Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#605808 Obrigado pelos feedbacks, isso me motiva muito!

Eu entendo o oque vocês falaram e sei que de certa forma eu fui grosseiro com o titulo, mas o que você tem que lembrar é que MUITAS mulheres fazem isso, não quiz generalizar, tem "muitas" que não merecem isso, eu sei, mas dessas, amigos, existem poucas! Percebam que, a maioria delas querem te manipular, mudar e domesticar! E você? Agora sabe como funciona e pode se defender ou revidar, pensou que ia te domesticar e acabou domesticada.
Avatar pua
Nexus

Veterano - nível 8

#605928 Cara ótimo tópico.

Ferramenta simples e de fácil compreensão.
Já fazia isso com algumas pessoas sem perceber :mau :mau , mas agora que tenho conhecimento disso, usarei com inteligência.

Valeu cara, seus tópicos cada vez melhores ein :ae
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#606085 Mas me diz PRA QUE isso ? Vou ser obrigado a criticar e até perguntar... TU JÁ FEZ ISSO? Se sim, pra que?



Vc só é "domesticado" se aceita. Faça-me o favor...
Avatar pua

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#606601 Obrigado pelos feeds pessoal! Mesmo os que não gostaram muito, afinal, eu não posso agradar a todos, mas vou tentar ajudar o maximo de pessoas que puder, dependo um pouco da colaboração de vocês também em relação a motivação pra continuar digitando posts, minha meta é aprender coisas novas e ajudar com aquilo que já sei. Hoje vocês tão lendo meu topico e comentando, amanhã sou eu que estou aprendendo com o topico de vocês!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#607240 Achei esse pensamento meio pobre, cara! :parado

Eu já fui assim infelizmente, porém hoje eu curto fazer minhas próprias paradas e ter minhas próprias responsabilidades, não desejo uma mulher as fazendo pra mim :ae

É só a minha opinião! Mulher pra mim não tem que ser domesticada, e sim emocionada, admirada e conduzida! ^^

Abração!

- Marinho
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#607871 Poxa parceiro... vejo que não houve muita mudança na sua vida depois que conheceu a arte.

Eu já fui assim, bem no inicio da jornada, tinha esse raciocínio também, mas foi mudando com o passar do tempo, você vai ficando mais maduro!

Pelo que li, acho que você tem menos de 20 anos, e por puro achismo meu, você não conseguiu encaixar o jogo ainda, como se falta-se algo, chegando as vezes a duvidar, ou procurar um atalho em outros estilos como "direct" ou "mode one".

Minha sugestão é ir melhorando as 3 bases que compõe a felicidade descrito por Mystery: Saúde, sucesso profissional, e amor, nesta ordem!

Vá buscando esses status, busque melhorar sua vida, e não faze-la girar em torno de mulheres, lembre-se, o prêmio é você!
Avatar pua

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#614350 Obrigado pelos feedbacks galera! E fico mt alegre de ter ajudado vocês ;)

Infelizmente não dá pra agradar todos, fazer o que kkk

Aproposito, acabei de postar mais um topico, quem quiser dá uma olhadinha: dica-a-arte-do-origami-t59771.html