Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Joe Challenger
#666192 City Hunters
Analise Detalhada segundo Joe Challenger :ae
Imagem

SALVE NOBRES AMIGOS, como estão vocês. Como eu havia prometido, teremos hoje mais um post (3/10) da série City Hunters. Fico muito feliz com a aprovação dessa série de analises, não sou nenhum profissional no assunto, mas espero que possa somar com um pouco do meu conhecimento, agragar valor a esse forum que contribuiu muito comigo. OBRIGADO A TODOS VOCÊS.

Veja também as analises anteriores, esses são os links:
1º -> city-hunters-analise-por-joe-t64389.html
2º -> city-hunters-analise-por-joe-t64615.html


ANALISE DE HOJE:
http://www.anitube.jp/video/10659/CITY-HUNTERS-da-AXE-epis03

CITY HUNTERS - Ep.3-Who Your MommaJá ouviu a frase "falta homem no mercado". O inicio desse episódio mostra o contrario.

Imagem

Uma coisa que podemos notar, todos os episódios começam com alguma histórinha diferente. E no geral, são lições importantíssimas.

Aliada a histórinha do ínicio, a primeira fase do episódio foi fatal, uma explicação e tanto
"São as mulheres que escolhem os homens. A arte consiste em ser a melhor escolha"

É claro, dadas as proporções e excessões, essa é a verdade.

E na segunda frase uma grande revelação, lynch diz que ha um membro que dizia: "Deixe a inspiração encontra-lo no trabalho". E adivinhem de quem é essa frase... Pablo Picasso. Mais uma vez o desenho mostrando muito conteudo oculto nas entrelinhas.

Derrepente Dr. Lynch avista uma garota e faz contato visual, após isso entra em contato com seu assistente, ele sabe que ha algo com aquela moça

Ele esva diante de uma garota classificada como "Devoradora de homens" com dificuldade 9,2

Segundo Lynch, as devoradoras de homens, por que mais possam parecer faceis, FICAM SOMENTE COM QUEM ELAS ESCOLHEM.

Lynch recorre a alguns documentos secretos, e vemos mais uma revelação, o desenho usa o nome de Froid nesse momento.

o texto é:
"A devoradora não se identifica com a sua mãe e usa o falo para reconstruir a castração de Édipo que sente por seu pai."

Ou seja, sua sede de sexo é muito grande, ela quer mostrar força com isso, ser superior, ser dominadora. Ela é extremamente forte, personalidade fortissima, é ALPHA, impõe sua opinião, é forte e demonstra sua força em tudo o que faz.

Imagem

Outro assunto interessante que Lynch diz é que: "Segundo tradições tântricas, homens liberam energia e mulheres a retêm". Salvo engano, eu já havia ouvido essa teoria de algum pua anteriormente (só não me lembro qual nem onde, quem souber diga nos feeds).
Mas voltando a devoradora, Lynch diz que elas se alimentam dessa energia liberada pelos homens, e tornam-se monstros insaciáveis.

Imagem

Para demonstrar um pouco mais sobre isso, Lynch usa como exemplo o reino animal. Porem o exemplo foi muito surreal, engraçado porem surreal. Mas a frase que veio com o exemplo foi interessante.
"Sempre se aproxime da presa camuflado. Não deixe que ela o veja" (assim como a 3º Lei do poder, OCULTE SUAS INTENÇOES)

E logo depois, mais uma lição importante de Lynch, por mais que seja em um momento embaraçoso, essa lição não perde sua importancia: "se quer ganhar uma batalha, nunca lute em campo inimigo. - Sun Tsu" Mais uma vez o desenho mostra inteligência nas entrelinhas, adaptando estrategias e ditados antigos a sedução (Assim como os grandes PUAs).

No momento em que o professor e o aprendiz estão sentados na mesa, Lynch diz "Precisamos esperar. O processo de seleção acabou de começar." Com isso ele quis dizer que estamos sendo observados por elas, mesmo sem saber. Enquanto estamos conversando com os amigos, tomando nossa cerveja... A todo momento elas estão nos medindo e avaliando.

Então, para lidar com uma devoradora, a estratégia a adotar é parecer vulnerável, se desfarçar como um alvo facil, fingir ser um beta, demonstrar fraqueza. Ela busca um alvo fraco, que ela possa mostrar-se forte, e até mesmo faze-lo sofrer para descontar possiveis frustraçoes passadas.

Imagem

Devoradoras colecionam homens. Porem contudo entretanto todavia, na hora do prazer podem ser extremamente excitantes e experiêntes. Axel volta para a mansão acabado, a noite deve ter sido longa.

ABORDAGENS OCORRIDAS NO VIDEO

Chega um cara na devoradora e diz para ela que gosta de braços fortes, carros velozes e mulheres bonitas... Ela simplesmente o rejeita com um maçarico
Mesmo porque a abordagem foi péssima, o que o cara disse parecia ser: "Eu tenho uma voz meio fina, mas tenho dinheiro para comprar carros caros"

Outro cara chega segurando-a pelo braço, mostrando sua força. A devoradora é quem quer mandar na relação, ela é a forte. Tira o cara da jogada num passe de mágica.
Outro detalhe, NÃO chegue segurando forte o braço de uma garota logo no primeiro momento, com isso você demonstra ser possessivo, rude e até mesmo perigoso. É para isso que existe a escalação de Kino e a calibragem.


NOTA. Preste atenção aos 10:57, enquanto Lynch lê o jornal, podemos ver uma notícia interessante sobre existir uma nova emporada de City Hunters. Caso alguem saiba algo, compartilhe. Gostaria muito de ver a continuação.

VALEU RAPAZIADA, até logo, espero seu Feed, contribua com o tópico, dê sua opinião também

ATÉ A PROXIMA. :ae
Avatar pua
Lover
#666764 Bacana está serie,
quando assisti muito tempo atras, procurei assuntos relacionados sedução mas nao achei nada.

agora com o MM e tudo mais as coisas se encaixam
Avatar pua
Sniper'
#684706 Fala Joe blz? Esse negócio de devoradoras de homem, abriu meus olhos, acho que ser vulnerável é melhor estrategia com algumas garotas. Não posso acrescentar mais nada, esse episódio e sua análise esgotou o assunto.

Quanto a Nota em 10:57 eu também tinha notado, mas lamento informar que só tem esses 9 episódios mesmo... seria legar ter mais episódios.

Faz análise dos demais episódios, estamos aguardando anciosos.
Avatar pua
Joe Challenger
#685468 Sniper', Legal que tenha gostado, fico feliz em ajudar.
Cara, comecei em um emprego novo a 1 mês, ultimamente não tem sobrado muito tempo, tenho administrado entre "TRABALHO" X "FACUL" X "SARGES"... e então o forum ficou meio empoeirado.
Mais em breve vou postar o restante das analises.

ABRAZ, VALEU O FEED