Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
matheusgv
#87183 como posso avaliar uma garota? dar nota para ela?
já aconteceu de eu falar que uma garota era nota 6 e meu amigo disse que ela é 8 no máximo 7. :confuso
vlww
King13
#87187 Bem, penso que seja uma questão pessoal! Uma garota nota 10 será quela que para você seja do melhor que há, o mesmo se passa com as 9, 8 ou 7. É uma questão de carácter pessoal.
Beast.Rider
#87189 Como o cara disse, eh uma questao pessoal mesmo :)
Jump
#87191 Bom rapaz depende muito da pessoa.

Até pq gosto é q nem c# caad um tem o seu.

Se for em uma balada eu costumo julgar muito a beleza.

Agora se for uma pessoa "conhecida" ou que vc teve uma oportunidade de conhecer pelo menos por alguns minutos é de outra maneira..

Eu vou avaliar beleza, simpatia, carater e estilo de vida.

Uma HB8 pode ser tornar 10 por ser simpatica bonita e ser uma companhia agradavel.
Assim como uma hb10 pode se tornar uma 8 por ser metida e arrogante.

Porem é como eu disse "gosto é q nem c# caad um tem o seu."

Ela pode ser 6 pra vc e 8 pro seu amigo.

Espero ter ajudado!
Editado pela última vez por Jump em 17 Ago 2010, 17:48, num total de 1 vezes
lovebeat~
#87193 aqui ja existem vários topicos sobre tal assunto no forum, quando tiverem alguma duvida antes de criar um topico repetido usem a barrinha no canto direito superior [procurar] e vejam se encontram algo relevante sobre o assunto, bom aqui vai o melhor topico que achei sobre a classificação, porem acho muito superficial classificar uma hb apenas pela beleza fisica, sempre levo em conta o status social, a intêligencia e personalidade da garota.

escala-de-beleza-das-hb-s-t10145.html

espero ter ajudado, abrçs.
matheusgv
#87204 hum
eu tentei procurar no forum se tinha outro topico mas nao achei,
eu usei as palavras erradas para procurar :sorri
voltando ao assunto
mas isso é algo pessoal mesmo
vlw pelas respostas
Caçador
#87250 cara, você vai começar a dar notas mais justas enquanto for melhorando seu jogo
-M-
#87252 Cara eu coloco: Rosto, Busto, Bunda, e Personalidade e faço uma média
IagoSou
#87265 Se fo para voce seguir pelo livro voce ve pmais pela popularidade tipo "para pegar hb 10 de negs nela" mas a hb 10 pode ser facil entao voce olha mais pela popularidade mesmo, mas em nota em geral eu olho se e gostosa
TheSun
#87331 Kra... a nota tem q sair do que vc acha da Hb não os outros... afinal gosto é q nem bunda... cada um tem a sua