Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#420303 [centro]E aew pessoal!

Como andam vossas cafajestagens?

Caras, hoje eu trago pra voces um topico sobre DIRECT GAME! (novidade, não?)
[/centro]

Hoje vou falar de algumas armas muito IMPORTANTES de um SEDUTOR DIRETO.

Quer sucesso no DIRECT? (Claro que serve também pra outros estilos, mas para direct é imprescidível!) Leia esse tópico, agora se voce já tem sucesso, é porque já adquiriu essas características!

Vamos as "armas":


[centro]
IMPOSIÇÃO
[/centro]

Significado de Imposição:

exigência
Exemplo do uso de Imposição:

eu imponho que você vá na escola


Imposição significa você se colocar na frente de tudo, significa você expor sua idéia e fazer elas engolirem! Falar sem medo do que vão pensar a seu respeito, um ato de imposição subcomunica as seguintes características:

Eu sou muito confiante no que faço e falo.

Eu sou dominante, sou líder dessa porra aqui.

Eu tenho personalidade forte e inabalável.



Cara, eu digo com toda certeza: você deveria se impor diante do que você não gosta, você deve expressar suas idéias sem medo, o homem que se impõe não busca aprovação, ele ta pouco se fodendo pra isso, ele quer colocar a idéia dele na mesa e mostrar que sabe do que está falando.
O homem que se impõe demonstra autoridade, dominância; as mulheres a sua volta perceberão imediatamente aquele líder que tem autoridade e domina as pessoas a sua volta, quer algo mais alpha do que isso?

Não sei onde eu li isso mas a verdade é que as pessoas foram designadas para responder aqueles que tem autoridade, que sabem liderar, então voltando aqui pras abordagens, quando eu chego numa garota e depois de uns pouco minutinhos de converse e imponho:

Ei, agente ta indo ali atrás, fala ai pra tuas amigas que volta já, porque agente vai ficar mais a vontade ali, e eu tow querendo te beijar agora, vamos lá!

A tendência dela é obedecer, pois o cérebro dela absorveu aquela afirmação como uma obrigação e ela vai(se você se impôs mesmo) fazer o que você disse.

[centro]Imagem[/centro]
IMPOSIÇÃO GERA OBEDIÊNCIA, DOMINANCIA

Perceberam que quando um ladrão assalta ele põe imposição? Ele coage a vitima a entregar suas coisas, mesmo que ele esteja enganando dizendo que tem uma arma, ou mesmo que ele não a tenha. Outro exemplo é seu pai, ele exige que voce faça algo se impondo, e o que voce faz? Faz oras!

Imposição gera ideia de PROTEÇÃO, voce já viu tanta caracteristica alfa ser subcomunicada apenas com um ato de imposição?

Então caras, pratiquem a imposição! Não só na sedução mas em todos as possíveis situações de sua vida onde você quer colocar suas idéias à frente!
[centro]

OUSADIA
[/centro]
Significado de Ousadia:

Seguir em frente ...ousar ir adiante em uma decisão.
Pensar , decidir e realizar.
Exemplo do uso de Ousadia:

É preciso ter ousadia para vencer na vida.


Outra “arma” poderosa na sedução, a ousadia.

Um nomezinho bem popular que tem característica de ousadia: CARA DE PAU.

Um homem ousado tem comportamento FORTE. Ele não teme nada pois ele tem OUSADIA pra falar e fazer coisas sem medo da reação de terceiros. Ele é tão confiante que chega nas mais “doces” damas e as trata como se fosse dono delas, chega logo kinando(pura ousadia), falando coisas ao seu ouvido que outros tem em falar por terem medo da reação dela(MODE ONE).

Por que as mulheres amam os homens OUSADOS?

Porque eles são imprevisíveis, não tem medo de enfrentá-las, não busca a aprovação delas, podem ter atitudes inesperadas que farão elas ficarem de queixos caídos; o homem ousado é uma caixinha, ou melhor, uma caixona de surpresas.

Um homem ousado passa a idéia de líder, de supremacia, de que faz o que quer e quando quer na frente de quem seja. Em outras palavras, as fêmeas os vêem como homens que podem conseguir qualquer coisa, é um homem com DESTAQUE SOCIAL.

