Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Joe Challenger
#666192 City Hunters
Analise Detalhada segundo Joe Challenger :ae
Imagem

SALVE NOBRES AMIGOS, como estão vocês. Como eu havia prometido, teremos hoje mais um post (3/10) da série City Hunters. Fico muito feliz com a aprovação dessa série de analises, não sou nenhum profissional no assunto, mas espero que possa somar com um pouco do meu conhecimento, agragar valor a esse forum que contribuiu muito comigo. OBRIGADO A TODOS VOCÊS.

Veja também as analises anteriores, esses são os links:
1º -> city-hunters-analise-por-joe-t64389.html
2º -> city-hunters-analise-por-joe-t64615.html


ANALISE DE HOJE:
http://www.anitube.jp/video/10659/CITY-HUNTERS-da-AXE-epis03

CITY HUNTERS - Ep.3-Who Your MommaJá ouviu a frase "falta homem no mercado". O inicio desse episódio mostra o contrario.

Imagem

Uma coisa que podemos notar, todos os episódios começam com alguma histórinha diferente. E no geral, são lições importantíssimas.

Aliada a histórinha do ínicio, a primeira fase do episódio foi fatal, uma explicação e tanto
"São as mulheres que escolhem os homens. A arte consiste em ser a melhor escolha"

É claro, dadas as proporções e excessões, essa é a verdade.

E na segunda frase uma grande revelação, lynch diz que ha um membro que dizia: "Deixe a inspiração encontra-lo no trabalho". E adivinhem de quem é essa frase... Pablo Picasso. Mais uma vez o desenho mostrando muito conteudo oculto nas entrelinhas.

Derrepente Dr. Lynch avista uma garota e faz contato visual, após isso entra em contato com seu assistente, ele sabe que ha algo com aquela moça

Ele esva diante de uma garota classificada como "Devoradora de homens" com dificuldade 9,2