " .

Cara parabéns ,gostei tanto que vou até arrumar um jeito de imprimir tudo, vou imprimir este seu artigo também ficou muito bom.

Brigadãoooooooooooo
Avatar pua

Criador do tópico

GabrielGomes

Aprendiz

#614261
nopainnogain escreveu:tem como reativar o link pro post da academia?


Nao é uma ma ideia.

Eu nao me lembro da senha do usuario que eu tinha ano passado que era: Gabriel~

MODERADORES.....
Crendor

#614994
GabrielGomes escreveu:
nopainnogain escreveu:tem como reativar o link pro post da academia?


Nao é uma ma ideia.

Eu nao me lembro da senha do usuario que eu tinha ano passado que era: Gabriel~

MODERADORES.....
[color=#0040BF][color=#0040BF][color=#0040BF]

[color=#00FFFF][color=#400000]Você provavelmente ja deve ter tentado esse link:
[/color][/color][/color][/color][/color]

ucp.php?mode=sendpassword

Mas provavelmente não sabe o email associado a conta, ou a senha do email, ou sei la.

Manda MP para moderação ou email deles: admin@puabase.com

abraços