Observem bem que a OUSADIA é a principal característica, ou seja, é a característica chave para se usar o DIRECT, ou você ta esquecendo do MODE ONE, DAVID X, BAD BOY? Todos os métodos deles são BASEados nessa característica.

Pare de ser molega! SEJA OUSADO!

Quer pegar uma dessas?
[centro]Imagem[/centro]

Seja ousado! Um molenga provavelmente ficaria a mercê dessas gatas e elas o fariam de cachorrinho, mas o homem ousado, chegaria logo pinando nelas sem medo! rsrsrs

[centro]PARAR DE BUSCAR APROVAÇÃO[/centro]

Sabe qual a pior merda que pode acontecer na vida de um DIRECT player? É ele buscar aprovação. Ora, se o cara é ousado, é impositor, mas busca aprovação, ele não vai ter sucesso, alias, é totalmente contraditório o cara ser ousado e buscar aprovação. Se ele é ousado é porque não liga para o que os outros pensam.

Parar de buscar aprovação, não só no direct, mas m sua vida é uma atitude que vai valorizar quem você é, pois só você sabe como você realmente é, assim você não precisa de aprovação.

Você é um direct player, ta numa praça, então você vê aquela belezura, aquela delicia te dando mole; então você olha em volta dela e vê umas pessoas conversando, ai você pensa> VOU ESPERAR AQUELE PESSOAL SAIR PRA ABORDAR ELA!

PQP! Isso é um perdedor! É um cara que tem medo do que os outros vão pensar, como os outros vão julgar ele, ele está preocupado com a aprovação dos outros para com ele.

O cara que busca aprovação, mede suas palavras antes de proferi-las para a mulher, com medo de a insultar ou de parecer um safado ou outra coisa que nao seja um "cavalheiro".

Um cara que é ousado e não busca aprovação age assim>

[centro]Imagem[/centro]

PARE DE BUSCAR APROVAÇÃO! (DeAngelo)


[centro]PARAR DE PENSAR NO QUE PRETENDE FALAR OU FAZER[/centro]

Maior erro cometivel por um jogador direto, é ficar pensando no que vai falar quando abordar ela, ficar pensando na melhor forma de abordar, no melhor lugar pra abordar ela... isso é ridiculo! rsrsrsr Eu já fiz muito isso e, quando parei, fiquei monstro! Depois que voce descobre que o que voce fala pouco importa, voce passa a ter mais assunto, pois voce nao fica pensando muito, nao fica escolhendo ai tudo o que vem na sua cabeça voce fala, voce sabia disso?

faça o teste: saia pra sargear sem pensar em nada, vá apenas com o objetivo de abordar, naturalmente suas palavras saíram de sua boca, e eu te digo mais uma> se rolou um branco na sua cabeça é porque voce burlou essa regra e pensou no que falar.

Uma vez eu fiz uma cold aproach assim>
[centro]Ei, tu vai lá amanha? (nao sei de onde tirei isso)

Ela respondeu> É o quê??

Eu> Você tá me escutando?

Ela responde> estou! o que é?

Eu> calma ai, tua mae nao te ensinou a ser educada com homens bonitos nao?
:)[/centro]


Ela riu e começamos uma "discursão de mentirinha" e eu tirando ela de tempo, resumindo:

Vejam que eu nao falei nada com nada e mesmo assim estava lá eu me comunicando com ela e já estava falando ao ouvido dela tocando a cintura! Era tipo como o gambler faz> sedução escondida, ou secreta, ela nem sabe, mas eu tow gerando atração nela subconscientemente, e é nisso que voce tem que focar!

Foque apenas em ter atitude, imposição e ousadia! Esqueça do resto, esqueça dos outros, esqueça de pensar no que vai falar/ fazer pra chegar/ seduzir ela.

Parte de pensar no que vai falar/fazer seu retardado!

Uma ultima "ARMA" de um DIRECT PLAYER>
[centro]NUNCA LEVAR A REJEIÇÃO PARA O LADO PESSOAL! [/centro]

Alias, nunca leve nenhuma opinião alheia que nao seja a sua para o lado pessoal, isso é uma caracteristica de sucesso, é assim que voce se mantem inalcansável, confiante e seguro de quem voce é!

