Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Na sua opinião, que nota esse tópico merece?

11
61%
6
33%
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
1
6%
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#663904 Muito legal a análise. Esse desenho é muito legal, vale a pena ver os 9 episódios, a conclusão no último é perfeita. Mas voltando ao tópico de debate
Joe Challenger escreveu:Debate 1) "Qual o mal em se envolver e ter um relacionamento sério?"
Lynch protege axel a todo custo, vê a garota como uma ameaça. Será que não ha um momento em que isso possa ser bom.
Eu sempre digo: "SAIBA A HORA CERTA DE PARAR, SAIA ENQUANTO AINDA ESTÁ NO TOPO". Um exemplo, Schumacher, ele era conhecido e idolatrado como o maior campeão de todos os tempos, o cara era invencivel, deixou sua carreira logo após várias vitórias (perfeito). Porem, agora voltou, e não tem mais o mesmo prestígio de antes por não ser mais campeão como antes.

E na sedução, será que não ha um momento em que devemos deixar de pular de galho em galho e construir nossa casinha na árvore? Eu vi a Nat do desenho como uma garota legal (não falando sobre a beleza, mas sobre o seu perfil) para estabelecer um relacionamento.

Acho que não tem mal nenhum, desde que você saiba o que te espera. Começou a namorar? Pode ter certeza que daqui a um tempo vai começar uma pressão pra casar. Dentro de 1 ou 2 anos, geralmente. Claro a não ser que você ainda esteja na escola ou universidade. Casou (ou foi morar junto)? Vai começar uma pressão para ter filhos. Sim, amigos, já fui casado e nem era tanto minha ex que perguntava sobre isso, mas as pessoas em volta. Era uma coisa bastante desagradável, porque na verdade eu nunca senti vontade de ter filhos.

O que eu vejo mais são as pessoas sendo levadas por essa onda sem perceber. Quando vêem já estão casadas com uma pessoa nem tão legal assim, com filhos, um monte de conta pra pagar. Inclusive isso aconteceu comigo, mas felizmente não tive filhos pois ela era uma pessoa bem difícil. Então eu penso assim: se você realmente está afim de ter uma família, é o momento de namorar e ver no que vai dar, mas tenha em mente que um namoro "dar certo" significa o que eu descrevi no parágrafo acima. Se você não tem vontade disso, por favor se mantenha solteiro. Sim, vc pode ter RLMPs, mas de preferência não prometa a ninguém o que não vai cumprir e não fique traindo.