Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
souph
#423021 Pra mim os 3 maiores problemas de muitos Puas que eu vejo aqui são:

1° Eles acham que só serão felizes somente se namorar sua paixonite ou dar FC em várias HBS

2° Eles não moldam o material de em cima da sua personalidade (independente de método)

3° Eles não são totalmente autêntico


[centro]1° SEJA FELIZ SÓ DEPOIS COMEÇE A SARGEAR[/centro]

O primeiro caso é uma faca de dois gumes, quando ta dando tudo certo o cara se sente feliz, mas quando algo não sai como ele gostaria que saísse ele acaba sendo afetado e às vezes até entram em depressão. Então NÃO DEIXE SUA FELICIDADE SE BASEAR EM OUTRA PESSOA, SEJA FELIZ POR VOCÊ MESMO! Alguns irão se perguntar "mas como assim Souph?"

Simples, curta a vida independente de estar com mulheres não, faça coisas que você gosta e experimente coisas novas, vai á praia, ao shopping, ao cinema, cuide do seu corpo, pratique um esporte, viaje saia pra festas, enfim faça coisas que te deixam feliz (não precisa fazer todo dia uma coisa diferente, mas pelo menos uma vez por semana faça algo bem agradável pra você mesmo), faça disso um hábito na sua vida e quando VOCÊ SE SENTIR FELIZ INDEPENDENTE DE MULHERES ai sim comece a pensar em sargear, mas com intuito de trazer elas para o seu estilo de vida, com intuito de compartilhar essa felicidade se ela merecer. QUANDO SE ESTÁ FELIZ AS COISAS NA SUA VIDA ACONTECEM SEMPRE DE FORMA MUITO MELHOR.

[centro]2° MOLDE O MATERIAL A SUA PERSONALIDADE[/centro]

O segundo caso é que Puas, principalmente os iniciantes, acham que tem que seguir um método ou um guru específico sem pensar uma inter-relação entre a sua personalidade e as técnicas puas. Todos os métodos dão certos, não é começar pelo método x ou y que vai fazer você melhorar o seu jogo então PARE E PENSE: se você não conhecesse nenhuma técnica de sedução, é só você e os seus gostos, como você se imagina paquerando uma mulher? Você se vê abordando-a de uma forma mais direta ou mais indireta. Descobriu? Beleza agora você sabe a forma que você gostaria de conhecer as mulheres, então você vai estudar as técnicas de sedução baseada em como você gosta de abordar as mulheres, mas não siga o método a risca, pegue só a sua essência e misture isso a sua personalidade, DESCARTE QUALQUER INFORMAÇÃO QUE NÃO ESTÁ DE ACORDO COM A SUA PERSONALIDADE porque se não você não conseguirá ser autêntico e não ser autêntico pode até que você consiga FC de várias Hbs, mas na hora de querer um relacionamento sério você dificilmente conseguira mantê-lo e você nunca se sentirá totalmente bem com você mesmo. Quando se é autêntico todas as mulheres que entram sua vida querem ficar nela porque elas gostam de você do jeito que você é. Pode ser que alguém chegue e pergunte: "mas Souph eu não posso mudar/moldar minha personalidade?"

[centro]3° SEJA TOTALMENTE AUTÊNTICO[/centro]

Pode sim e deve! respondendo o 3° caso, pare e medite sobre si e note atitudes suas que você gostaria de mudar ou fazer diferente, mas que você não faz devido a algum motivo (um fator social, medo ou qualquer outra coisa que te atrapalhe), MUDE ESSAS COISAS! Faça apenas o que você realmente quer fazer sem medo do que vão pensar a seu respeito, parafraseando o Vlorenz (armas-de-um-sedutor-direto-by-d-vlorenz-t39226.html) "você deveria se impor diante do que você não gosta, você deve expressar suas idéias sem medo, o homem que se impõe não busca aprovação, ele ta pouco se fodendo pra isso, ele quer colocar a idéia dele na mesa e mostrar que sabe do que está falando"

Quando você fala o que pensa, faz o que gosta e é fiel aos seus princípios você está sendo totalmente autêntico e consegue se comunicar com as mulheres do fundo do seu coração faz você agir sempre com sua personalidade e é essa personalidade que você interage com as técnicas de sedução que combine com ela tornando um Pua AUTÊNTICO, PODEROSO, TOTALMENTE FELIZ E BEM CONSIGO MESMO.

QUERO VER OS FEEDS HEIM!

SUCESSO
SOUPH

:rolf
enro
#423033 muito bom cara.. gostei xD
Avatar pua
JuhLopes
#423041 Sinistro o post! =]
crismneto
#423042 Boa cara, acho que vc falou verdades que alguns individuos deste forum deveriam ter ouvida hà tempos... :ae
Avatar pua
Sketchman
#423043 Concordo!

Apesar de eu estar começando, não é difícil peceber isso, porque mesmo que o cara saiba de tudo, a auto-estima dele vai lá pra baixo, pois ele esquece quem ele era e vira um "bonequinho" de um modelo.

Percebi que tenho que trabalhar o primeiro problema, minha vida é comum :parado

Obrigado por abrir meus olhos pra isso :ae
Clark_Kent
#423053 Resumão da hora!
Parabéns!
:)
Sense
#423055 Muito bom !
Avatar pua
James LUK
#423062 Os principios do sucesso ne cara
O cara antes de sargear tem que estar de bem consigo mesmo
ontem mesmo na facul, eu e meus brothers estamos com uma energia boa talz, cara tudo começa a surgir, uma japinha so o ouro me encaro, trocamos altos olhares, so não cheguei nela pq ela tava com outros homens não tava afim de fazer aqulo ali na facul

mas concerteza vou chegar nela e o sucesso vai ser certeiro amigo

abraços e sucesso
Ômega
#423065 Mítico artigo!!!
Muito bom!!A felicidade está dentro de cada pessoa,e nao nas coisas externas!!

Abraços..!!
Hyd
#423066 Concordo com tudo ae, falou pouco mas falou bonito, isso dae faz uma diferença notavel :)