[centro]Imagem[/centro]


Bem o tópico fica por aqui, e eu gostaria de agradecer a todos que leem meu tópicos e principalmente aqueles que deixam um feed, também àqueles que me mandam ir tomar no cu! rsrsrs

Quero muitos feeds nessa porra de tópico!

abraço cafas e sucesso!


Outros tópicos By VlorenzTRÊS PALAVRAS MÁGICAS

DIRECT À LA CAFAJESTE

DIRECT SIMPLIFICADO

DEANGELO + VLORENZ

COMO SE DAR BEM NO DIRECT

A FILOSOFIA DO CAFAS

MACETES DO DIRECT

BOAS FRASES DIRECT

O COMPORTAMENTO MODE ONE

HABITOS DO SEDUTOR MODE ONE

O MACHO ALFA MESTRE DA SEDUÇÃO – COMO ELE PENSA E AGE

Como se dar bem com mulheres

A arte da Cafajestagem!

Abridor DIRECT tudo ou nada

Não se apaixone!

Convecendo voce a sair de casa!
Ermac

Aprendiz

#420357 Fala ai cafas! Mais um topico brilhante do vlorenz, direct bem ensinado!

Vlorenz escreveu:Maior erro cometivel por um jogador direto, é ficar pensando no que vai falar quando abordar ela, ficar pensando na melhor forma de abordar, no melhor lugar pra abordar ela... isso é ridiculo! rsrsrsr Eu já fiz muito isso e, quando parei, fiquei monstro! Depois que voce descobre que o que voce fala pouco importa, voce passa a ter mais assunto, pois voce nao fica pensando muito, nao fica escolhendo ai tudo o que vem na sua cabeça voce fala, voce sabia disso?

faça o teste: saia pra sargear sem pensar em nada, vá apenas com o objetivo de abordar, naturalmente suas palavras saíram de sua boca, e eu te digo mais uma> se rolou um branco na sua cabeça é porque voce burlou essa regra e pensou no que falar.


Fato! quando voce pensa no que falar dá tudo errado! e ainda arruina a naturalidade da coisa!
ikkymystery

PUA EXPERT

#420365 Grando Vlorenz eu não sou muito de jogar no Direct nem nunca fui, mas depois q eu passei a conhecer um pouco do teu jogo eu resolvi praticar esse método tão brilhante e q já me deu ótimos resultados. Está de parabéns véi e espero q continue postando tópicos desse tipo. :ae
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#420374 Não leve ao pé da letra pois eu não li tudo ao pé da letra.

Li apenas os títulos, discordo completamente de um - Imposição.

O resto eu apoio e assino embaixo. Ser ousado, não pensar na aprovação, não ficar preocupado com o que dizer ou fazer, etc... é fundamental.

Agora, sobre a imposição, trocaria pela idéia da CONDUÇÃO. Sim, condução, na dança conduzimos a mulher e na vida deve ser assim também.

Ninguém tá afim de ficar com alguém por medo, por imposição, por sentir-se coagido. Não é?

Agora, como numa dança, onde sabemos os passos e conduzimos a mulher da melhor maneira, na relação deve ser também.

O homem sabe os caminhos, os bons lugares, a boa pegada, etc e faz com que a mulher o siga, por condução, não por imposição.

Enfim, só dei aquela zapeada no tópico mas das armas que vi aí sei que nunca vou concordar com dominar a pessoa ou, como foi dito, impor algo.

Exemplo clássico: Homem e mulher em casa no fim de noite.

- Tô com fome. Vou comer pizza. Se quiser é o que tem pra hoje! (Um típico cara que impõe o que quer e não tá nem aí pra o que ela deseja)

- Tô com fome. Vamos comer? O que você quer? (Um cara preocupado com a aprovação e que não fala do próprio gosto, deixa tudo por conta dela com medo da rejeição)

- Tô com fome. Vou comer uma pizza. Hoje tá um clima propício pra isso. Tá afim? (Um cara que conduz, ele fala o que quer, mostra de alguma maneira que é a melhor escolha mas deixa espaço pra opinião dela, afinal, é uma relação a dois e não com uma boneca inflável)

Acho que assim fica clara a diferença entre um que impõe e outro que conduz, rs.

Abraço!

:legal
Avatar pua
Mago Presto

Aprendiz

#420375 Muito bom o post.

Toda glória é fruto de uma ousadia.
A maioria das vezes que eu não avancei eu percebi que eu perdi tempo.

Confesso que várias vezes durante a vida eu não sigo essas dicas.
Estou começando a ser mais ousado agora
Zap

PUA EXPERT

#420377 Fala cara, simplesmente adoro seus tópicos.

Já faz um tempo que eu leio livros e tal, porém eu nunca conseguia abordar, não conseguia invetar alguma coisa pra perguntar ou falar alguma rotina decorada eu ficava muito desconfortável e acabava nem abrindo.


Ai depois que conheci o direct e comecei a levar mais a sério, comecei a abordar sem medo, sei lá, só pelo fato de eu estar sendo sincero e falando o to sentindo já me da um sensação boa e assim já consigo abrir numa boa sem insegurrança.

Tem até um relato que postei esses dias sobre uma HB 11 que eu abordei, foi minha primeira abordagem direta e por incrivel que pareça, mesmo sendo HB 11 eu não senti aquela AA monstra, e nem gaguejei nem nada, falei td certim.

Em compensação quando eu lia muito indirect e rotinas, eu até tremia perto de HBs 7. Estranho não?

Mas é isso ai, e o nas dicas que vc deu, a mais importante na minha opnião é o fato de não pensar pra fazer. Parece que quando vc não pensa, td sai naturalmente e consequentemente bem melhor e melho ainda, não vem aquela super AA, pq simplesmente não pensa nas consequências, apenas abre.

Vlw, e continue com esses seus tópicos DIRECTs que to aprendendo muito, Abraço. :ae
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#420399
Vlorenz escreveu:[centro]

OUSADIA
[/centro]
Significado de Ousadia:

Seguir em frente ...ousar ir adiante em uma decisão.
Pensar , decidir e realizar.
Exemplo do uso de Ousadia:

É preciso ter ousadia para vencer na vida.


Outra “arma” poderosa na sedução, a ousadia.

Um nomezinho bem popular que tem característica de ousadia: CARA DE PAU.

Um homem ousado tem comportamento FORTE. Ele não teme nada pois ele tem OUSADIA pra falar e fazer coisas sem medo da reação de terceiros. Ele é tão confiante que chega nas mais “doces” damas e as trata como se fosse dono delas, chega logo kinando(pura ousadia), falando coisas ao seu ouvido que outros tem em falar por terem medo da reação dela(MODE ONE).

Por que as mulheres amam os homens OUSADOS?

Porque eles são imprevisíveis, não tem medo de enfrentá-las, não busca a aprovação delas, podem ter atitudes inesperadas que farão elas ficarem de queixos caídos; o homem ousado é uma caixinha, ou melhor, uma caixona de surpresas.

Um homem ousado passa a idéia de líder, de supremacia, de que faz o que quer e quando quer na frente de quem seja. Em outras palavras, as fêmeas os vêem como homens que podem conseguir qualquer coisa, é um homem com DESTAQUE SOCIAL.

Observem bem que a OUSADIA é a principal característica, ou seja, é a característica chave para se usar o DIRECT, ou você ta esquecendo do MODE ONE, DAVID X, BAD BOY? Todos os métodos deles são BASEados nessa característica.

Pare de ser molega! SEJA OUSADO!


Ousadia & Curtição lema dos cafas. :yaaah

Vlorenz escreveu:[centro]PARAR DE BUSCAR APROVAÇÃO[/centro]

Sabe qual a pior merda que pode acontecer na vida de um DIRECT player? É ele buscar aprovação. Ora, se o cara é ousado, é impositor, mas busca aprovação, ele não vai ter sucesso, alias, é totalmente contraditório o cara ser ousado e buscar aprovação. Se ele é ousado é porque não liga para o que os outros pensam.

Parar de buscar aprovação, não só no direct, mas m sua vida é uma atitude que vai valorizar quem você é, pois só você sabe como você realmente é, assim você não precisa de aprovação.

Você é um direct player, ta numa praça, então você vê aquela belezura, aquela delicia te dando mole; então você olha em volta dela e vê umas pessoas conversando, ai você pensa> VOU ESPERAR AQUELE PESSOAL SAIR PRA ABORDAR ELA!

PQP! Isso é um perdedor! É um cara que tem medo do que os outros vão pensar, como os outros vão julgar ele, ele está preocupado com a aprovação dos outros para com ele.

O cara que busca aprovação, mede suas palavras antes de proferi-las para a mulher, com medo de a insultar ou de parecer um safado ou outra coisa que nao seja um "cavalheiro".

Um cara que é ousado e não busca aprovação age assim>

[centro][ Imagem ][/centro]

PARE DE BUSCAR APROVAÇÃO! (DeAngelo)


É nisso que venho me perdendo.. Mas eu quero e vou mudar.

Vlorenz escreveu:[centro]PARAR DE PENSAR NO QUE PRETENDE FALAR OU FAZER[/centro]

Maior erro cometivel por um jogador direto, é ficar pensando no que vai falar quando abordar ela, ficar pensando na melhor forma de abordar, no melhor lugar pra abordar ela... isso é ridiculo! rsrsrsr Eu já fiz muito isso e, quando parei, fiquei monstro! Depois que voce descobre que o que voce fala pouco importa, voce passa a ter mais assunto, pois voce nao fica pensando muito, nao fica escolhendo ai tudo o que vem na sua cabeça voce fala, voce sabia disso?

faça o teste: saia pra sargear sem pensar em nada, vá apenas com o objetivo de abordar, naturalmente suas palavras saíram de sua boca, e eu te digo mais uma> se rolou um branco na sua cabeça é porque voce burlou essa regra e pensou no que falar.

Uma vez eu fiz uma cold aproach assim>
[centro]Ei, tu vai lá amanha? (nao sei de onde tirei isso)

Ela respondeu> É o quê??

Eu> Você tá me escutando?

Ela responde> estou! o que é?

Eu> calma ai, tua mae nao te ensinou a ser educada com homens bonitos nao?
:)[/centro]


Ela riu e começamos uma "discursão de mentirinha" e eu tirando ela de tempo, resumindo:

Vejam que eu nao falei nada com nada e mesmo assim estava lá eu me comunicando com ela e já estava falando ao ouvido dela tocando a cintura! Era tipo como o gambler faz> sedução escondida, ou secreta, ela nem sabe, mas eu tow gerando atração nela subconscientemente, e é nisso que voce tem que focar!

Quero muitos feeds nessa porra de tópico!


Ficar pensando no que vai lá só atrapalha, você fica sem oque falar, e com mais AA. :grump

Ótimo tópico seu cafa, sempre renovando com tpcs fodasticos. PARABÉNS! *-*
Editado pela última vez por Rodriigo em 25 Out 2011, 23:04, num total de 1 vezes
alexisonfire

Veterano - nível 5

#420401 Favoritei seu topico !

Na verdade, como iniciante estabeleci um caminho para a minha evolucao:

-indirect day game;
-direct night game;

Mas cafa, ontem eu fui abrir um set no direct em day game, que abaixou meu frame drasticamente de inicio (coisa que tava raro de se acontecer), mas que agora ja estou dando risadas.

Fiquei abalado pq foi algo novo pra mim, e o fora que levei doeu na alma pq foi na frente de varias pessoas (garotas).
Mas eu conclui duas coisas com isso:
1)sensacao de liberdade do direct é indescritivel. Apesar de ter ficad abalado, me senti mais livre e mais homem, pelo feito que fiz!
2)preciso treinar direct day game. Requer muita, vou ate falr de novo, MUITA, confianca e cara de pau (ouasadia). Isso é um estagio bem elevado no que tange as tecnicas do PU, pq requer um jogo internoainda mais solido.





Por isso to vasculhando seua relatos e artigos de direct pra me ajudar/motivar.

Muito obrigado pela contribuicao !

Grande abraco!